terça-feira, 16 de novembro de 2010

Silver Kitty e Kitty Queen - H&M

Olá!
Tudo?
Tudo!
Parece que a H&M tomou-lhe o gosto e agora não quer saber de outra coisa que não seja espetar com a cabeçuda nos frasquinhos de gosma para as unhas que comercializa.
Sim amigas... mais uma "mini-colecção" Hello Kitty. Desta feita cores super originais (über ironia): prata e rosa!! Ena!! Aposto que estas cores ainda não tinham vocês nas vossas colecções cabeçudas, hãn?
Ái ái... claro que, embora cheia de desprezo pela falta de originalidade dos senhores H&M, na mesma tive que comprar a bodega dos vernizes. Maldito vício!! E, verdade seja dita, embora o conteúdo seja a modos que fajuto, os frasquinhos são um sonho! Completamente fora do comum se bem que estupidamente pouco prácticos em termos de arrumação.
Chega de nhénhénhé, vejamos os ditos. Começamos pelo Silver Kitty que, embora seja um prata e tal, pelo menos entra na categoria "vernizes para a época natalícia" uma vez que faz pendant com as bolas na árvorezucha de Natal.

H&M - Silver Kitty




Moisés diz: "Sim, cheira realmente mal! É verdade sim senhor"






E é isto! Sim, tudo bem, até que fica um resultado até que fofo nas unhas. Nada de brutalmente inovador, mas tem uma brilhussidade agradável. Mas e o cheiroooooooo!!! Quéquéisso?? Catano! Parece que a H&M enfiou uma doninha nos frascos! É um cheiro muito intenso e não é aquele cheiro "tradicional" de resinas e diluentes do costume. Não. É algo pior! Cheira mesmo a vernizuchos baratos, reles, da loja dos chineses mais saída dos anos 90 que possam imaginar!
F-E-D-O-R-E-N-T-O!
Quatro camadas aqui, mas mama-se bem com três. Até com duas, pensando bem nisso... hummm....
Se fica bem com duas porque usei quatro? Porque me apeteceu! NEXT!
Enfim, tudo muito bem (salvo seja) até chegar a altura de tirar o maldito! Arghhhh... é tipo glitter, o malvado! Foram minutos de pura angústia até conseguir limpar o filhadamãe. E mesmo assim fiquei com as mãos cheias de purpurinas que não saem nem à lei da bala. Grrrrrrr.......
Próximo sacanita, Kitty Queen, o rosa da "colecção":

H&M - Kitty Queen



Kitty wannabe, mais conhecido como Tomás, espreitando lá ao fundo.

 
 Plutão também quis aparecer...
 




Vou ser sincera, no frasco pareceu-me bem mas, após aplicação, odiei a bodega do verniz. Para já é grosso demais. A aplicação é uma cagada em três actos. Custa a espalhar, custa a conseguir um aspecto uniforme. Tudo bem, pingando óleo de banana talvez melhore, mas a avaliação aqui é feita just like. O verniz é assim e é assim que ele é avaliado! HUNF! Portanto já sabem: grosso. Blherg.
Custa para secar e quando seca o brilho é uma ranhosidade! Bela porcaria! Fica feio! A cor também não é nada de mais. EU não gostei. E para sair é aquele fandango do Kitty anterior.
Enfim, a gata cabeçuda merecia melhor. Acho que se valem do facto de ela não ter boca para não poder reclamar do que lhe andam a fazer! Que feio que isso é meus senhores! Não se faz!

16 comentários:

VICIADA EM ESMALTES disse...

Maldade vc postar isso...que coisa linda!!! Eu querooooooooooooo! rsrs bjocas

Ana disse...

Eu achei o rosinha bem fofo, pelo menos nas fotos... mas vamos combinar, esmalte grosso e ruim de aplicar ninguém merece! Se é para nós consumidoras sermos obrigadas a pingar óleo de banana, porque os infelizes já não vem mais ralos de fábrica? será que ninguém testa????????

Nah..s2..Zeh disse...

Que coresss lindass!!!

o prata perfeito p/ o ano novo neh?!!!

e essa rosa .... nossaaa MARAVILHOSOO!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www..vaidadesutil.blogspot.com

sandi disse...

Os meus olhos est+ao a ver bem...esse cinza da Kitty...morrooooooo...
Acho que em breve teremos que fazer mais um intercâmbio...lovit... ;O

Beatlemarta disse...

Já entendiiiiiii Sandi. Sábado compro! ahahaha....

coisas da Ale disse...

Aff eu achei lindo os dois, mas quem gostou mesmo foi minha pequena e disse esse é de menina mãe, é da Heloo kitty., kkkkkkkkkkkkkk

Fernanda disse...

Ah, o prata é lindinhoooooooooo!

Anónimo disse...

Que lindos!
O rosa é um amor, adorei!
Beijos!


@nails_4u
http://nails-4u.blogspot.com

Déia disse...

Não posso ver as cabeçudas sem lembrar da mala da cunha da Sandi!
Ah.. meia boca os dois! alias, boca nenhuma se fosse como a kitty!!!

Barbara disse...

Gostei da unha "prata" e a "rosa" também estava bonita maaassss, apanhei over dose da dita cuja com a minha filha que GRAÇAS A DEUS mudou a sua afeição para o SPONGEBOB que não tem tanto merchandising divulgado, só umas quantas t-shirts....Não posso ver esse focinho mas gostei dos vernizes. Acho que tens é muito jeito para pintar as unhas. Já agora, esperas muito entre as camadas ou tens algum truque especial para ser mais rápido. Na minha unha demora algum tempo que agora comprei online o seche vite para ver se resolvo o assunto.
E tu, como fazes???
Bjs
Barbara

Beatlemarta disse...

Barbara, entendo o teu drama. O meu unico truque é que pinto as unhas no trabalho mesmo (abafaaaaa o caso) e então elas tem oportunidade de secar porque a unica coisa que faço é teclar.
Não espero quase nada entre camadas. Normalmente uns 2 minutos.
Se estou em casa e tenho pressa passo o roxinho da Colorama, mas no dia-a-dia é raro usar secante.

Caty disse...

O prateado é igual ao da yes love... C=

Bjoquinhass

Caty<3

Margareth Gervason disse...

AIIIIIIIII que coisinha mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Adorei e qq cor me faria feliz.
Beijos coloridos!

Michèle Moda na Mão disse...

coisa linda esses esmaltes
e os gatos então?????
tuuuudo de bom

Mae Espiritu Makeup Obra disse...

wow very cute! love them!

Beatlemarta disse...

Já entendiiiiiii Sandi. Sábado compro! ahahaha....