sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Essence Vampire's Love TE swatches

Olá.
Tudo?
Tudo!
"Vampire's Love - mística e paixão trancados em segredos sombrios"... ahan... querem saber o mais sombrio segredo de todos? Onde é que estava enfiada o raxparta da colecção!
Dei voltas e voltas à bodega da Well's do Colombo, e no expositor da Essence só lá morava a velha e podre colecção Urban Messages. Ah raios!! Muitas pragas roguei eu à bosta da Essence e à porra da Well's e à bodega da colecção!
Já me encaminhando para a saída do estabelecimento comercial, espumado da boca e vociferando barbaridades por entre dentes, vejo um sacana de um micro expositor ao pé das caixas de pagamento. Olha que ideia de cáca, hein senhores da Well's!!! Isto era suposto eu ADIVINHAR que a porra da colecçãozita estava num lugar perfeitamente whatever? Quer-se dizer, podia ter comprado esta trampa na semana passada e não comprei porque vossas mercês andaram a brincar ao esconde-esconde aqui com a bebé, não é verdade? Se tivessem ido mas é levar na real peid... bom, (respira) o que vale é que ainda havia uma gosma de cada e acabei por comprar todos os produtos desta colecção que eu queria, com a excepção do blush geleia que já tinha sido todo devidamente abarbatado por gente que agora anda por aí de faces rosadinhas enquanto eu fico aqui amarela que nem um peido chinês. Acho mal!
Vamos ao menos ver as gosmas? Vamooooosss... e beijem-me os pés por eu ter tido a pachorra de fazer o review de todas as cinco ao mesmo tempo.
Primeiras: 01 - Gold Old Buffy.
Trocadilho parvo com "good old Buffy", sendo Buffy a monga que atacava dentuços com estacas e mái não sei quê.
Sou só eu ou Buffy faz lembrar bufa, o que retira uns 90% da irreverência e suposta sensualidade da ninfeta??
Independentemente do nome, este sacana é fixól. Preto com toneladas de shimmer dourado o que dá uma tonalidade azeitona/verdete à unha. Fica fora do comum e é uma gosma que se aplica com duas simples passagens do pincel. Característica que se estende a todas as gosmas desta colecção.
Essence - Gold Old Buffy





 02 - Into the Dark
Ok, podíamos até parar já por aqui esta marmelada, porque esta é a minha gosma favorita da colecção, quiçá dos últimos três meses. Muito boa!
Um azul cinza atulhado de shimmer prata, uma espécia de Blue India da MAC, mas muito mais barato e ainda mais fora do comum. Woooowwwww, a bebé gostou! Gostou sim senhora! E outra (embrulhem esta), é das poucas gosmas que cobre perfeitamente com uma única camada! RA! Aqui passei duas só para dar "corpo" à coisa. A minha Canon não perdoa a mais ínfima imperfeição, a porca.
Essence - Into the Dark




03 - True Love.
Ahan, ahan... até já sei o que estaides a macaquear nessas cabecinhas tontas: ahhh, é o mái lindo deles todos! Ahhhhh...
Sim, acho que este roxão violetáceo deve ser a gosma mais mainstream e mais "utilizável" desta colecção. É daquelas cores que agrada a um vasto espectro da população pintadora de unhas e este é particularmente bonito. Mais uma vez, quase que fica impecável com uma camada apenas, mas aqui está com duas.
Brilha que sa farta e acredito que seja mesmo o True Love de munta bebé que o esteja neste momento a cuscar.
Essence - True Love





04 - The Dawn is Broken:
A seguir ao Into the Dark, vem este no meu coração. Tipo o Into the Dark está enfiado no ventrículo esquerdo (ventrículooo, não "ventríloquo" como dizia uma monglóide que namorou com o meu pai) e este The Dawn Is Broken está entaliscado na aurícula direita da bombinha de carne.
Linda gosma cinza, com um cheirinho a greije, cheia de partículas de grafite que lhe dão um efeito final do camandro. Ahhh, a bebé gostou tanto...
Essence - The Dawn is Broken




