sexta-feira, 9 de março de 2012

#2 - X & D Full Nail Art Water Decalcs

Olá.
Tudo?
Tudo!
Então, tal como digo no vídeo simplesmente deslumbrante com o qual serão brindadas hoje, a bebé foi contactada por uma empresa online, a Kkcenterhk, no âmbito de apurarem se eu estaria interessada em fazer uns swatches de produtos deles, para que depois usassem as minhas avassaladoramente perfeitas imagens para divulgarem as cenas no site. E eu por mim, tudo bem.
Lá no site vão encontrar vários modelos de decalques, sendo que eu me apaixonei pela pinta art deco deste bebé!  É um decalque de unha inteira e, este modelo em específico, custa $4.74USD. Não é muito tendo em conta a unha original com que as bebés ficam, mas apenas se conseguirem com que isto dure pelo menos 3 a 4 dias na unhita, certo?
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Escolhi, e lá me mandaram esta brincadeira que nada mais é do que adesivos para as unhas, só que sem aquela cola irritante que a bebé abomina. Eu já tinha usado esses autocolantezuchos e confesso que não gostei mesmo nada do resultado. Um dia, depois que eu me recupere um pouco do trauma, falar-vos-ei do assunto.
Estes, no entanto, funcionam como uma pelicula que amolece dentro de água, se destaca do papel que os protege, salta para cima da unha sem colas manhosas, sem nada, e se fixa através de topcoat nas fuças. Como ele é fininho, entusiasmei-me de testar, porque aquilo que deu comigo em maluca nos autocolantes é o facto de serem grossos demais e, por isso, ficarem com arestas nas unhas e uma pessoa ter que andar a escarafunchar com alicates para acertar tamanhos e o diabo a sete. Sem contar que passa o dia a sentir que tem um elemento alienígena nas unhas, e não descansa enquanto não arrancar aquilo dalí, na maioria das vezes com os dentes.
Mas quanto a este, as instruções do produto dizem que é para fazer o seguinte:
- primeiro recortar as tirinhas (são dez. Não se podem enganar, fofas.)
- depois ter a unha limpa (mesmo que não seja Natal, desta vez precisam lavar as mãos, bebés)
- a seguir pôr a tira de molho 10 segundos
- separar da pelicula
- colocar na unha
- limar o excesso de produto
- passar um extrabrilho
Para já começo logo por atirar com a mais dura crítica de todas: então estes gajos só me metem um mindinho na cartela??? Deduzem que toda a gente tenha os mindinhos de tamanhos diferentes, ou quê? E o resto das unhas? São todas iguais?? Epá, sério, bizarro! Um mindinho, dois polegares e sete indicadores. Ou esta gente que fabrica isto é oriunda de Alpha Centauri e lá este tipo de mãos é normal, ou então é um design muito fail, não?
Passando à aplicação... eu, como sou gaja que nasceu para ser do contra, alterei logo as ordens da gerência. Pensem comigo: isto é uma pelicula sem aderência, certo? Se ela está encostada à unha sem que esteja colada, se vão lá lixar excessos, lixam a coisa toda. Então o que a bebé resolveu fazer foi encostar o decalquezinho à unha e enfiar-lhe logo com uma gota grossa de topcoat em cima. O que o topcoat faz a esta película é a modos que derreter a desgraçada. Ela começa logo a encarquilhar nas pontas e vocês, vão lá com um pauzinho de laranjeira e teca, puxam aquele excedente, com cuidadinho, para baixo. Se chavascarem de volta da cutícula, tb dá para retirar excessos lá, como se fosse um verniz, mas muito cuidado para não trazerem o desenho todo atrás. É material para ficar muito sensivel enquanto está a ser corrosivamente chacinado pelos químicos do extrabrilho.
Bom, é capaz de olharem e notarem que aquilo, por melhor que tenha corrido, está um bocadinho enrrugado e tal, mas a não ser que tenham mesmo esbodegado totalmente a coisa, o mais provavel é que, conforme o topcoat vá secando, o decalque desenruge e assente perfeitamente na unha. Vai disto, dão uma limadela final quando aquilo estiver seco e passam mais uma camada de topcoat no animal, só para acabar em beleza.
Uma coisa: não metam camada após camada de extrabrilho no desgraçado porque o que isso vai fazer é com que o decalque fique duro e grosso, o que para umas coisas tudo bem, mas para outras funciona a modos que mal. Neste caso funciona mal porque ele começa a querer levantar das vossas unhitas fofas. Não fazer, bebés.
Para já, deixem que vos mostre o que consegui fazer. Ter em atenção de que foi a minha primeira experiência com isto, ainda não lhe tinha apanhado o jeito, e foi feito live, o que, parecendo que não, esfordalha um 'cadinho os nervch a uma deusa, e não permite que uma 'ssoa se aplique. Falar e colar cenas nas unhas ao mesmo tempo é coisa para me deixar toda calcinada da cabeça.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
X & D - Nail Stickers
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Ok, antes de passarmos ao video mais tosco da história dos blogs, uma nota final: qualquer pessoa que se quer simplesmente fabulosa como eu, tem um karma muito grande que é atrair camadas e camadas de, nem diria MAU olhado, mas olhado reles, vá.
Tinha eu terminado esta obra épica, este quase Ben Hur das manicures, quando se me bato com o polegar na mesa e desgraço totalmente o decalque daquela unha. O topcoat estava molhado e aquilo ficou-se-me com um risco ao meio que parecia um Paulo Bento das unhas. Deusa que sou, não desarmei! Fiz o quê? peguei na sobra de um outro decalque, encostei no dedo, o mais possivel reconstruindo o puzzle do padrão já aplicado, e vai de topcoat pela goela da unha abaixo. Funciona. Ainda me ri com escárnio na cara virtual e imaginária de quem me carrega de invejas que dão nisto, e lá segui a minha vida.
Não está perfeito, longe disso, mas a vida também não é perfeita, bebés! Fiquem lá com esta filosofia, que é para verem como a vossa Deusa é practicamente uma pré-socrática dos toluenos.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
E pronto, agora o vídeo. De notar que consegui filmar TUDO fora do enquadramento da máquina. Poderão vocês pensar: Ena como esta gaja estava! Ou bêbeda ou maluca! Atão não se vê nada! Está ali blábláblá, blábláblá e ver o que ela está a fazer, que é bom, tá quieto! ahahaha, ridículo!!
E eu, enxovalhando-vos completamente com a minha superioridade, atiro-vos com esta ao pensamento: foi proposital, reles mortais! Quis é fazer esta mega produção num estilo Tarantino. Incultas!!

