terça-feira, 27 de outubro de 2015

38 - Cliché (Gel)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Bom é oficial que, depois de ter torcido o nariz à ideia destes meninos, não só me rendi como fiquei a porca mais vendida do mundo em relação a eles.
O primeiro que testei, um amarelo, era grosso e de textura estranha, e mesmo assim agradou-me. A partir daí já fui obrigada por mim própria a comprar mais uma dúzia deles e são todos absolutamente maravilhosos.
De lembrar que se chamam Cliché Gel, mas são gosmas absolutamente normais, sem necessidade de lâmpadas UV, cavernas com tesouros ou génios a sair da lâmpada. É só pintar, usar um topcoat, e siga a marinha.






















Este 38 é tudo aquilo que eu sempre pedi ao deus das gosmas. Um verde shrek, muito parecido com aquele que a OPI lançou há mil e duzentos anos atrás e que me fez vender orgãos internos para o poder comprar. Só que este é melhor que o OPI. A textura é melhor, menos aguada, e a pigmentação é um sonho. Duas cremosas passagens do pincel e isto fica algo de maravilhoso. Apaixonei-me por ele.
Finalizei com a segunda parte do meu orgasmo clichézico destes últimos tempos: o topcoat desta mesma linha.
Eu achava que ele era igual ao Sun Prodigy, também da Cliché, porque fui levada a pensar assim pela revendedora. Mas não. Ele é MELHOR! O outro já era bom, mas este está a um nível quase Poshé da coisa. Oferece uma secagem super rápida às bebés, bem como um brilho deslumbrante. Sério, estou de boca aberta com a qualidade inacreditável desta linha de gosmas que os meus amiguinhos lançaram. Dá quase vontade de chorar de orgulho de se ser portuguesa.

3 comentários:

Gasosa disse...

Confesso que tenho andado a implicar um bocado com estes vernizes e ainda não comprei nenhum. Ainda há dias olhei para eles, que já chegaram aos meus chinós da vida, mas não comprei.
Depois de tamanha review e a terminar com essa nota nacionalista, não sei se vou continuar a resistir XD

Cheirinhos

Unknown disse...

Eu não sei porque é que ainda não comprei nenhum...
Se bem que eu agora ando mais virada para os acessórios do que para as gosmas propriamente ditas.

Se calhar para quebrar o jejum compro um menino destes...

E só para finalizar: PORTUGAL! PORTUGAL!

LOL

Cheirinhos!

Unknown disse...

As unhas ficaram mesmo muito bonitas.

Beijo
My Life - Vânia Nunes