05 - Hunt Me If You Can
Começo por dizer que em questão de Hunt este é dos que vocês mais Can. Uma vez que ele é um preto básico com um shimmer prata, as bebés acabaram por desprezar o coitadinho e este era o único que havia em triplicado no já delapidado expositor secreto da Essence.
Ele é lindinho, atenção, mas realmente eu achei este bebé o mais whateverzinho de todos.
Essence - Hunt Me If You Can



Bom, não sei se repararam mas nenhuma destas gosmas levou mais do que duas camadas, sendo que algumas delas até ficavam fantásticas com apenas uma! WOW! Custa-me até mais acreditar nisto, do que em vampiros propriamente ditos.
Como nem só de gosma cancerígena para as unhas vive uma gaja boa como a bebé, abarbatei também mais uns produtinhos.
Começo por vos falar do Shimmer Powder 01 - Lil' Vampire: é fixe.
Próximo
Os stains labiais...
Ahn? Querem que desenvolva acerca do shimmer? Bom, enfim, é um pó translúcido com umas partículas douradas que se aplicam em pontos estratégicos para dar mais luz ao rosto. Não é dos mais tchanan em termos de efeito, mas é bastante usável.
Ok, agora sim, os stains labiais... os gajos chamam a isto baton, mas isto não é baton. É um líquido que se aplica na labiócha com uma esponja à lá gloss e que seca na boca, deixando para trás a mancha da cor. Pode-se comer, beber, lamber a beiça meia dúzia de vezes sem que saia e estes, em particular, até sabem a amoras, o que dá ainda mais aquela cena de lamber as polpas carnudas que servem de cortina aos dentes.
Duas cores à escolha: 01 - Bloody Mary ( o que é irónico porque este é roxo e há um vermelho... enfim), e 02 - True Love, como a tal gosma mainstream. Chunga isto de repetirem o nome, quando há tanta palhaçada vampírica que se podia associar à baba labial. Tipo Texugo's Blood, numa clara alusão à tosquisse que é a alimentação politicamente semi-correcta dos modernos vampiros gay, que chupam esquilos e brilham na alvorada e etc.
 
Ambos são uma boa compra e até que se aguentam bem nos orificios faciais por onde se introduz a comida.
A finalizar, uma cena que é o Volumizing Lash Powder. Este ser o  01 - Eye Need You. Ahahaaha, que engraçaralhos que são estes freaks da Essence! Eye need you.. ahaahah.. (ironia)
Isto é do mais bizarro EVER!
A lógica é esta: passamos uma camaducha do nosso rimel do costume, passamos este pó na pestana com o rimel ainda molhado, e depois vai mais uma camada do alcatrão preto para cílios.
Isto é tudo munto bonito mas estão a ver aquela neve artificial para meter nas árvores de Natal?
A textura é a mesma.
Nota mental: o macro ODEIA narizes.
Uma data de flocos de poliester brancos a voar pelos ares! Parecia que nevava em Lisboa pela primeira vez em muitos anos!
Mas lá que funciona, funciona! Ultrapassado que é o facto de ser estranhíssimo e badalhoco de aplicar, a verdade é que ficam com pestanas dignas de uma qualquer Sueli Caddillac num bar de travecos. Amei.
Bom, ainda aí bebés? Ou perdi-vos no terceiro parágrafo? Sim, tenho a noção de que hoje puxei muito por vocês, mas a leitura é um hábito saudável! Muito mais saudável do que chupar sangue. Acho mal a Essence glorificar esta práctica abjecta! Ah e tal, Amor de Vampiros... realmente, bebés!! Ide e chupaide sangue, sinsenhor, mas com camisinha nesses dentes! A quantidade de porcarias que vocês podem apanhar nesses chupanços de plaquetas e linfa, nem vos digo e nem vos conto! Hepatites e Sidas e o catano... 
- Ah e tal, mas o Edward chupa renas e musaranhos (olá Nuno, tudo?) e tal, e esses não transmitem o HIV...
Ah, bebés! Armadas em espertinhas, é? E Raiva? Também não?? Tenham lá mas é juízo e nada de chupanços sem protecção. Conselho da fofa.

