quarta-feira, 18 de julho de 2012

Purple Glitter - H&M

Olá.
Tudo?
Tudo!
De vez em quando lá os malvados da H&M nos metem uns teasers ao lado das caixas onde fazemos fila para pagar o que já abarbatámos no resto da loja.
A gente fica ali paradinha, ordeiramente a marcar passo e, como não temos mais nada o que fazer, começamos a espiolhar os cestos que ficam ali do nosso lado, a cantar pequenas baladas de amor.
Uma pessoa sabe que já comprou tudo o que queria e até o que não queria, que não quer e não vai comprar mais NADA, mas depois lá estão eles, todos ao molho como que a dizer "olha como somos baratinhos!! O que é mais um euro ou dois no meio da desgraça toda que já para aí vai na tua cesta de compras??" - e nós, fracas que somos, ficamos com pena de lá deixar tão mimosas pechinchas.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
H&M - Purple Glitter

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Um destes casos deu-se aqui com o Purple Glitter. Peguei nele e achei-o tão incomum e fofamente chique que não só o comprei para moi meme, como ainda arrebanhei mais uns quatro para oferecer. Como resistir a um frasquinho tão cute, expliquem-me!!!
Olhei bem para isto e cheguei à conclusão técnica que não estava para passar umas quatro camadas disto na unha. E era isso mesmo que ele parecia exigir de uma pessoa. Então, esperta que nem um alho, estava a usar um qualquer verniz roxo ou lilás e apenas passei duas camadas deste mini micro por cima dessa cor.
Ficou perfeito!
Ele não é glitter na medida em que fica perfeitamente lisinho e tal, além de ser fácil de retirar posteriormente. Ele é uma espécie de um glass fleck com uma perninha no flocado.
E a maneira como ele alterna entre o ouro e o violeta eu acho divina! O pincel é pequenino e meio fino demais, mas na mesma acho que é coisa que se aplica bem, que é amigo da sua dona.
Provavelmente, se o tivesse aplicado directamente na unha nua que teria algo de mau a dizer acerca dele, mas como fui sagaz na minha pré avaliação deste bicho, é tudo lindo e maravilhoso no reino deste anãozinho H&Miano.  

10 comentários:

Michèle Moda na Mão disse...

cataploft
morri aqui de tanta lindeza

Paula disse...

Quando eu fui a uma H&M fiquei com impressão de que eles demoram de propósito no caixa só para a gente não resistir a esse tipo de tentação ehhehe.
Mas realmente este valeu a pena, que esmalte lindo! Amei essa variação de cores também, hiper delicada. Coloquei já o bonito na minha lista de desejos.
Beijos!

www.unhasinspiradas.com

Daniela Leonel disse...

Esses esmaltinho lindos e baratinhos é tudo que precisamos, adoro.
Beijo

Bruna Virgínia da Silva disse...

Muito lindo!
Blog
Beeijos (:

Unknown disse...

que vidrinho mais lindo...ai que ja o tive tantas vezes a mirar de longe e ainda nao o trouxe :/ acho que hoje vou tratar disso e traze-lo pa casa
bjinhos
http://maggienails90.blogspot.pt/

Ana Sol disse...

Adorei, que achadinho perfeito!
Beijinhos

Paula disse...

Que vidrinho mais fofo esse!
Com certeza eu viveria caindo em tentação com esses balaios de esmalte! hehe
Fizeste uma ótimaa compra!

Gabriela Gomes Moura disse...

muito gato mesmo!!! :)
Beijos minha flor querida

Caty disse...

OLáaa! :D
Aii que lindo! *o*
Ainda bem que o compraste é mesmo uma perfeiçao! ^^



BeijOXO

Caty<3

http://coisinhasdacaty-2.blogspot.pt

Simples Glamour disse...

Que esmalte perfeito, adorei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/