terça-feira, 10 de setembro de 2013

C1 - Yes Love (Concrete)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Já disse mil vezes mas repito: para quando a apreciação e gratidão devidas por aquilo que temos, ao invés de ficarmos encantadas com o que não temos?
É injusta a falta de amor que vejo ser expressa pela Yes Love. Fala-se muito nas Hits da vida, nas Revlons, nas Chinas Glazes, nas OPIs deste mundo e na Yes Love mais fofa das queridas? Nada!
Não há partilha de imagens na internet com suspiros e corações como legenda, não há louvores cantados em sua honra, não há gente a querer imigrar para poder abarbanhar todos quantos encontre nas lojas... e porquê, pergunto eu?? Porque é barato? Porque é fácil de encontrar, já que há um pouco por todo o território nacional? Ou simplesmente porque o português é assim, só está bem a resmungar e a querer o que não tem e não dá um grande abraço apertado e um beijo na boca, cheio de beiços e cuspo, nas coisas que estão ali mesmo ao lado, lindas e maravilhosas, prontas para agradar?
Sinceramente não entendo.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
C1 - Yes Love (Concrete)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Neste momento da minha vida não há marca que eu mais ame do que a Yes Love.
Não há absolutamente COR nenhuma, acabamento nenhum que esta marca não tenha. E por preços MISERÁVEIS. Por UM euro, ou menos, podemos ter um dupe de practicamente qualquer cor de gosma que por aí haja. E pelo mesmo preço podemos também ter acabamentos originais, iguais ou melhores aos que muitas marcas internacionais fodonas estão a lançar por aí, mas por uma fracção infinitamente menor do preço practicado por essas outras tais empresas.
E como se não bastasse terem acabamentos iguais aos dos outros, ainda têm coisas que eu nunca vi na minha santa vidinha.
Se é verdade que outras marcas têm este efeito "concrete" (cimento), verdade é também que nunca o tinha visto representado nesta forma.
Falo-vos de uma gosma que possui uma cor de base (no caso deste C1, preto, mas há variadíssimas cores) e depois essa mesma cor de base é pontilhada por milhentas partículas micro de uma espécie de glitter mate branco.
Fica a coisa mais lindaaaaaaaaaaa e surpreendente que se possa imaginar!
Quando seca fica rugoso q.b e o efeito é um mimo. Não sei se me lembrará exactamente CIMENTO, mas nem me interessa o que me lembra ou deixa de me lembrar. Sei que fiquei encantada com estes bebés, que a minha amiga Áurea Vila Nova teve a amabilidade de comprar por mim e me mandar, uma vez que por aqui ainda nada de os ver à venda.
E não só ele fica uma coisa maravilhosa assim au naturel, mas com uma camada de topcoat nas ventas nem sei que vos diga! Que LUXO de gosma!!
Free Image 
Hosting at www.ImageShack.us

Free Image 
Hosting at www.ImageShack.us
LUXO, sim! Pode até ser que seja uma coisa de 1€ que se vende nas lojas dos chineses ao invés de material que só se consegue adquirir através de sites internacionais pelo preço de uma pequena casa no Nepal, mas caramba! Não deixa de ser um luxo uma coisa destas! Não digam a ninguém que é Yes Love, digam que é Dance Legend, e verão o gajame a babar-se todo e a dizer que vende um rim e metade de um filho por um frasco desses.
Ahhhhhh, suas bichas cagonas que não dão valor às pequenas coisas da vida... ahhhhhhhhh.

12 comentários:

Unknown disse...

Que lindos!!! Pena que nunca vou encontrar por aqui =/
Linda as suas unhas!

Beijinhos esmaltados
http://www.esmaltismo.blogspot.com.br

coisasqueugosto disse...

Hey Deusa

Opá eu assim que vi este acabamento escagacei-me toda em felicidade! Há lá coisa mai linda? E depois por menos de um euro?? Adoro vernizes mas adoro mais ainda o meu dinheiro, e se puder ter os dois em parte iguais melhor. Sim que essa cena de largar 30 euros por verniz só porque diz channel é que é! Pfuuu olha se fosse molho béchamel era bem melhor lol. E não tens de agradecer nao custou nada :D sempre que necessites sempre às ordens!
E este preto fica mesmo a coisa mai linda e airosa deste piqueno mundo pois é? Pois é :D e o rosa, e o coral, e o roxo e por aí adiante :D ihihih

beijinhos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gasosa disse...

Olá Marta, bem vinda de volta :D

Aqui pelos meus lados há Yes Love às pazadas, e eu coloco algumas fotos no meu FB.
É uma marca espantosa em termos de variedade de cores, realmente é, mas tenho azar porque tudo o que é efeito glitter mate, speckled, shinny glitter e afins, desaparece tudo, para não mais voltar.
Acho que os meus chinocas se andam a descuidar..e esse concrete então ainda não o vi nem em sonhos!

A Yes Love acaba por me desapontar em termos de qualidade, mas claro...é made in PRC...deixa-me as unhas meio amareladas, mesmo com base, e cheguei a andar com elas a lascar.