86 comentários:

Rai Almeida disse...

-Vixi,que só de ler as "regras" para comentar é que é interessante!!kkkk
Amei as cores dos vidrinhos!!São Lindocas!!
EU SIGO JÁH hein??kkkk
Se der e gostar,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!!Vou adorar te ter por lá!!
vidadequeen.blogspot.com
beijão!

Kika disse...

Lindo o Into the Dark, apaixonei nele.

Gabriela Gomes Moura disse...

QUE MALDADEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! sua sem vergonhaaaaaaaaaa!! Isto é coisa que me mostre a esta hora d amanhã aqui no Brasil??? Aaaassiiimmm não dáaaaaa flor, poxa!!!!! Morri!!
Sem palavras!!
Urf!!!
Quero uma passagem pra já praí!!!! Além de te esmalgar com toda força num abraço ia fazer-te me levar lá e comprar todos deste! Urf!
Hheheeh! Obrigada pelo swatche!!! MInha gata loka, tu me matou agora d emanhã, vou passar o dia frustrada!!! heheh bjjss linda!

DriEsmaltes disse...

Morri!
Como disse a querida Gabriela, isso é pura maldade nessa hora no Brasil! Quero todos esses lindos, as cores são divinas! Obrigada pela demonstração perfeita!
Agora ... me dá licença que vou morrer mais um pouco lá no cantinho! fui
bjos

Penélope Luz disse...

hahahahah
Ai amiga, é impossível não rir muito com seus textos!! hahahha
Eu amei o primeiro, o da monga que atacava os dentuços! hahahah
O único que eu não dispensaria dessa coleção. Os outros todos são lindos demais tb, mas tô em contenção de esmaltes, então deixaria passar por ter outros parecidos. Mas esse da monga eu comprava, se aqui vendesse. :P
Beijossss lindona! ;**

sandraoliv disse...

Caraca que coleção linda, fica até dificil escolher qual é o mais bonito.

Suzana disse...

confesso que só vi as imagens! Mas adorei as cores dos esmaltes, lindos maravilhosos *-* me apaixonei por essas cores, são bem pesadas, rock glam ameii *--* eu quero!!

http://help-adolecentro.blogspot.com/

Mia Purpurina disse...

amo os vernizes e os batons :DDD

Vicio Sadio disse...

Gente amo ler esse blog kkkkkkkkk adoro seus posts amei as cores sao lindassssssssssssssss!!

Nathalia disse...

haha muito legais as regras para comentar!
liindo o azul meio cinza, ficou incrivel! um dos esmaltes mais bonitos que ja vi :)
ja estou seguindo seu blog!!
beijos beijos

anna disse...

Amei os esmaltes super lindos! Jah estou seguindo fofa (eu consegui!kkkk):) Bjs e volte sempre

http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

Amanda disse...

oi e linda!! vim aqui agradescer a visita e te seguir tb! kkk achei muito engraçado o seu jeito de escrever! vc é uma fofa!! adorei o blog! e menina que esmaltes lindooos! dificil dizer qual eu mais gostei!! amei todos!!. bjuus

www.sualindaa.blogspot.com

KINHA disse...

Olá Marta

Eu sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Quelita Nunes disse...

Oi esses esmaltes abalaram!!
Venha conhecer meu blog e se gostar me segue. Bjs!!
http://quemakeup.blogspot.com/

Karoline M disse...

Amei as cores, principalmente o último

Ta rolando sorteio no meu blog, corre lá
http://agoraquesouchique.blogspot.com/2011/11/compras-sorteio.html
beijos linda

ximiusa disse...

Vou ali dar um tiro EM AMBOS OS PÉS!
entao faz hoje uma semana fui obrigada a entrar no colombo para fazer tempo (em vez de esperar o autocarro naquela paragem ranhosa à chuva) porque a greve o obriga.
Entrei na Wells e so vi o expositor abandonado quase sem nada!
E o que fiz? fui embora.
RAIVA|´
PS: que granda compra fizeste 5*****

Eva disse...

oiii..
acabei de ver o protesto da Claudia no flickr e vim conhecer seu blog...
vc tem unhas lindíssimas e fotografa mto bem viu... adorei..
bjinhos
Eva - Nails Ink
www.nails-ink.blogspot.com

Cah disse...

