quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Guilty Pleasures - Essie

Olá.
Tudo?
Tudo!
Só para que não pensem que aqui a vossa amada Deusa das Gosmas é uma pelintra qualquer, bumba lá com um importado todo armado ao pingarelho!
Eu não sei se tenho algum problema mental para apreciação de gosmas ou se apenas tenho o dedo podre para as escolher, mas a verdade é que, pela minha saúde, não entendo como é que a Essie é uma marca tão espectaculosa e que se arroga ao direito de cobrar para lá de uma pipa de massa pelo seu visco engarrafado!
Eu tenho uns oito frascos desta baba de Satã e não há NENHUM que eu tenha dito: ah e tal, vê-se logo que é Essie e importado e caro e nhónhó, porque isto realmente é de uma categoria que sinsenhor e tal...
NENHUM!
Vamos ver esta bosta que é para depois eu poder tecer as minhas azedas considerações acerca deste embuste.
Essie - Guilty Pleasures









Começa logo pelo pincel! Expliquem-me como se eu fosse muito burra (eu disse COMO se eu fosse. Vamos lá a ver o abuso!), porque ráio é que uma marca tão armada ao fino se me traz um pincel ranhoso como este escondido dentro do seu frasco?? Uma cena fininha, despintelhada, uma micro badalhoquisse cerdástica que é uma vergonha para o mundo dos pincéis! Sim, falo-vos dos três pêlos que a Essie crê serem suficientes para que pintemos as unhas! *Revolta!*
Depois, que bosta de marca é esta que 90% das suas cores são cor-de-rosa com mais meio mícron de vermelho ou com mais meio mícron de branco? Pela vossa saúde, senhores!! Parecem a Cliché!
E como se isso não bastasse: que matéria fecal é esta, que o ráio da gosma nunca cobre a parte branca da unha?? Hã?? Alguém me explica? Dos oito Essies que tenho, se um cobre a unha toda, é muito! Oh senhores da Essie, ide lá sentar-vos num porco-espinho para ver se ganham juizinho, está bem? Atão vocês cobram mais de 8€ por uma nhaca destas? O palhaço em questão está aqui com CINCOOO camadas!!! E lá está o branco da unha à mostra!
E sempre com um brilho muitaaaa ranhosoooo, estes gajos!... "ah e tal, é neon", "ah e tal, é acetinado"... não é nada, seus aldrabilhas! O vosso verniz é que não tem lááá aquela qualidade toda, certo?
Guilty Pleasures! Sei!! Guilty está correcto! Sinto-me realmente culpada por ter gasto o meu rico dinheirinho nesta jana! Agora Pleasures é que francamente... só este, o de poder soltar o verbo e dizer que esta gosma e uma MERPORCARIAAAA do CARDIABO!
E nem me venham com comentários tipo: ah mas a cor é fofinha e tal - que eu deleto essa porra!!! Sim, estou irritada a esse ponto!

(p.s.: tinha isto entalado há mais de um ano, que foi quando experimentei esta granda bodega. Deixei fermentar bem o ódio antes de escrever de minha justiça)

19 comentários:

Gabi Gomes Moura disse...

eu tenho o Mesmerized, será aguado assim?? Oooohhh céus!!!!
Nem provei ainda!!!
Sua loka, assim tu me desanimas pros que desejo!!! Hehheh!!
Bjjjj gata!!

Miminhos disse...

Eu tenho três e nenhum deles é assim, são todos one coater. O pincel é que não escapa, é uma trampa mesmo.
Bj

Gi disse...

Muito chato qdo não cobre o branquinho das unhas.... é bom saber q os essie são asism...já nem corro atraz de um!! rsrs...

mas, a cor é bonita...vai ser tendencia do verão aqui no Brasil..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Renata Bastos disse...

Pirei nessa cor... Eu quero!
Bjs
www.mundodanata.blogspot.com

Pâmela Baldissera disse...

Linda essa cor, adoro esses tons de coral. Beijos

Pâm
http://umamulherpoderosa.blogspot.com/

Nessa disse...

Nao tenho nenhum... e agora nem tenho vaontade de comprar... tambem sao caritos ...

Vicio Sadio disse...

Não vou falar da cor para vc não se extressar mais kkkkkkkkkkkkkkkk, eu nao tenho a marca e agora memso que nao compro BJOSSSSSSSS

Unknown disse...

Eu tenho apenas um Essie, a cor é um marrom avermelhado (não lembro o nome da cor) e ainda não usei! Agora fiquei até com medo de usar e não cobrir o branco das unhas! Acho péssimo esmaltes assim, ainda mais sendo caréssimos como ele! Tens toda razão de estares furiosa!
bjos

Paulinha Rios disse...

que cor linda!! adorei o tom..e o blog..já sigo..adoraria se seguisse de volta! gostei do "a cheirar acetona desde"..haha..muito original!

http://www.ajoaninhadeverniz.com
@blogdajoaninha

Georgia disse...

