sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Chunky Holo Black - Kleancolor

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ufa, que cagaço! Não é que apaguei as fotos deste ganda maluco por engano? Chiça, lá tive eu que andar de rabo para o ar, à cata na lixeira. Ainda bem que é lixeira virtual, que isto de vir ao de cima com uma casca de banana na cabeça e um fétido odor a peixe podre no corpitcho não seria nada bem vindo agora.
Enfim, peripécias totós à parte, trago-vos hoje o bebé que me encantou virtualmente ao ponto de me obrigar a deixar de ser the queen of furra e largar uma soma considerável em portes de envio num site de gosmas internacional.
A bebé já tinha namorado uns quantos Kleancolors da vida, mas aliando ao facto de ler que eles cheiram mal comó caraças, o facto de não haver destes meninos por estas bandas e eu ter que arrotar com porte internacional para os ter, a minha gula típica de janadinha das gosmas foi sendo apaziguada com coizuchas mais acessíveis. Fui dando ao Monstro da fanchonisse uns Essences novos, umas nhacas chinesas, uns petit riens importados mas cujo frete era grátis e lá fomos nós, cantando e rindo. Isso até ao dia em que as minhas retinas babosas se depararam com esta Ode ao Visco!
Kleancolor - Chunky Holo Black










Antes de mais uns piquenos reparos:
CHUNKY HOLO BLACK. A parte do Chunky ainda vá, é debatível. Realmente as particulas que flutuam brilhussas naquele mar de gosma fedorenta, são a atirar para o chunky, para o grossito...
Agora a parte do HOLO. Bebés, só se os bebés que baptizam as gosmas da Kleancolor são os mesmos que trabalham para a Sancion Angel! Porque isto é tão holográfico quanto o meu xixi! E olhem que na volta o meu xixi acaba por ser mais holográfico até, uma vez que eu posso bem ter bebido uns quantos CCs de verdadeira gosma holográfica, para me pintar por dentro com ela.
Finalizando com Black... ONDE, senhores? Em que país do mundo ser isto preto? Se era preto, lavassem com Skip Black, porque esta bosta debotou! Eu vejo ali uma aguadilha castanha-esverdeada a fazer lembrar as saudosas fraldas do meu filho quando ele se alimentava exclusivamente de leitucho materno. Preto?... * pausa para rir *
Ái senhores... a paciência que uma bebé tem que ter com vocês... áiái....
Agora que já tirei isto do peito, vamos à cena propriamente dita.
Ainda pensei que isto ficaria fixe em cima da cor X, Y ou Z, mas forget it! Isto para ficar mêm' aquela base tem que ser em cima de um verniz preto! Assim sendo vai de entascar duas camadas de um preto genérico e depois uma deste CHB. O que ele a mim me parece ser é um flocado. E os flocos do animal ficam lindos e delicados na unha, sem qualquer dificuldade de aplicação, sem técnica necessária, sem andar para ali a fazer malabarismos para garantir de não fique tipo uma unha "flocada" e a outra careca e etc.
Seca bem é tudo fantástico e o catano até que chegamos a parte blhéc da coisa. O cheiro!
Acreditem ou não só há pouco tive um momento A-HA (não é a banda sueca, é aquela cena em que se a vida fosse uma BD apareceria uma lâmpada a acender-se em cima da nossa cabeça) e percebi que o cheiro é, na verdade, intencional! Verdade!! Estes gajos deram-se ao trabalho de tornar a gosma nauseabunda com a ideia de que as bebés se íam tri-passar dos carretos com isso! Tipo "UAU, que cheirinho a (_______)"! Cada uma insira no espaço em branco aquilo que este Bafo de Satã lhe lembrar! A mim lembra-me uns chupas muitaaaaaa manhosos que havia quando eu era gaiata. As "cerejas". Uma bola de açúcar embebida em pigmento vermelho cancerígeno, que se empoleirava em cima de uma vareta plástica, verde escura, espectacular para furar céus da boca (e olhos, caso houvesse essa vontade) e que hoje em dia seria terminantemente proíbida a sua venda em qualquer estabelecimento por onde passasse a ASAE. Mas isso sou eu, vocês cheirem aquilo e decidam de vossa justiça.
A boa notícia é que o cheiro vai passando. A notícia melhor ainda é que a gosma é tão superlativamente única e linda que mesmo que cheirasse a fezes de suino eu usaria na mesma! Só ía é evitar de comer camarão, ou qualquer outra coisa que fosse preciso pegar com as mãos.