Oii! Adorei o blog, estou seguindo.

Dá uma olhadinha no meu. Tem um super sorteio de esmaltes importados rolando!

Beijinhos,

Cah
http://esmaltelicious.blogspot.com

BijuDoce disse...

Ai coisas mai lindas... adoro...

Jokinhas doces e um bom fim de semana

http://bijudocelive.blogspot.com/

Fafá Rocha disse...

Me acabei de rir com seu post...apresentar esmaltes com esse humor é maravilhoso....
Agora os esmaltes...que luxoooo!
Como vc mesma disse...amei o True Love, pena que não tem no Brasil.

Amei seu blog, to devolvendo a visita e seguindo!

Bjs
Fafá Rocha
http://universobyme.blogspot.com

Juliana disse...

Oi linda! Quer votar na minha princesinha para o concurso Bebê Hipoglós 2011??
Acesse este link: http://meu.bb/160098
e veja como ela é linda!
Mamãe, filha e toda a família agradecem.
bJu
;)

Juliana disse...

Vim falar de mim, fuxiquei tudinho e amei!
Agora estou seguindo pra ficar por dentro das novidades :)
bJu

alane costa disse...

oi. . que bom q vc foi no meu blog. .. muito obrigada .. eu amei o teu tambem..mais como vc deve ter visto não e tão famoso como o teu , mais estamo indo.. bom eu amei esses esmaltes da essence , mais numca usei , numca vie pra vender aqui, são lindo parabens . e logico q não ia sair sem te seguir né ... bom linda muito obrigada novamente .. e continui indo la no blog, sempre posto coisas novas. que euvou estar sempre por aqui.. beijos Alane costa.

Re_becah disse...

Meu, eu amei cada esmalte! São lindos demaaais :OOO
amei amei amei!
Teria qualquer um desses hehehe
mas nunca tinha ouvido falar dessa marca, show!


Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Funny disse...

Adorei! Que forma maravilhosa e divertida de se comunicar com as leitoras! hahaha :D

Queria TANTO que algumas marcas viessem para o Brasil... Achei esta coleção da Essence fantástica! <3

Obrigada pela visita! Vou tentar brigar com o blogger pra conseguir te seguir de volta! hahah

:*
la-bacchante.blogspot.com

Kelly Cris disse...

Pronto , agora quem está de mal de vc sou eu humpfffff
Como vc mostra uma coleção linda dessas ???
Ainda mais com temas vampiro que eu amo!!!!!!!

humpf , to de mal

@tutticharming disse...

Retribuindo a visitinha, e já te seguindo. (p.s. o teu blogger deixou eu te seguir pelo Google Rede social, hauhauahuahau)
Ameiii as cores, principalmente essa "True love".
bjos linda!
www.tutticharming.blogspot.com

Cores de Butterfly disse...

menina que esmaltes amei obrigada por segui meu blog tambem to seguindo aki bjus geh
http://coresdebutterfly.blogspot.com/

Tiemi Sone disse...

Olá!
obrigada pela visita no meu blog! já estou te seguindo!!!
Adorei os esmaltes! muito bom o seu texto!
Bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Tania Freitas disse...

Achei linda essa coleção, pena que em terras tupiniquis ainda não tenha hehehe.

Mto obrigada por sua visita no meu blog =).

Bjos

http://dedosdemocas.blogspot.com

Talita disse...

Simplismente amei o gold old buffy e o true love...

www.apaixonadaporbatom.blogspot.com

Tammy disse...

Oiiiii, vc me convidou e eu vim conhecer seu blog, agradecer por me visitar e me seguir. Adorei o blog e estou seguindo de volta.

vou estar sempre por aqui. Muito obrigada pelas palavras de carinho lá no meu cantinho e apareça por lá mais vezes.

