quinta-feira, 5 de julho de 2012

Oncinha - Water Nail Decal

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ora a bebé gosta de tudo quanto seja novidade. No entanto a maior parte das "novidades" tendem a dar trabalho demais e isso a modos que me desmotiva, porque a minha vida também não é isto certo?
Lembro com pavor e vontade de chorar, aquele dia em que meti cartão Visão e mãos à obra para testar aqueles malditos adesivos para as unhas. Aquilo chegou-se-me pelo correio e eu lá fui, inocentemente tranquila, para meter aquilo na unha, confiante de que seria tudo lindo e maravilhoso.
Ledo engano.
Passei mal da raiva que aquilo se me meteu. Colava mal, levantavam as pontas, enrugava, ficava vincado, com altos e sei lá, tudo um nojo!!
Assim, quando recebi para testar umas coisinhas semelhantes, de um patrocinador e tal, fiquei a modos que traumatizada! Passar por aquilo novamente?? Arghhhhhh....
No entanto, como sou melher que sinsanhora e tal, respirei fundo, bebi um ou dois copos de Martine, e lá fui eu.
Bom, nada a ver!! Para grande alegria minha, isto dos Water Decals é o tal tiro e queda que eu esperava que os adesivos fossem mas que não são. Fiquei de tal maneira viciada que acabei por comprar um lote de 25 destas estampinhas babentas que fizeram os meus encantos.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Water Decals - Oncinha

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Ora como é que isto funciona? Ao contrário da bodega dos adesivos, isto não tem cola, isto não é um naco de plástico grosso que fica com relevo na unha, isto não precisa de um secador de cabelo à mão para moldar a coisa à unha, nada! isto só precisa de água e de um topcoat.
A gente corta cada "unha" da cartela onde elas vêm, deixa de molho tipo bacalhau, aquilo descola do cartão onde vem impresso, as bebés colocam aquela película em cima da unha que está preparada com base ou com um verniz à vossa escolha, e depois é só passar um topcoat em cima. O topcoat vai fixar a película na unha mas ATENÇÃO que ele vai DERRETER a dita cuja. Convêm passar o pincel uma só vez na unha, com uma gota generosa de topcoat nele. Depois, com um pauzinho de laranjeira, retirem o excesso que fica na ponta da unha. Esta é a fase crucial e mais chatinha da aplicação, porque se puxarem demais vão esmerdalhar tudo, uma vez que toda a estampa que neste momento parece queijo numa pizza acabada de sair do forno, pode bem vir agarrada ao pauzinho e assim arruinar o trabalhinho. Há coisas que só se conseguem com a prática e vocês acabam por chegar lá. Não é que não dê algum trabalho, que dá, mas é que vale tanto a pena... conseguem um acabamento genial, com vários padrões coloridos à vossa escolha, numa aplicação que acaba por ser rápida e relativamente fácil. E como é mega ultra fininha, esta película, parece um simples verniz na unha. Nada de irregularidades na unha, nada daquela sensação asquerosa de que temos um corpo estranho que incomoda, na ponta dos dedos. Sério bebés, tentem experimentar um destes water decals (há à venda no E-bay e no meu parceiro kkcenter.hk) e vejam lá se não se torna viciante.

10 comentários:

Lala disse...

Adorei o resultado final!! :D

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

lulu disse...

parece girafa também :D. euu adoreiii

luannaravanelli.blogspot.com.br

Finíssimas Fashion disse...

Omg que charme!


Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Cleisy disse...

Que lindo!!!
Eu to com um decalque em casa, mas estou com medo de ser frustrante como os adesivos!
Você até me encorajou agora!!!
BJs
finacoresmaltes.blogspot.com.br

Georgia disse...

Ficou lindo!
Também adoro este tipo de adesivo.
Beijos
http://gpolish.blogspot.com

casa de fifia disse...

ACHEI SUPER LINDO


BACIONE

Nação Esmaltada disse...

super gostei da unha
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

A loucura dos vernizes disse...

Adoro o teu trabalho, muito lindo, gostava de ter umas unhas como as tuas e de ter o teu jeito.

Já te estou a seguir, adorei..


http://alocuradosvernizes.blogspot.pt/

Daniela Leonel disse...

Essas unhas ficaram lindas... estou completamente apaixonada por essa oncinha.
Beijo

Anónimo disse...

Pra quem curte os decalques, tem uns lindos de morrer na loja Diva Spa. Segue a dica:
www.divaspashop.com