segunda-feira, 4 de abril de 2016

Ar Livre - Impala (Pic Nic Chic)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Nada como uma linda caixinha, com presentinhos de uma amiga fofa, para me obrigar a sair da letargia da hibernação bloguistica e vir aqui dizer de minha justiça.
Não sei bem o que é que eu fiz que só na pós produção é que reparei que as fotos ficaram meio ranhosas (devo ter andado a chafurdar nas setecentas e noventa mil definições da porra da máquina sem ter dado por isso), mas garanto que a gosma é toda ela mais munita ao vivo.
Nesta caixinha dos amores veio uma colecção inteiro que eu andava  anamorar, a Pic Nic Chic da Impala. São cremosos simples, mas sei lá... encantaram a bebé!


Aproveito para dizer que os vão ver todos de enfiada, nesta que será a semana Impala. E vou começar exactamente pelo primeiro que estão a ver na imagem de divulgação e que, curiosamente, foi mesmo o primeiro que me saltou para as unhas.



















Ái meu deus, que azul tão lindo!!!
É um azulzinho com um cheirinho de alfazema na sua composição. Coisa mais amorosa da sua tia Martinha!!
Ao contrário do que a Impala nos apresentou no passado, estes bebés nem são nada ranhosos em termos de aplicação. Nada daquela água de lavar rabos que tanto nos perturbou no passado. Sei dizer que isto foram três camadas fininhas, mas duas até nem tinham deixado o serviço mal feito. Muito bom.
E ainda por cima estes malandros vêm de pincel novo, todo flat, todo pipi.... gostei.
Ar Livre foi uma alegria, do princípio ao fim.
Obrigada, Luciane Piber Dias! Adorei os meninos.

2 comentários:

Luciane disse...

Fico muito, mas muito feliz que tenha gostado dos bebês enviados! Todos foram escolhidos com muito carinho!

Quanto à cor, sou suspeitíssima, pois amo essa tonalidade de azul! E a qualidade dos esmaltes, realmente está excelente!!!

Beijos

Unknown disse...

Esta colecção é mesmo fofinha
O ar livre e o torta de amora são os meus favoritos :)
beijinhos
http://maggienails90.blogspot.co.uk/