Confesso que prefiro apostar num Cliché, mas infelizmente eles ficaram mais populares, continuam a vender a preço baixo, mas agora em lojas melhores, tendo desaparecido do chinas.
O problema é que a variedade de cores parece imensa, mas depois vai dar quase tudo ao mesmo :/

Não se pode ter tudo parece... :/

Maggie disse...

Mas é verdade. Ele é sempre cores novas, ele é acabamentos a dar com um pau, ele é preços vantajosos... A Yes Love agrada-me mto. Não tem das melhores durabilidades mas tb não é das piores, e o resto compensa :)

O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

Beatlemarta disse...

Gasosita, não concordo.
A mim nunca me deixou as unhas amarelas. Já um Kiko que usei há uns tempos atrás, até a alma me manchou.
O manchar ou não as unhas não é uma questão de "qualidade". São pigmentos que acabam por ser mais rebeldes. Tanto pode acontecer com um Yes Love quanto com um Chanel da vida. falando neles, custam 20 e muitos euritos e lascam sete vezes mais depressa do que Yes Love.
É tudo uma questão de perspectiva.
Já para não falar nos adorados Essence da nova geração que ainda uma pessoa está a meio de pintar as unhas, e duas já estão a lascar. ahahahha.... e não são fabricados na P.R.C.

Gabi disse...

quero muiiitooooooooooo
que lindooo
amo esta textura :D

beijoooooooooo minha flor
adoro tu

Gasosa disse...

Olá Marta,

Vou confiar na sua vasta experiência em gosmas e deduzir que foi um azar de um pigmento.

O estranho é que tenho uma amiga (que se chama Marta e até foi ela que me indicou o blog) que também se queixou das unhas amarelas e de estarem a lascar. E também estava a usar YES LOVE.

Bem...podem ser grandes coincidências, nada como continuar a embedunhar as gânfias para ter a certeza.

Agora comprei mesmo uma base decente (sim, antes a minha "base" era verniz transparente...pfff)e vamos ver se a coisa corre melhor :D

bjufas :-*

Beatlemarta disse...

Gasosa, juro por Deus, ainda ontem vi as fotos de uma amiga que ficou com as unhas COM-PLE-TA-MEN-TE cagadas por causa de um ZOYA! Mas assim, manchadas de uma maneira como nunca vi em tantos anos de gosmentícia.
Não tem a ver com A MARCA e nem com ser de baixa qualidade. São azares que acontecem.
Seja como seja, Yes Love é hipoalergénico, coisa que a Risqué não é. E dessa ninguém reclama, porque custa mais do que um euro.
Ah, um grande P.S.: eu nem base uso. Tasco a gosma directamente na unha nua. Então sou a pessoa ideal para discutir "manchanços".
Houve um verde da Yes Love que me manchou as unhas, há vários anos atrás. De resto não tenho SINCERAMENTE razões de queixa.
Claro que garantias não há. Além da gosma depende tb da porosidade da unha de cada uma. Mas é como te digo, em todas as marcas, caras ou baratas, se vão encontrar manchões.
A QUALIDADE da Yes Love é que não pode ser posta em causa por tão pouco. Principalmente a linha K que foi estupenda, com gosmas bem pigmentadas, brilhantes e duradouras.

Juliana Balbino de Oliveira disse...

também achei ele lindo ^^
um pena não ter deles aqui no "Braseel"! :S

bjoo

Juliana Balbino de Oliveira disse...

Lyalla sempre fazendo coisas lindas ^^

bjoos

Gasosa disse...

Minha querida, claro que nem sonho em discutir estas coisas com alguém que embedunha as gânfias todos os dias com uma gosma diferente :D
Mas é sempre bom partilhar experiências.

Olhe que, quanto aos Risqué, não sei se realmente são hipoalergénicos ou não, sei que os que se vendem agora em Portugal (e que dizem no canto "Europa") são de qualidade inferior aos que se vendem no Brasil, isto porque têm um composto qualquer que não é autorizado pelo INFARMED e que tem de ser retirado antes de virem para cá.
Isto é muito giro em termos de saúde, mas é uma treta em termos de qualidade e durabilidade do verniz.

A YES LOVE realmente tem uns pigmentos brutais, cada vez que vou à China Town apetece-me passar assim a mão pela prateleira e arrastar tudo para dentro de um cesto, mas claro que há calcanhares de Aquiles em todo o lado.
Neste momento tenho um verde nas unhas, que é o W45 (verde ranhoca metalizada) que é um pesadelo!
Pintei no Sábado, esperei 2 horas, fui tomar banho e mesmo assim estraguei tudo.
Tirei, voltei a pintar no Domingo (com direito a ventoinha e tudo) e mesmo assim é uma coisa que se vai estragando com muita facilidade. Nem se pode dizer que lasca...ele vai-se desfazendo, criando bolhas e rugas e abrindo buraquinhos...ainda hoje é terça e acho que logo já o vou tirar...

AFFFFFF

jokinhas :D