terça-feira, 8 de março de 2016

33 - Cliché (Gel)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Não vos digo que ando mesmo apanhadinha com estes Cliché de efeito gel? Epá, são as cores, é o brilho, é a textura e a pigmentação destes sacanas... não há como não amar! São de uma practicidade fantástica.

























Quantas e quantas vezes não se me está uma bebé a pensar: hummm, preciso pintar as unhas. Mas depois vem aquela preguiça de, depois de tanto escolher, se nos tocar gosma que é aguadiça e irrita uma pessoa.
Conheço tão bem este drama...
E é este mesmo flagelo que estes gelosos vieram mitigar. Até agora só me tocaram dois que me desiludiram, e logo os mais básicos e que não têm desculpa para falhar: um vermelho e um preto.
Mas tirando esses dois Judas, os outros são um prazer e um luxo de usar. Testem estes meninos e digam lá se é assim ou não é (entra aquela fadista toda tia, de boca torta, a armar ao pingarelho, e a amandar-nos com fado saltitante gritado às trombas).  

7 comentários:

Nikinhas disse...

Olá! Adoro os teus posts da cliché. Não há nada como apoiar uma marca tão portuguesa como está.

As fotos que tiraste foi com ou sem o top coat de gel?

Beatlemarta disse...

Marca portuguesa e BOA! Mem mem boa! :D
As fotos estão com Poshé. Qualquer topcoat pode ser usado com estas gosmas, o resultado vai depender da qualidade do mesmo.
Por falar nisso, o topcoat que a marca recomenda que se use em conjunto com estas Gel é quaseeee tão bom quanto um Poshé ou Seche Vite da vida. Fica a dica :D

Nikinhas disse...

Obrigada pela sugestão, vou experimentar. Já agora, sugiro em contrapartida um top coat da cliché de efeito gel... É fantástico. Parece mesmo uma gosma gelatinosa, deixo o link abaixo, caso queiras ver qual é.
http://cliche.com.pt/loja/wp-content/uploads/2014/10/49ctceg.jpg

Beatlemarta disse...

Mónica, esse e o que falo são quase exactamente iguais. É só por dizer que o Efeito Gel é ligeiramente mais duro quando seca. Eu prefiro.

Jo disse...

Adoro a cor, ando numa de nude! Ja agora uma pergunta, efeito gel nao implica que seja gel, nao e'? Pode retirar-se com um removedor normal?
Obrigada, beijinhos :)

Beatlemarta disse...

Jo, é um verniz absolutamente igual aos outros, tanto em termos de aplicação quanto de remoção. É por dizer que eles vendem a ideia de que dura mais e é mais brilhante que os da linha regular, daí o "EFEITO gel" :D

Jo disse...

Muito obrigada! Eu ainda nao tinha entendido bem o conceito, de maneira que ate agora nao tinha comprado nenhum. Tinha medo que a coisa resistisse ao removedor! Muito agradecida,agora ja me poderei lancar no mundo dos pseudo-gels :)