segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Peacock Green (401) - Kiko Holographic

Olá.
Tudo?
Tudo!
Pumba - um toque sei lá onde e voa uma lasca minúscula de uma unha. 10 minutos depois, pimba - uma unha prende-se nas meias e zinga, mais uma lasca de outra. Ódio, raiva, palavrões e vasto espumar da boca! Ah é, entidade maléfica sacana que me quer fornicar o juizo??? Caramba, comigo ninguém faz canoas!! Se é assim que é para ser, maravilha! Teca, teca, teca, corta-unhas em punho, todas pelo sabugo! Eu sou assim, oito ou oitenta. Ficar ali a remediar falhas nas unhas, umas arredondadas, outras quadradas, outras em triângulo isósceles, isso não é para mim! Vai tudo pelo talo, e quando se quiserem portar como mulherzinhas, avisem que crescem todas por igual! Hunf! Era o que se me faltava, unhas rebeldes!
Bom, dito isso, assumo as minhas anãs sem problema nenhum, porque isso de que só unhas grandes são bonitas, é treta! Bonita é qualquer unha que esteja limpa, hidratada e arranjadinha.
Posso confessar? Até gosto de ver os meus pequenos tremoços fofinhos, de vez em quando. Se bem que, a bem da verdade, elas também não sejam muito maiores do que isto no resto dos dias. Faz um certo tempo já que acho mais elegante e mais cool e fofinho uma unha mais curta, do que uma maior. Não tem muito a ver comigo o look unhaca. Dá Deus unhas a quem não lhes tem gosto, certo? Logo as minhas que crescem como coelhinhos de cotão atrás do meu sofá.
Então, unha curta não significa nada de nudes e bodegas camuflatórias do género, e sim cores vivas e cute. Há que assumir o cotoco com brio!
Não vai de modas, toma lá o Peacock Green da colecção holográfica da Kiko.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Kiko Holographic - Peacock Green (401)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Ora estes meninos custavam quase 5€ cada um e eu, que tenho vários tipos de holográficos em casa, nunca se me apeteceu largar esse tipo de numerário por mais uns holográficos que se me assemelharam ser fraquinhos. Uma coisa mais estilo Ellen Gold do que Layla, entendem?
Até aí tudo bem, mas depois a Kiko entra nos malfadados saldos. E deixar para trás holográficos a 2.40€ já não era possivel, sem que pusesse em risco a minha sanidade mental. Abarbatei todos menos o rosa que se me pareceu ser blhé, e bebés... surpresa! Então não é que são bonzitos? Lá está, não são nenhuns Laylas ou Fungos da vida, mas não é que são fofitchos??
Como tenho a Acqua Base, que me custou um dinheirão e dura uma eternidade, usei uma camada da dita antes de usar o Kikucho. Depois veio a primeira surpresa: quase que uma camada basta para que a unha fique impecável! Confesso que estava longe de imaginar esta pigmentação, até porque ele parece bem aguadito no frasco. Depois da segunda camada (do hábito), veio a segunda surprise do dia: isto forma um prisma catita! Olha que fixe!
Então lá está, pelo preço total do bicho, recomendo que invistam mais um pouco e comprem um Layla. Mas por 2.40€? Menos que um Risqué em terras lusas? Ah, vale, sem dúvida, a pena!

7 comentários:

Julie Vernie disse...

Hahahaha... gosto de unhas curtinhas e assumidas! Beijos :-*

Tha disse...

Maravilhoso é pouco, né? hahaha
Layla pra mim tá fora de cogitação... aqui no Brasil custa MUITO dinheirinho... me contento com os Jades ;-)

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores

Nessa disse...

As tuas unhas são lindas pequenas, medias, grandes. Sempre bem tratadas...

Jokinhas
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Ana Carolina disse...

Que linda a cor haha Suas unhas ficam uma gracinha pequenininhas haha
Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

Mt fofa suas unhas com esse holo!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Taluana Mendes disse...

Lindão!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Aline Cristina Almeida Adão disse...

Linda esmaltação, e você sempre nos fazendo rir com seu sotaque português, amo amo e dou mtas risadas :D