terça-feira, 15 de novembro de 2011

16 - Carlo di Roma

Olá.
Tudo?
Tudo!
Isto de andar toda exposta pela blogosfera trás munto desgosto a uma bebé que é, por um lado, uma ranzinza arrogante, armada ao pingarelho comó catano, uma Chef Ramsay das gosmas como eu, mas que por outro lado se me tem um coração delicado, com os seus momentos cuti-cuti e com uma tremenda ingenuidade que já nem se usa nos dias que correm.
Eu sou gaja que digo mal de tudo mas vejo sempre o melhor das pessoas. Muitas vezes é a vida que se encarrega de me arreganhar as pálpebras para que eu veja bem a escumalha a quem dou a mão, mas outras vezes essa mesma madrasta prega-me com cada uma que até fico enpénisada (encaralhada é feio), sem saber bem como reagir.
Este Carlitos de hoje foi-me oferecido pela Dulce do Blog Miminhos que eu Gosto. A Dulce um dia fez um comentário qualquer aqui no blog, uma coisa leva a outra trocámos e-mails e um dia diz-me esta fofa: olha, se quiseres alguma coisa da Essence tu diz-me que eu vou à (loja whatever lá em Rio de Mouro ou no buraco fundo onde Judas perdeu os All Star) e trago-te as cenas, pagas por Transferência Bancária. Assim foi. Mas desde o primeiro momento que esta criatura deliciosa, além de me fazer o favor a que se tinha proposto (já de si tão generosamente) ainda se dava ao trabalho de fazer umas gracinhas aqui à bebé.
Ora eu digo-vos, raro é o dia em que eu não ande a palmilhar o meu território de leitura bloguística e que não veja alguém, algures, a tecer semelhantes elogios mais do que merecidos, à imensa fofurisse da xôdona Dulce Pastel de Feijão! Coisa mais docinha não há.
Como esta maravilhosa DOIDA sabe que eu tenho uma pancazita por Carlitos di Roma e que este malvado é mais dificil de achar que um unicórnio a dançar o fandango na Baixa Lisboeta, não vai de modas e sempre que ela encontra algum espécimen desta gosma, bumba! manda p'ra bebé! Acreditam nisto??? Tão querida!!! E não, suas maldosas, venenosas, invejosas! Eu não gosto da moça por ela me oferecer coisas!! Gosto da moça pela atitude que ela tem! olhem, uma coisa vos digo, eu não sou gaja para fazer o mesmo! Não é por má vontade, mas falta-me esse gene da queriduchisse.









Agora passemos à gosma mais concretamente. É impressão minha ou para aí uns 87% da produção deste espanhol de um raio é à base de coral? Acho que de todos os Carlitos que espetei para aqui, só um é que foi verde e outro que era amarelo... de resto é coral, laranja acoralado, coral rosado, rosa encoralazado, vermelho claro a atirar para o coral e coral meio avermelhado. Posso estar enganada, hã, mas é o que parece.  
No entanto até percebo que apostem tanto no coral, porque é uma cor que estes sacanas fabricam como ninguém! Que brilho, que tonalidade, que fluidez de aplicação... amei! Duas camadas, acreditam nisto?? Eu também não acreditaria se não as tivesse eu passado, com estes dedos que a terra há-de comer (ou não).
Enfim, uma cor quase tão fofa quanto a própria Dulce. Quaseeeeee.

15 comentários:

Miminhos disse...

Beeeeem, só uma doidivanas como tu (no bom sentido, of course) é que se dá ao trabalho de me dedicar tamanho palavreado de elogios de forma tão arrebatadora! E agora, como queres que te agradeça?! Eu não tenho o teu jeitinho fantástico de escrever, sou mais virada para o lado lamechas, como tu sobejamente tens conhecimento. E realmente sou incapaz de ir comprar algo para mim sem pensar em mais alguém, é raro isso acontecer, e é claro que também tu foste apanhada na curva. Quero lá saber se não faz o teu género retribuir de volta, não é esse o meu objetivo. Felizmente que gostaste da surpresa, e para mim significa missão cumprida!
E tens razão noutra coisa, eu sou mesmo fofinha, isso deve-se à minha largura corporal, séria candidata a uma terceira série de Pesos Pesados.
Uma beijoca gordinha e fofa, e muito obrigada.