13 comentários:

Gabi Gomes Moura disse...

Minha loka lindaaaaaa, eu acho este flocadinho muito lindo!!! Ele é mais duocrome que holo, neh??!!!! Nada de holo nele, mas deixa como tá que tá bom!!! :)))
bjjjsss gatona, minha flor!! Bom fim de semana!!!!!!
Adoro vc!!
obrigada pelas palavras no meu niver!

Daniela Leonel disse...

Que esmalte maravilhoso é esse é tudo de lindo.
Adorei.
Beijo
Bom fim de semana

Vicio Sadio disse...

Ele é bem bonito ne eu curti!!

Antonia disse...

Nossa, como ficou maravilhoso!!! Perfeito!
Bjs & òteema sexta-feira =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Cátia disse...

Muito lindo, parecem unhas de uma graciosa criatura fantástica dos bosques:)Hipnotizante! Ele não tem uma costela pequenina de glitter? Ou é tudo flocos? Beijinhos

Karina Rosalém disse...

Nossa, que lindooo!!
Só tenho um flocado da Big Universo, preciso adquirir mais... hahaha

Beijinhos!

Alauana Cristine disse...

Muito lindo esmaltes flocados só que eu ainda não experimentei.Adorei conhecer seu cantinho,e ja estou seguindo. parabéns pelas postagens.Qdo puder de uma passadinha lá, irei adorar. beijos

www.sejaglamourosa.blogspot.com

Vanessa disse...

Esse flocado é dos meus sonhos!!

beijos

www.maosglamourosas.com

Márcia Pacheco disse...

Lindão!!! Quero pra mim!!!
me inspirando aqui com seus esmaltes.
Seguindo já.

www.casadepaete.com.br

Penélope Luz disse...

hahahahahahhahahahhah
Gosma nauseabunda foi ótima!!! Ele fede muito mesmo! ecaaaaa! hahahahaha
Amei a idéia de beber holográfico pra holografar tudo por dentro! hahahahahhahhah
Ai amiga, vc é mto doida, a mais linda doida de todasssss!!!! hahahahaha

Daniele disse...

Que esmalte lindo e chique! Perfeito!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Beatlemarta disse...

Oi Gabi! Isso! Um flocado duocromático, sem dúvida!

Daniela: LINDO mesmo!!! Babei muito nele e valeu a pena!

Vício Sadio: lindo, lindo! :)

Obrigada Antonia! :)

Oi Nathalia!! Pode deixar, viu? Beijo

Cátia, ele é tudo flocos... e essa da graciosa criatura fantástica dos bosques, gostei!

Karina, este Kleancolor não se compara com mais nada que eu já tenha usado! É lindo demais!

Oi Alauana! Fico feliz que tenha curtido! Assim que puder eu passo lá!

Vanessa: dos NOSSOS sonhos! áiái (suspiro)

Oi Marcinha! Que legal que tá curtindo aqui! :)

ahahahahaa, amo vc Penélope! ahahahahhaha...

Daniele: perfeito mesmo! :)

Ikya disse...

Adorei seu coantinho, obrigado pela visita e por me seguir, eu tenho esse esmalte, ele é lindo porém muito FEDIDOOOOO, eca rsrsrs
bjs esmaltados
missesmalte.blogspot.com