17 comentários:

Jaqueline Santos disse...

Tudo lindooooooooooo *-*

Adorei mesmo!

Bjus

http://rosachoquemakeup.blogspot.com/2012/03/concurso-batalha-de-looks-2.html#comment-form

Unknown disse...

O Polegar não ficou tão ruim assim.
Suas postagens são sempre muito divertidas, e esse decalque para eu aplicar sozinha, eu não conseguiria.
Gostei muito do resultado final.

Sónia Santos disse...

xiii mas que grande trabalheira...lol :D
kiss

Nailderella disse...

OMG this is SO cute! well done!

Inês disse...

Ficaram lindas e o padrão é simplesmente fantástico! :-))

Gi disse...

Lindinho!! Mas o video falhou mesmo né?!? hehhee!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse...

Achei perfeito!!

http://anitamakingof.blogspot.com

Blog Descontraidas disse...

Q lindo, preciso comprar um desse, beijinhos e um ótimo final de semana.

http://www.descontraidas.com/

Beatlemarta disse...

Jaqueline Santos: ahaha, que fofa!! Eu tb achei o adesivo muito cute sabe?


♥ Katia ♥: conseguiria sim!!! É mais fácil do que aparenta! Vai lá, se puder experimenta um! :)


Sónia Cristina: parece, mas até que nem!! :D


Nailderella: thanks!! It's ultra cute, right? It was my first attempt, next time I'll do better, I'm sure! :D

Inês: também achei este padrão a coisa mais fofa do mundo! :))


Gigi: mega fail, mas eu já tinha aplicado e já, não tinha COMO repetir. Um dia que tenha mais decalques destes eu prometo me redimir! ahahahaha... temos que mostrar não só a nossa glória, como a nossa imbecilidade, né? É o que nos deixa humildes! ahahahaha...


Anita: cute né? :)

Descontraidas: precisa mesmo. Fica tão fofis!! ♥

Valquíria Novaes disse...

Haha, vai se benzer mulher!
Adorei esses decalques ficou lindo o que vc usou *.*
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Laços de Cetim disse...

Adoreiiii, iNCRIVELL

amei sei cantinho e já estou seguindo. Visite o meu, se gostar e seguir ficarei feliz
http://lacosdecetimsc.blogspot.com/
Beijinhos

Nessa disse...

Amei... es demais...

jokinha e docinho

http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/

Maggie disse...

Ficou um bom trabalho!

E meu deus, os teus textos são demais! :DD

http://pprettyplease.blogspot.com/

Daniela Leonel disse...

Eu gostei dessa estampa... a acho que ficou ótimo, suas mão ficaram um charme.
Beijo

Simples Glamour disse...

Que adesivo maravilhoooso em! haha Adorei muito, arrasou!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Aninha disse...

Que delicado essa estampa! Lindinho...
bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Cláudia disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii, só falta em meu ser habilidade para usar uma coisa dessas rsrsrs.