sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

30 - Letícia Well (Matte)

Olá.
Tudo?
Tudo!
As maiores surpresas da nossa vida, os nossos maiores amores, os tesouros mais preciosos, estão quase sempre nos lugares mais insuspeitos. Quando nos lançamos à procura deles, só achamos porcaria. Quando estamos tranquilamente na nossa, sem nada procurar, as coisas caem-nos nos colo.
Uma linda verdade filosófica que se aplica também à gosma.







Coisa mais linda do mundo em fosco, e que também não deixa a desejar em bilhoso-mode.























Letícia Well. Marca baratucha, que eu até há bem pouco considerava sobejamente ranhosa devido a tristes experiências com eles há umas duas décadas atrás, e da qual eu sempre desconfio e não me deixo por ela entusiasmar.
Abarbatei dois frascos disto, em cores diferentes, apenas pelo simples motivo de serem frascos que eu nunca tinha visto, que precisavam figurar na minha colecção. Mas comprei carregadinha de preconceitos com os desgraçados.
Bom, sei dizer que chego a casa, atiro isto para a pilha dos "a usar um dia", e lá ficaram abandonados e a sofrer, vitimas do meu bullying gósmico.
Um dia, nem sei como e nem porquê, precisava de um rosa matte como base para uma carimbadela, e este era o que estava mais à mão.
JASUS, SENHOR, VALHAMADEUS E TODOS OS SANTINHOS!
Morri de amor!!!!!!!!!!
Fácil de aplicar, secagem super rápida, um matte que é realmente matte (e não aqueles mattes borrachudos) e, a culminar tudo isto, um (senão O) dos rosas mais bonitos da história da Humanidade! Lindo, vivo, alegre, daqueles que nos pega pelas orelhas e nos obriga a lhe dar um valente beijo na boca (se a tivesse). Para as bebés que amam um nude e acham que o renda Paetê já é a pura da loucura, nem adianta irem à procura deste love of my life, porque vão ficar no mínimo cegas! Ele, de discreto, tem MUITO POUCO! É um rosa tão vibrante que é quase neon. Mas não é. O que só o deixa mais apaixonante.
É muito dificil descrever este lindinho. Só vendo mesmo. De preferência ao vivo.
Sei vos dizer que está na minha curta lista de amores eternos. 1€. Até dá vontade de rir!

4 comentários:

Manases Andrea disse...

Both ways this polish is very pretty!

Fúlvia Correa disse...

lindo lindo lindo!! nunca vi essa marca...... amei o vidrinho dele!!!! bjão! Fúlvia EsmaltolatrasVP

pipinhaeheh disse...

E onde se compra essa marca? Nunca a vi?

Beatlemarta disse...


pipinhaeheh, realmente não é fácil de encontrar. Estes achei naquela loja dos chineses gigantes, que fica no Alvaláxia.