quarta-feira, 9 de março de 2016

Figurino - Vult

Olá.
Tudo?
Tudo!
Finalmente, um Vult para chamar de meu!
Vamos falar sério, a razão para toda essa minha louca vontade de ter um, não era exactamente pela gosma. Gosma é gosma, e estas cremosas básicas então, uma pessoa dá um pontapé numa pedra e de lá vão sair aos gritos umas quatro ou cinco absolutamente iguais.
A questão aqui era o vidro, meus senhores!
Único. Não tenho nenhum sequer parecido.
Ora ponham-se lá nisto:
 
























A cor é amorosa, mas nada de transcendental.
Também a qualidade me deixou um bocaditcho desiludida, especialmente porque várias pessoas me tri-garantiram que eu ía caír de cú de amor por eles.
Achei ralinho, embora paradoxalmente grosso também. Deixem que (tente) explicar: ele é deslavado, mas quando se tenta espalhar, as cerdas do pincel deixam sulcos que depois acabam por se nivelar.
Sei dizer que foram três camadas disto, secagem normal, brilho nem por isso espectacular e - o pior de tudo - um pincel que pareço eu quando acordo de manhã. Os pelos na ponta andavam ali aos ziguezagues o que meio que me lixou a pintura.
Mas enfim.... olhem para o frasco! Já vale a pena.

2 comentários:

Gasosa disse...

Por acaso a cor é fofitcha, mas é mesmo só para efeitos coleccionáveis. Esse fraco é muito legal! :D

cheirinhos da Tia Gasosa.

Jo disse...

Que cor gira! Mas eu passo-me um bocado com aqueles vernizes que deixam marcado na unha os sulcos da passagem do pincel! Stressa-me! Nao sei se tenho o equilibrio mental necessario. Tive um shiseido que era assim, a diferenca e' que o vestigio dos sulcos notava-se quando seco. Aquilo traumatizou-me!