Beijos

www.coisinhasdatammy.blogspot.com

HD-unhasecores disse...

Adooorei todos!!! nas cores são lindas demais e me diverti lendo seu post... rss, achei divino!

Bjinhos.
Hilda

Cláudia Ladewig disse...

Amiga meu amor maior foi pelo primeiro, mas confesso que na hora que comecei a ler o post de cara falei, esse é meu preferido e com certeza o mais bonito e fui descendo e me surpreendendo, pq caraca, nessa coleção só tem esmalte MAAARA, com exceção do pretinho whatever kkkkkk.

Cátia disse...

Bem... Isto hoje foi demais! Um bolus de gosmas interessantíssimas! Gostei muito da azul e, claro, da última também!
Agora a neve para pestanas é um conceito um bocado estranho...mas o resultado é incrível:)Parecem postiças! Boa!
Bijinhos

Bárbara M.Motta disse...

Nossa eles arrasaram nas cores e na nova embalagem pois tenho daqueles pequeninos voltei a taiva me dá uma força lá beijokas e vou fazr um cursode maquiagem profissional e vou dedicar meu blog mais a maquiagem e unhas beijossss

Ana disse...

amei seu blog!
to retribuindo!

beijos ,http://coisinhasparabloggarotas.blogspot.com/

Vanderléia Silva disse...

Amei seu blog, vim retribuir e te seguir querida, mil beijos!

Stella disse...

São todos lindos.
To apaixonada por eles, eu querooo.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Bernadete Miranda disse...

Agradeço sua visitinha. Estou seguindo de volta.

Gostei muito do layout e agora vou ler com calma os textos.

Beijos

Bernadete
www.detemiranda.blogspot.com

Fran Souza disse...

Como é a primeira vez que passo aqui então ai vai um super KKKKKKK o blog mais diferente que já vi, amei, e também odeio quem diz que está seguindo só pra você seguir sendo que é mentira, como se a gente fosse boba né. E não conhecia essa coleção, mas amei tudo, agora o Into the Dark foi o meu favorito, amei, amei.
Beijinhos!! Fique com Deus!! E tenha um ótimo final de semana
http://loselles.blogspot.com/

Ariane Haselmann disse...

Muitooo obrigada pela sua visita no meu blog!!! =]

Adorei a sua sinceridade aqui nas regras dos posts hehehe

E adorei esses esmaltes também!!! Uma cor mais linda que a outra! Demais!!!

Já estou te seguindo! Até que foi fácil hehe acho que o blogger parou de te odiar =P

Beijãoooo!!!

Ariane

http://unhasdecoradasbyariane.blogspot.com/

MakeUpToKill disse...

querida, adorei seu blog e tbm ja to te seguindo.
Grande beijo
makeuptokill.blogspot.com

AndréiaFSalim disse...

Olá Marta!

Adorei seu blog, estes esmaltes são tão lindos que nem seu dizer qual é mais belo... E, o seu humor é maravilhoso!!! ;)

Quero te agradecer pelo comentário em meu blog e dizer que agora também estou te seguindo.

Querida beijos e um ótimo fim de semana!

http://deiafsalim.blogspot.com/
@ DeiaFSalim

Nação Esmaltada disse...

Um mais lindo que o outro, ameeeeeeeeeeei \o/

Passa lá flor? tá rolando sorteio! http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Emily Pink disse...

Obrigada pela visita ao meu blog! Já te sigo sim rsrs.
Gostei muito da sua forma de se expressar nos posts... É única! Parabéns!
E como já foi mencionado, que pena que não temos o Essence no Brasil. sniff sniff sad thing.

Love,
E.P
www.emilypink.com

Thaíza disse...

Uma pergunta que não quer galar: o que significa cuscos? hehe. bjss

Gabiih disse...

Também amei seu blog, sem falar no nome neah !!!!
Te seguindo também!
Ah, em qual blog você me achou???

beeijo

http://esmaltemaniiaa.blogspot.com/

Turquezza disse...

