quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Can you SEA me? - Catrice

Olá.
Tudo?
Tudo!
Antes que me desejem a morte - ou pior - que parta uma unha, eu sei, eu assumo que a minha preguiça anda uma coisa obscena e que é vergonhoso estar há uma semana sem postar. Mas entre o frio e o trabalho e a minha molenguice natural, a coisa anda feia. Vou tentar ser mais disciplinada. Mas não prometo nada.
Se há coisa capaz de me fazer sair da toca gósmico-literária, é a nova colecção da Catrice, marca que aprecio sobejamente. Vi alguns na minha Wells e tive que os abarbatar, mesmo que algumas cores sejam quase clones de outras cores previamente lançadas pela marca.



























Inaugurei o marcador com este Can you SEA Me? (já tivemos trocadilhos melhores, ò Catrice), um verde azulado ou um azul esverdeado, sei lá. Um teal, pronto.
O pincel desta nova colecção está mais decente, sem ser às ondinhas, e a textura e pigmentação deste (e de outros 4 que já experimentei) estão uma maravilha. Mesmo nas cores clarinhas duas camadas cobrem decentemente a unha e o resultado final é brilhante e robustinho. Fazem uma unha muito bonita.
Como nada nesta vida é perfeito, eles lascam com uma facilidade que até dá vontade de chorar. para gosma nesta linha intermédia de preço, é algo que não se justifica. Cliché não lasca e custa 1€. Vejam lá isso, senhores.
E, para fechar com chave de cáca, eis que esta menino mancha as unhas like a boss!! Eles bem avisam no frasco para usar uma base, mas eu não acredito que sequer uma base vos livre de unhas verdes por um bom par de meses. Sim, está nesse nível de mau.
Cores bonitas, qualidade bosta. É este o slogan honesto que a Catrice devería adoptar para estes lançamentos.

Sem comentários: