quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

(127) Miss Perfect (Barbie Collection) - Purple Professional

Olá.
Tudo?
Tudo!
Se há gosma a qual a maioria das bebés não consegue resistir, é aquela da família dos rosa fuschia, na vibe dos Mrs Robinsons e Bermuda Shorts da vida.
E é mesmo nessa onda que a Purple Professional nos trás o apropriadamente chamado Miss Perfect.




























Verdade seja dita que mal o vi no catálogo da loja, tive logo um piqueno aperto no peito. Visto que nem como fritos nem nada, não podia ser enfarte do miocárdio e sim estupefacção perante um visco tão fabuloso.
Embora não consiga pintar as unhas com isto sem me lembrar dos famosos livrinhos de Mr. Man e Little Miss, a verdade é que a Miss Perfect estava longe de ter esta fantástica cor.
Falo aqui de um rosa vibrante, mas não neon, com um apelo universal. Tem um toque de fundo que nem eu consigo descrever, mas é muito fora do vulgar. É um tom clássico que se recomenda a todas que tenham na vossa piquena colecção.
Ao contrário do infernal Bermuda Shorts, o Miss Perfect tem uma pigmentação maravilhosa, sendo que quase que cobre com uma única camada, ficando (lá está) perfeito com duas, que é o que estão a ver nas fotos.
A secagem é rápida sendo que, tal como todos os seus primos cromáticos, é bebé que fica com um acabamento matte acetinado. Podem sempre usar um topcoat no final, tal como eu fiz, para um acabamento brilhante.
E é com essa palavra que termino a minha avaliação: brilhante. Uma gosma maravilhosa, que chama a atenção de qualquer um, uma delícia de usar, uma pérolazinha de alegria, mesmo num dia cinzento.  

3 comentários:

Gasosa disse...

Simplesmente amei! Tudo o que é rosas, roxos, púrpuras, lilás, violetas...AMO

E essa marca é realmente perfeita, as gosmas ficam totalmente "pristines".

Cheirinhos da Tia Gasosa

http://duasbloggersfalidas.blogspot.pt/

Jo disse...

Taaaaaaaaaaaaaaaaao linda essa cor, que inveja! Adoro, tambem sou fan dos purpuras roxos violaceos, 'a semelhanca da S.Dona Gasosa. Vou investigar a possibilidade de um investimento :)

Simona @lightyournails disse...

What a gorgeous shiny purple!!