Ahahahahah estou rindo de tudo aqui ahahah Sabe que horas são agora? Meia noite e meia aqui no Brasil! E eu aqui rindo sózinha hahah
Obrigada pela visita no meu bloguito!
Consegui de primeira seguir você só clicando uma vez, tudo certo!
Menina, que loucura de esmaltes, estou babando gosmas ahhaha
Quero todos !!!!!!!!!
Um ótimo finde para você.
Beijos.
http://turquezzavariedade.blogspot.com

Calma, respira! disse...

O que é esse True Love. Que coisa mais linda.. Manda pro Brasil urgente hahahha
Ja estou seguindo aqui lindona, se não apareceu me avisa que eu volto, porque o blogger anda meio problemático haha

Beijos, Lê ♥
http://calmarespira.blogspot.com/

Meus Preciosos Pés disse...

Adorei o blog e adorei as suas unhassssssssss, os esmaltes. Tudoooo! Tudo 100. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Camila disse...

Olá! (:

Mas que unhas mais lindas!! *-*
Amei a cor dos esmaltes e nunca usei essa marca.
Os batons tem cores lindíssimas!!

Estou seguindo aqui.
Beijo!
kawaiitotemo.blogspot.com

Lanny F disse...

Uaaaaau, adorei as cores! Lindas mesmo!

Tô seguindo seu bloguito!
Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com/
@sorvetedecupu

Simara Rosado disse...

Olá,
adorei seu blog!
Te convido para dar uma passadinha no meu http://simararosado.blogspot.com/
Se gostar é só seguir e me falar que seguiu que eu sigo de volta... Com o maior prazer... hehe

♥★♥ •DELICADA•♥★♥ disse...

Ola fofa, vim retribuir sua vizitinha ao meu cantinho, adorei o seu beijinhos da alemanha....e é verdade falamos da ESSENCE hj juntas hehe.

http://delicadaevaidosa.blogspot.com

Jɑnɑîînɑ de Mɑtos disse...

hahaha flor brigada pela visita... ri demais do seu comentario! k k
Cara, super fun seu blog... adorei!
Seguindo com certeza!
Caramba que regrinhas de comentários geniais k k k k adorei...
virei fã!
aaaah quanto ao post, menina adorei, alimentando meu vicio de esmates rs


=*
http://bunitinhaeordinaria.blogspot.com

Doll zitta disse...

aiiiiiiiiiiiiiin ri muito do seu jeito d escrever!
achei fantastico

hahahaha
e minha nossa senhora
maldade c brasil a mil né
quero esses esmaltes!
vou te dizer q me apaixonei mais pelo true love *-*


q lindoooooooooo

bjinhos
e to seguindo sim amei mesmo!


bjinhos (k)
www.heyunha.blogspot.com

Raquel Mendes disse...

São mesmo lindos! >_<

Pollyanna disse...

Retribuindo a visita! Adorei tudo aqui!!!!!
Seguindo)))))
Estarei sempre por aqui!!!!
Abraços...
http://pollymomentos.blogspot.com/

Mafaldinha disse...

Olá martita, muito obrigada por seguires-me!!!
Amei, bem em relação às gosmitas (como dizes) estas são muito muito giras, infelizmente no colombo como dizes é horrivel porque só têm mais do mesmo!!! enfim é ter sorte de chegar enquanto repõem o stock! bjinhoooo

Sempre Bela disse...

Amei o seu blog. parabens!!
vem me visitar e seja uma seguidora
http://makesemprebela.blogspot

Shizu disse...

muito lindo o azul

http://himi-tsu.blogspot.com/

★ Flordeliz ★ disse...

Oi Frozita!!!

Muito bacana teu blog viu!!Ah adorei o que vc escreveu aqui antes de enviar comentarios...concordo com tudo e sou igual a vc!

Aproveitando vim convidar para participar do SORTEIO DE 20 ESMALTES no meu blog:

http://www.ohlouka.com/2011/11/sorteio-de-20-esmaltes.html

Participe amada!!!

Beijinhos de Glitter

Fique com Deus

www.ohlouka.com

Melissa disse...