Larissa Dantas disse...

Lindaaaa! Cor linda demais! Parabéns pelo blog!!!! Beijinhos!

Claudia Ladewig disse...

Tenho que confessar que esse laranjinha puxado para o salmão eu gostei!!! Dá pra crer rsrsrs. Bjos

Mia disse...

que fofi

Amanda Oliveira disse...

Lindinho esse esmalte,ficou muito bonitos nas suas unhas.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Nessa disse...

Lindo , lindo e lindo... Jokinhas docinhas

http://bijudocelive.blogspot.com/

Stella disse...

Adoro ler o que vc escreve. Gosto do seu blog.
E esse esmalte é lindissimo.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Andréa Guimarães disse...

Lindo o esmalte coral,adorei!

Gabriela Gomes Moura disse...

Minha lokinha favorita, adorei tu falando de tua amiga. Acho que temos que tecer elogios sem medo às pessoas que admiramos, de que gostamos. Sim, tb tenho algumas pessoas na minha vida que me enchem de mimos, mas o que está por detrás dos mimos é que me enche de emoção, que me conquista. O gesto meigo de "lembrei de ti e trouxe pra vc" é o que mais encanta. No meu aniver mesmo, eu sempre fico muito feliz com cada palavra e abraço que ganho, e quando alguém me dá algo dizendo que sabia que eu gostava ou que era o que eu mais desejava, fico muito boba de amor, pois ela se preocupou em realmente me agradar, em oferecer seu tempo a me dá algo que eu realmente ia gostar. E por aí vai! Aproveite smepre estas amizades assim flor, são estas pessoas que nos ajudam a dar sentido à vida, são o que vale. Bjjjãoooooo!!

Beatlemarta disse...

Dulçólas, mereces isso e muito mais! És uma fofa do camandro e tu sabes disso! eheheheheeheh.... beijo grande (não digo mais nada que isto já está tudo a ficar munta gay)

Oi Larissa!! Obrigada viu! :)

Cláudia, tava a embedunhar a unha e a pensar que quem havia de gostar desta cor eras tu! :)

Oi Mia, Oi Amanda, Oi BijuDoce: cor mega fofa, né? hihihih....

Stella!! ahahaha, só o facto de saber que há quem se de ao trabalho de ler minhas besteiras me deixa muito feliz! Obrigada viu?!

Oi Deka!! 'Brigada pela visita! :))

Gabi, OUTRA FOFA! Tu e a Dulce é que se haveriam de dar muito bem! São parecidas na fofiçe! eheheehe :))

Oi Yami! É, né? Beijoca

Divinas unhas disse...

Já estou te seguindo...
Só consegui me inscrever como anônimo...
Mas estou antenada no seu blog desde já...
Sucessos...

Coisa Phynna disse...

Normalmente eu chamo essa cor de 'vitamina de mamão' que eu detesto rsssss, mas essa cor está LINDA!!! Deve ser a 2ª vez que eu gosto de um esmalte c essa tonalidade!
;)
Bjs!

ABOP Laquerlove disse...

This is such a beautiful color!

Dri Zakzuk disse...

Oi querida!
Passei aqui para retribuir a visita que você fez ao meu blog... e me apaixonei pelo seu!
Adorei sua forma de escrever e... quanto esmalte lindo!
Isso sem falar nas suas unhas e fotos, que são maravilhosas!
Parabéns e sucesso!
Já estou seguindo!
Bjs!

Daniela Leonel disse...

Eu diferente da maioria amo esmaltes laranja e esse está um arraso.
Adorei
Beijo
Bom fim de semana.