quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Warhol - Color Club

Olá!
Tudo?
Tudo!
Agora que estamos a chegar ao Inverno lá se vai o tesão para usar neons. O tempo chuvoso, o arzinho mais fresco, a lama que é projectada em mil salpicos para cima de nós por carros em alta velocidade, enfim, tudo nesta época nos desperta a vontade de atacar a zona cinza, azul, lilás da nossa colecção de gosma. E agora, graças à parvoíçe que são os neologismos toluênicos, temos até "cores" completamente novas para usar tais como "greige" (que ráio ser a porra de um greige, pessoal?? Não respondam. Era pergunta de retórica! Sei que é grey com beige.), "taupe" e "teal". Esta é a nova maneira de designar: cagada. A malta junta cores para dentro de um frasco, sacode e o que sair a gente inventa uma cor para designar! Misturinha for dummys. Inventei ontem a cor "cocóeige"! Linda! Nova tendência!
Adiante.
Antes que entre de vez a vontade incontornável de abandonar as cores mais vibrantes até que a sucessão de estações faça novamente magia, eis-me a ostentar na unha aquele que será debativelmente das coisas mais valhamadeus, mais jesusapagaaluz, mais quéquéisso da história dos toluenos. Falo-vos de Warhol! Não o pintor (e uso aqui a palavra "pintor" na sua forma mais figurativa) com ar amalucado (se fosse só o ar!) que se lembrou de pegar em latas de sopa e fazer delas arte e que pegou em fronhas famosas e decidiu fazer delas um jogo de pintar. Não! Não é desse Warhol que vos falo! Mas é de um Warhol igualmente espampanante! O Warhol da Color Club.

Color Club - Warhol












E então? Úi! Até cega! Ele é um rosa tãoooooo aceso que chega a parecer vermelho de vez em quando. A cor exacta? Aquela casca nojenta dos queijos flamengos!
É bem neon, não haja dúvidas! Por isso mesmo seca um bocadinho emborrachado. Não tão fosco quanto os neons da Impala e afins, mas também não tem alto brilho. No entanto é um efeito giro que faz. Eu acho! Tanto que nem apliquei topcoat.
Warhol, filho, o que tu fazes
já a mim me esqueceu!
É facílimo de aplicar e seca que é uma maravilha. Não se pode pedir muito mais do que isto a um vernizucho, não é?
Duas camadas cobrem aceitávelmente a unha. Com este verniz não há dramas. Tudo é simples. De resto basta que gostem de ter farolins nos dedos! Sim, porque ele pode-se chamar de muita coisa mas de "discreto" não pensem nisso!
E eu por mim tudo bem! Há um lado drag queen em mim que aprecia um toluenozinho que se atreve, que é audaz, que se chega à frente e diz "sim, sou assim! Há problema? Hunf!".
E no fundo, também eu sou um criatura Pop Art! Também eu, se pudesse, pegava nuns guaches e embedunhava a tromba toda! Também eu pintava a alma de lápis de cera e mandava o greige às urtigas!
Porque no fundo bebés, eu sou como a tipa da música dos Rolling Stones: I come in colors everywhere, I comb my hair, I'm like a rainbow.

9 comentários:

Fernanda disse...

Ahahaha!
Um dia eu ainda passo mal com seus posts!
Não sou fã de neons, mas esse até que tá bonitinho...

Karin disse...

Que coisa linda di mamãe! A cara do verão que "estava" fazendo por aqui! Amei esse rosão/vermelhão/neon, combina comigo, gentiiii!

Nah..s2..Zeh disse...

Quer lindaaaa!!!

ela é meio opaca né?!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Unknown disse...

Linda essa cor, adoro esses tons fortes! Estou te seguindo, espero que me siga ...

Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com

Júlia Sampaio disse...

COISA MAIS LINDA GURIAAAAAAAAAAAAA !!!

Eu ando super a fim de adquirir VARIOS Color Club!
E esse ai que tu mostrou faz parte da minha lista, mas morro de medo de comprar outro rosa fluor parecido, to CHEIA deles !
Mas tu citou que as vezes, dependendo da luz, parece até um vermelhão fluor? Uuuuuuuui coisa linda !!!
Eu comprei um Hits que é um rosa avermelhado Fluor, quando eu chegar em casa (estou no estágio) vejo qual o número e lhe digo. Vai que tu tem ele e possa comparar?
Meu deus, quero economizar, mas como com essas cores lindas? *-*

Eu ri do cabelo AHUhuahuha

BJOOOOS !!!

Caty disse...

Oh que cor linda essa! C=

Bjinhos

Caty<3

Suka disse...

Oiiii td bem???

Então vc deu uma passadinha lá no meu blog e to retribuindo a visita, mas olhaaa AMEIIIIII o seu viu, super caprichado, pode deixar que sempre vou dar uma passadinha aqui, pode??


hehehe


bjoss

Marcela Azevedo disse...

Amei essa cor, como vc falou lá no meu blog, somos muito parecidas, todo verniz que vc gosta eu gosto e os que vc detona eu também, incrível, greige e nude eu odeio...as vezes eu uso só de teimosa, e para falar mal depois rá rá.
Achei a cobertura desse Color Club meio emborrachada, muito lindo e bem cheguei, assim como eu gosto, já que é para esmaltar, que seja para todos verem né.

Bjinhos e vou te enviar o e-mail. Obrigada mesmo.

Ana disse...

Linda cor, mas bonito mesmo está o seu cabelo e make em várias cores kkkk