Claro que eu to seguindo! Adorei os esmaltes, além disso, suas unhas são um luxo! Lindas.

Beijo!
http://glittererocknroll.blogspot.com

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Amamos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vcs um ótimo final de semana.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com
Estamos sorteando 2 pares de brincos.

Jani disse...

Cores fantásticas, adorei todas...

http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Aliny disse...

obrigada pela visita
estou seguindo mesmo
bjos
http://onossonude.blogspot.com/

Só Frescuras | Carla disse...

AFF! #MORRI com esse Essence - Hunt Me If You Can,lindo demais!

Esse post está uma verdadeira delícia!

Beijos!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

MiIly Costa disse...

Olá querida vim retribuir a visitinha lá no meu blog, adorei esse seu mundo colorido também sou viciada em esmaltes rsrs....
adorei esses cada um mas lindo q o outro já quero rsrs...
Super bjo

www.projeto-gr.blogspot.com

Leticia Neves disse...

Olá amore, Obrigada por me seguir, adorei !! Seguindo aqui tb, seu blog é lindo, e os esmaltes são MARA ♥
o blog tb me odeia, sempre some minha caixinha de seguidores, ou senão some os membros ;xx saco !!
big beijo, ótimo final de semana!
http://eaileticia.blogspot.com/

Lila Czar disse...

Muito bonitas as cores da coleçõa. Gostei!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Raquel Mendes disse...

Adoro as unhas! Podias dizer como tratas delas? São tão lindas...

Já estou a seguir o blog há muito tempo, mas só hoje é que comentei >_<
http://otakumakeupgames.blogspot.com/

Cibele Moreira Machado disse...

Uauuuuu!!! Que arraso é esse querida!! Quero um de cada também!
Seu blog é um abalo, já vierei uma fiel seguidora.
Obrigada pela visitinha, seja bem vinda querida.

http://sempreglamm.blogspot.com/

Bjokas

Cibele Machado

elly disse...

Nossa! como é q é, nao tem nenhum esmalte feio aqui nesse blog? tuuudo lindo Senhor!
adorei, e Marta sei bem como é isso do botao de seguir ficar zuando com a nossa carinha :)
mas ja estou te seguindo tbm!
parabéns amei seu blog!

ótimo domingão
e ótima semana
bjinhos♥
www.coisasdeladdy.com

Cantinho da Dampz disse...

Oi linda! Adoramos seu blog!
Vimos seu comentário no blog da Bipolaridade Feminina, que você gostaria de comprar os produtos da marca Moroccanoil mas não encontra em Portugal, nós enviamos pra todo o mundo, venha conferir nossa lojinha: www.dampz.com.br
Beijos

Luênia disse...

Oi, fico feliz por ter gostado do meu blog eu também gostei muito do seu e já estou seguindo! :D

Saiba que é sempre bem vinda. Estou criando categorias em que as leitoras possam participar. Se quiser é só olhar em 'Participe do Blog!' lá tem dizendo como participar.

Beijos

http://batendo1papo.blogspot.com/

Patrícia... disse...

Olá,
Primeiro gostaria de agradecer as palavras carinhosas lá no meu cantinho, amei sua visita e já estou seguindo com toda certeza!

Então...

Gostei muito do seu blog, te achei super divertida e criativa, gosto de seguir blogs assim! Parabéns!!!
Ahhh!!!! Os esmaltes são todos lindos de verdade!

Voltarei outras vezes com toda certeza para comentar em suas postagens...

Beijo enorme!

http://amulheretal.blogspot.com/

Tuka Sampaio disse...

Gente do céééu! que esmaltes lindos!
Onde eu encontro?
Beijos de diamante,
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

Adriana Schnell disse...

Marta, sua abelhinha querida, coisa mais linda, feliz e divertida esse blog, menina!!! Quando eu crescer, quero ficar bem assinzinho! hahaha Amei mesmo! E esses esmaltes, hein, criatura, desmaiei a cada nova corzinha que aparecia na tela!!! O Into de Dark e o The Dawn is Broken são perfeitos demais!!!

