quarta-feira, 30 de novembro de 2011

307 - Stargazer

Olá.
Tudo?
Tudo!
Não há nada pior para a carteira do que um dia fraco no emprego. Uma pessoa põe-se a vaguear pelos blogs da vida e acaba sempre por descobrir uma qualquer fonte de cobiça.
A diferença entre a bebé e outras que tais é que eu, quando vejo uma coisa de que gosto, assumo logo que gosto! Não me faço de esquisita a fazer de conta que não me diz nada e tal, toda blasézinha da vida, para depois ir a correr comprar igual e fazer de conta que descobri a pólvora, o ovo de Colombo e a Penincilina.
Nah!
Eu sou gaja que sou assumida! Que quando gosto de alguma coisa, chego-me à pessoa e digo: epá, gostei disso! Quero! - E lá vou à cata do que me chamou a gulosa atenção.
Bom, voltando à vaca fria, sei que andava eu a fazer os rounds do costume quando entro no blog da Nihrida para cuscar um tal post acerca de um abarbatanço, que é a maneira portuguesa de dizer Haul.
Ora a amiguinha haulou uma data de gosmas (adoro esses posts a mostrar uma data de compras, ao contrário de certas santinhas do pau oco que acham que é exibicionismo), entre elas um frasquinho que me puxou pelas hastes dos óculos e me deu um beijo na boca em plena Internet! Quase que se me apalpa a bilha e tudo!
Quando ela perguntou que gosma deveria besuntar nas distintas unhas primeiro, eu, bem como uma data de taradas, clamou por este barrigudinho divino. Ela empastelou bem as lindas unhacas e mostrou-o no dia seguinte. Ainda estava a meio de ver a primeira foto e já o andava a catar na net para o comprar! Love is in the Air passava na minha cabeça a altos berros enquanto fornecia ao vendedor a vital informação do meu Visa, esse companheiro de todas as horas.
Stargazer - 307














Dizer que esta gosma é linda é mais ou menos como dizer que a Maria Betânia não gosta lá muito de rapazes. É a modos que um understatement, se é que me entendem.
Muitas dirão: ah e tal é tipo aquelas nhacas da Orly, os Space Cadets da vida e máinaõseiquê. E eu digo: ahan... pode ser que sim. Mas como eu esses só cutuquei no FB (piada interna), como nunca me cheguei à frente para os comprar, não sei até que ponto são clones ou não. E, como este estou certa de que acabou por sair mais barato com o mesmo nivel de boniteza, o primeiro round vai para moi!
Foram três camadas e bastou. Ficou perfeito. A mestre Nihrida fala de quatro camadas, mas eu não senti a falta da quarta lambidela do pincel. Uma coisa vos digo: a primeira camada é tosca. Uma baba verde com umas pintas nojentas de pigmento sólido pelo meio... vocês pensam que o sonho acabou. Mas não desarmem! Três camadas depois atingem o Nirvana e babam-se todas a olhar para a obra de arte unhal que ali fica. Eu tentei de todas as maneiras captar as variadas nuances de sonho deste malvado, mas vejo que tenho que passar ao patamar seguinte se quiser manter o meu próprio padrão de perfeição. Isso vai incluir a montagem da mítica caixa de luz lá por casa E a compra de mais um modelo de máquina fotográfica, uma que arquive em RAW. A parte da caixa de luz faz-se. No problema. Quanto ao resto aceitam-se doações. Vá, é por uma boa causa! Vocês sabem que sim.

29 comentários:

Cantinho pra Mulher disse...

Olá flor!
Tudo bom? Meninaaa que esmalte é esse ... lindo demais, amei.
Seu blog é muiiito lindo.
Beijokas
Dani França
http://cantinhopramulher.blogspot.com/

sandraoliv disse...

Babei..

Faby Lurdes disse...

Que lindo esse esmalte super amei, só me faltam as unhas, para usar... então eu ainda roo unhas estout tentando parar a anos, já tentei de tudo, roo desde os 6 anos o.O mas achei sua unhas lindas...

Obrigada pela visita, super amei, assim como os seus cantinho.

