quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Review das placas Encore da Pueen

Olá.
Tudo?
Tudo!
Alegria das alegrias é receber um pacote cheio de mimos, que o Bruce, da Pueen Cosmetics, me enviou.
Há algum tempo atrás fui contactada pela marca para me perguntarem se eu queria fazer o grande favor de prestigiar a Pueen com as minhas avaliações dos seus produtos.
......... ENTÃO NÃO?!!! Nem que eu batesse com a cabeça seiscentas vezes na borda da sanita, eu ficaria maluca ao ponto de recusar um pedido destes!
Bom, sei dizer que assim que as Encore foram lançadas eu tive que me segurar para não fazer uma pré-encomenda destas malandras. A cada dia que se passava e que eu as via chegar às unhas de fellow bebés, eu ficava carcomida de desejo de esfregar o meu carimbo no doce metal entalhado daquelas lindonas... mas aguentei firme, e o meu dia finalmente chegou!

Quatro placas que, magicamente se transformam em oito universos, repletos de informação visual!
 
Não há como sequer descrever o quanto isto é um bom investimento! Problemas de design tosco à parte (sim, a embalagem é linda, mas absolutamente NADA funcional. Tratem disso, Pueens), as placas em sí, os desenhos, a qualidade, a variedade de estilos que cada uma contem, valem cada centavo do vosso desenho. Muita gente reclamou do preço das bichas, mas isso é porque não fazem ideia da quantidade inesgotável de artes que vão conseguir retirar dali.
Acompanhem agora a minha viagem passo a passo, no primeiro contacto com estes quadradinhos divinos.

Confessem que ficaram apaixonadas por estas bebés, tal como eu fiquei!



Nota mental: nunca jamais voltar a gravar um vídeo enquanto masco chicletes. Ficou apenas nojento! Vontade de me esbofetear a mim mesma. Mas sabía lá eu que a captação de som iría ampliar um simples "nhec nhec nhec" ao nível de polvos a serem atirados de janela em janela, pá!!
Estou chocada!

5 comentários:

Unknown disse...

Oh pá... tive q ver o video quase sem som eh eh eh é q eu tenho um problema gravissimo com sons de mastigação rsrsrsr mas falando das placas, são girissimas, desenhos infindáveis e super giros, mas mal jeitosas eh eh eh na primeira placa retirei o plastico como é suposto, mas depois desisti rsrsr usei o plastico envolvente como uma bolsa e para mim dá mt mais jeito, cortei só uma abertura de um dos lados e pronto, n tenho paciencia pr esses plastico á volta.. Srs da Pueen só vos tenho uma coisa a dizer.. Make it simple.. rsrsrsr e a embalagem é super fofa e tal, mas tb n dá jeito nenhum rsrsr fora isso é um show.. e essa dica do template é um must, adorei, pr este tipo de placas deve dar um jeitão mm :) mais uma vez, obrigada Marta pelas dicas ;)

Juliana Balbino de Oliveira disse...

tem desenhos lindos *--*

Manases Andrea disse...

I envy you for this plates. They are gorgeous patterns all of them! I am curious of your new stamped nails!

Alice in Neverland disse...

Olá =) Adorei estas Pueen . vou seguir o teu blog de agora em diante.

Cristina disse...

Lindas, lindas!!!