Ó, e super valeu ter deixado recadim lá no http://esmalteseoutrasbacanitudes.blogspot.com/

Vim aqui te conhecer e virei fã! E fiquei pensando: - Poxa, levar elogio da Marta... só posso ficar mega feliz! Thank U Thank U Thank U!!! Beijoca diretamente do sul do Brasil (Porto Alegre) e volte sempre lá no Bacanitudes!!! Vou amar te receber lá!

. disse...

Ameei as cores, são lindaas *-*
Seguindo aquii tbm =)
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com

Fernanda disse...

Amei todos!!!
Lindos, lindos!
HUNF pra vc!!! Não admito que falem mal do meu Edward...

Girl Teen disse...

Amei demais aqui e com certeza já virei seguidora!
E esses esmaltes?Difícil escolher o mais lindo!

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com

Fernanda Dallan disse...

As cinco cores são perfeitas!
Adorei o blog ♥
Estou seguindo!
@ferdallan
http://itfer.blogspot.com/

Vanessa disse...

Morri quando vi esses swatches..hihihi..logo eu que sou louca por vampiros e cores escuras,me deu vontade de ter todos agoraaa!!

beijos

www.maosglamourosas.com

Beatlemarta disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSS!!!!!!!
Putz, RECORD máximo pessoal de comentários hein? Tô mais feliz que porco rebolando em estrume!
Enfim, não dá para responder cada comentário um por uma mas saibam que li TODOS! Sempre leio e babo horrores!! Tomo um banho com minha própria saliva de cada vez que vejo que alguém se deu ao trabalho de pegar nos seus teclados QWERTY e digitar meia dúzia de palavras para mim. Obrigada a TODAS, sem excepção.
Vou só abordar aqui pessoas que me fizeram perguntas concretas ou que me levam a deixar uma palavra a mais, hoje, ok?
Então:
Ximiusa: há quanto tempo, Leide Ximi! Pois é, eu fiz a mesma figura na semana anterior. Os bestas enfiam o expositor num quarto esconso e querem que a gente adivinhe?? Maldade!

Evaaaaaaaa!!!!!! A Clozuda é uma fofa mesmo! E você? Já me segue hein?? De que está á espera? ahahaha...

Barbara Motta: essa embalagem da Essence não é nova. Ela apenas é uma edição limitada daquelas que a Essence lança todos os meses diferente na Alemanhã, mas que aqui chegam sempre irregularmente. Os pequeninos que vc fala, da Color&Go, ainda existem no mesmo formato. E eu amo eles, viu?

Fran Sousa: é, porque a gente NEM SABE quem nos segue né? Tem gente que francamente. ahahahah...

Thaíza: ahahahahaahaha... cusco? Cusco é abreviatura de coscuvilheira. Será tipo xereta, né?

Gabii: em que blog te achei? Bom, normalmente na sexta-feira eu vou de blog em blog, vendo novidades, catando blogs recentes para seguir e dar uma força, viro a noite vendo um atrás do outro... dificil eu lembrar em qual foi. Lembro que li seu comentário num blog aí, achei interessante, vc deixou o link e eu entrei para ver. :))

Delicada: meu beijo veio de PORTUGAL, não da pátria do titio Hitler não! ahahaha...

Raquel Mendes: sinceramente? Não tenho grandes cuidados com as unhas.
Alimento-me decentemente e bebo muita água. O melhor cuidado para as unhas é o que vem de dentro e não do que se espalha em cima delas. A unha são pelos mortos, não há necessidade de os alimentar! O que faço e que é IMPORTANTE é NUNCA tirar a cutícula! Apenas hidratar :)

Adriana Schnell: Ultima menção honrosa porque ri muito e babei mais ainda com seu comentário! ahahahaha, levou o prémio de comment do ano!

Beijos e obrigada a TODAS!!!! De coração :)

Liz disse...

Oi Marta!
Vim retribuir a visitinha ao descedoponei. Adorei seu blog..tem cada cor linda de unha. Amei e já tô seguindo.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com