Oi Marta!
Você tem razão, os pincéis são muito finos, e as camadas nunca são suficientes para cobrir a parte branca da unha...
Mas não consigo resistir a algumas cores e acabo comprando... e passando raiva também.... rsrss
Uma ressalva: a cor é linda!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

Cátia disse...

Ahahaha! Os teus posts dos vernizes maus são sempre super hilariantes!!!! Rio-me do início ao fim!!! E então quando o verniz tem a OBRIGAÇÃO de ser bom!!! Ui!!! Foge para longe dela que, se não, a ira de Zeus também te cai em cima!
Cor-de-rosa... as minhas unhas já não se lembram que cor é essa... mas já um Chinchilly... Oh sim!!!;)
Mas o brilho dele parece muito bom!
***

beautyshineswoman disse...

muito giro, pena ser tão caro.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Marta Azevedo disse...

Ah mas a cor é fofinha e tal... lol
Brincadeirinha!! Não apagues já o meu comentário!!

tenho-te a dizer, cinco camadas e nem assim a porcaria do verniz cobriu a unha,... f***
Não queria isso nem dado!

Eu só tenho quatro meninos desses, e são uma caixinha de surpresas!! Um cobre com uma camada. Outro com duas, e o terceiro, levou três mas precisava de quatro...
O ultimo ainda não experimentei. Mas até estou com medo. É lilás clarinho... Vai ser bonito!

Quanto às troquinhas, ainda me estou a estrear. Vou agora fazer a primeira com o Brasil! Vamos lá ver como corre!! Espero que a alfandega não implique! senão corro-os à caçadeira!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Vanessa disse...

É por isso que amo seu blog!!!
Essa marca,que por sinal nunca usei,vende uns esmaltes tão absurdamente caros com umas cores nada demais.Por isso que virei fã do seu blog,pq vc detona mesmo,chega de dizer que lindinho quando nos desgastamos esmaltando uma unha e não ficamos satisfeitas com a "gosma".Não basta a cor ser bonita,pq cores bonitas existem aos montes por aí,queremos qualidade por aquilo que pagamos.

beijos

www.maosglamourosas.com

Beatlemarta disse...

Gabi, eu apostaria que É SIM! HUNF!

Miminhos, olha que sorte, hã? Manda-me os teus que eu mando-te os meus! ahahahaha...

Gigi: se é pela cor vc tem MIL Cores iguais a essas, por um décimo do preço e com uma qualidade mil vezes superior!

Renata: tem muitos semelhantes aí. Tenta o Twiggy da Risqué.

Beijo, Pâm!

BijuDoce: não compres que não perdes nada! Yes Love é 1€ e mil vezes melhor!

Mia: obrigada pela visita.

Vício Sadio: ahahahhaha, issoooo, não diz nada de bom acerca dele senão eu piro do cabeção!

DriEsmaltes: eu vejo a mulherada se revoltando com a Impala por ter esmaltes aguados.. a Impala tá na média dos 2, 3 reais né? Se pagassem uns 20 e tal reais por um esmalte que ficasse feito esse, o que diriam então??

eheheeh, olá Paulinha Rios. Assim que possa lógico que vou lá no seu blog!

Georgia: somos iguais então! ahahahahahaha... a gente sempre dá o benefício da dúvida e sempre fica com raiva né? ahahaah...

Olá Cátia! ehehehehee... fico feliz com essa reacção!
Qual brilho é que é bom?? Este???? Esta borracha velha dos infernos? Olha que não!

Saracr: é caro e é MAU! Não comprar, bebé! Não comprar!!

ahahahha, Marta!!! Arriscaste e quase perdias! Já ia deletar o comentário! LOL!
Os gajos da Alfândega andam DOIDOS! Cuidado! Acabei de receber aqui uma caixa mas já me ri a bom rir. Tava cheia de fita cola a dizer Serviços Aduaneiros. Os gajos devem ter ficado doidos! Já se estavam a babar de alegria, a pensar que iam ter sorte, e afinal eram só frascos VAZIOS de gosma que eu encomendei para misturinhas. ahahahaha-.... BEM FEITA!

Owwwwwww Vanessa!!!!! Babei horrores aqui, lendo seu comentário! Isso para mim é muito importante, viu? ODEIO aqueles blogs em que todas as gosmas são lindas e boas e etc. MENTIRA! Aliás, impossivel né?

Antonia disse...

Olha que gostei muito dessa cor! Coral rosado, lindo e chic!
Bjs & óteema sexta =D
Esmaltes, Make-Up & Cia;
rockuroutfit.blogspot.com

SusYellow disse...

Coral Reef, cobre num instante, seca num instante e cor genial

Beatlemarta disse...

Antonia, a cor é ahan.. mas COR igual a essa vc acha num esmalte de um real!

Olá Lady de Verniz amarelo! Acho que nunca te tinha visto por cá! Amei o nome.
Bom, há sempre excepções à regra, certo? Mas até hoje não achei nenhum Essie que valha a pena em termos de custo / beneficio. Gostos.

Camila disse...

Olá, eu adoro a cor coral que você usou. Eu amo a marca Essie porque tem cores unha bonita! Eu acho que eles são os melhores esmaltes que eu sei até agora. Beijos