Quem sabe um dia entro nessa bjos lindona, espero aparecer sempre por aqui... ha o blogger me tratou bem, por incrível que pareça não deu piti hahahahha

http://rosacompreto.blogspot.com

Miminhos disse...

Ahhhh, outra máquina fotográfica e uma caixa de luz... já nem sei se tenho sonhos ou pesadelos com ambas, tal as desejo. Para a primeira não há guito, para a segunda mais lampadas não há a mínima hipótese de espaço disponível lá por casa...
Beijocas

Margareth Gervason disse...

Bom dia minha quelida linda, deste vidrinho eu tenho um JUSTY, acho estranho como aí os vidrinho mudam tanto né? Linda cor lindo efeito e lindas unhas.

Linda cor de inverno e não podes reclamar. Porque eu estava aqui no maior frio e vc na praia de férias, agora vamos inverter.kkkk
Sei que o tempo aí está ruim, frio e nublado pq minha amiga me conta.

Boa quarta
Beijos coloridos!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Meu Deus que lindo,as vezes não da pra mim comentar aqui mais adoro o jeito que vc posta,sério acho bem divertido,tava olhando o post da disney menina que coisa mais linda aqueles esmaltes,aff porque que moro no Brasil,bjos
Ivanildes

Mél Pereira disse...

ooi.
adorei o blog viu.
ja estou seguindo
um beijo
adoletas.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Menina tenho o Orly e digo que não são iguais nao, o Orly tu ainda ve um pouco de verde nele. Esse é DIVO lindo de maiss.

Unknown disse...

seguindo de volta, que esmalte bapho é esse?

www.pinkwomanfashion.com

Unknown disse...

Consegui te seguir sem problemas =) amei o esmalte .acho que infelizmente nao tem pra vender em goiania =/ vo procurar. beeijos
http://blogdavine.blogspot.com/

Duda disse...

Ahh, adorei sua visita no FD, muito obrigada por seguir e comentar, e não, naum deu pra seguir, eu vou tentarn mais tarde, pó deixa que euvou seguir sim senhora!
Beijão
Duda
www.fashiondudaah.blogspot.com

Manella Castelan disse...

Oi fofa(vc é muito cute) , ameeei seu comentário lá no meu blog, por enquanto lá o blog está com poucos seguidores pq é muuuuito novo, entendeu, é novíssimo, gostaria muito que vc anunciasse no seu blog, eu poderia anunciar o seu no meu, só pra me ajudar a deixar meu blog mas popular e isso é o sonho de toda blogueira, adoraria receber sua ajuda! Bjs, pense nisso flor!

Claudia Ladewig disse...

Amiga esse esmalte é igual ao Space Cadet da Orly, fica essa coisa cobre, grafite e um dourado esverdeado. TO pra te falar que foram separados na maternidade rsrsrs.

Unknown disse...

lindo demaisss esse esmalte
nao sei o que gostei mais
dele ou do vidrinho hahaha
sou louca por vidrinhos diferentes
coisa que aqui no brasil nao temos

http://estilodeunha.blogspot.com/

Bella disse...

Oie!

Obrigada pela visitinha, adorei seu cantinho!

Amei a cor e tb esse vidrinho redondo!

Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Corina disse...

Oiiii, tudo bem??? Adorei seu blog e sua visita ao meu!! Muito linda essa cor!! Já estou lhe seguindo, viu?! Bjoss
http://corinamvieira.blogspot.com/

Georgia disse...

Amo este esmalte, a cor é maravilhosa mesmo!
E tem vários por aí que quando a gente passa a primeira camada pensa logo que vai ser um desastre completo, mas depois parece mágica e na segunda ou terceira camada tudo fica perfeito!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

LolyMendonça disse...

Oi linda!!
Passando pra dizer que tem selinho pra você lá no blog. É o Sunshine Award. Espero que goste...

xerinhos!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com/

Beatlemarta disse...

Oi Dani!! Babei MUITO nesse esmalte, viu?
Obrigada pela sua visita! :)

Sandra: ele é lindo, fala sério!

Fabyyyyyyyy, meninaaaaaaaaa, rói as unhas não!!!!! Pinta elas com esmaltes bem baphos que assim fica com dó de meter o dente! :D

Dulce... eu para a primeira sou furra demais, para a segundo andava aqui a reclamar mas já tenho uma toda pipi. Um dia faço um post de "bastidores" para que vejas o meu lindo estudio todo armado ao profissional! ahahahaha...

Margareth, aqui os vidrinhos mudam muito sim! Eu tenho um Carlo di Roma nessa embalagem "bolha" tb!

Ivanildes!! Que legal saber disso! Fico feliz que alguém me leia e se divirta!! :D

Adoleta's: que legal! Fiquei feliz com sua visita! :)

Vício Sadio: são diferentes é? Humm...

Ursula: é divo mesmo né? Tb achei! hihihihih.. obrigada por ter vindo!

Vine: aqui tb não tem p'ra vender! Comprei no E-bay mesmo :)
Que bom que veio me visitar!

Oi Duda! Viu só?? O Blogger me odeiaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! ahahahaaha

Oi Manuzinha: muito fofa você, viu?
Assim, vai passando aqui e botando seu link nos comentários que eu tenho a certeza de que as meninas vão te seguir tb! :)

Cláudia!! Affff... vou acreditar em vc então! ahahaha... até porque não tenho intenção de comprar o Space Cadet e assim fico feliz de imaginar que tenho um igual! ahahahha...

Estilo de Unha: realmente os vidros aí são mais uniformes, mas em compensação vcs tem milharesssss de marquinhas. E aqui não tem :( sniff...

Oi Bella! Obrigada por ter vindo! :)

Oi Corina! Amei sua visita!

Não é Georgia??? Nossa, acontece muito! Sempre fico fascinada com essa transformação na segunda camada! :)

Owwww Loly!! Que fofaaaaaaa!!! Fico até com pena de não ser ligada nessa dos selinhos e tal... juro! Mas amo o carinho, sempre! :)

Rosana disse...

Que esmalte tudoo de bom,quanto custou?

Eu acho que o blogger gostou de mim e permitiu te seguir sem problema,qualquer coisa mim avisa tá.

http:cadacabelosentenca.blogspot.com

Beatlemarta disse...

Oi Rosana!!
Então, eu comprei ele no E-bay, por isso o preço dele em lojas mesmo eu não sei qual é. Mas paguei em torno de 3 dólares! Baratinho! Se não fosse o frete, tinha sido uma maravilha!! E ó, bem vinda viu? Gostei de te ver por aqui! :)

Maria Lua disse...

Olá flor, aaaaaaaameiiii o esmalte e o seu blog, obrigada pela sua visita no meu, estou seguindo aqui beijao
http://perfeitateen.blogspot.com/

Maria Flicka disse...

Olá "bebé" :D

Este verniz é LINDO!!! Adorei!!

beijinho :))

Jani disse...

Lindão demais.. Quero um pra mim jáá!! =)


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

DanúbiaM. disse...

seguindo, eu adorei seu blog, segue o meu?
e comenta nesse post por favor? :)
algo que tenha haver com ele por favor *-*

http://blog-garotadescolada.blogspot.com/2011/11/rbd-live-in-rio-2006-o-melhor-show.html

Anónimo disse...

Ola,

Obrigada por me seguir ! Gostei muito do seu blog e ja estou seguindo também ... Que esmalte lindo ! nao tenho nenhuma cor parecida mas gostaria de ter beijos

www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

JULIANA disse...

ai que maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

amei beijos
ju
www.vernizdavez@blogspot.com

Beatlemarta disse...

Oi Maria Lua!! Obrigada e bem vinda :)

Olá Maria, fofa! É lindo, né? hihihihih...

Ah Jani, foi o que eu pensei também na HORA em que o vi no outro blog lá!

Oi Daúbia. Tá me seguindo? Hummm... não te vejo aqui não...

Oi Sara!! Bem vinda! Eu amei esse esmalte. Acho ele até mais lindo ao vivo que nas fotos :)

Juliana, é lindo né? ahahahaha, concordo!!

Coisa Phynna disse...

Que sonho mais lindo esse esmalte!