quinta-feira, 26 de julho de 2012

Azul Biônico - Colorama (Super Cores)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Embora o factor "originalidade" tenha há muito desaparecido do léxico da Colorama, a verdade é que eu lhe presto uma espécie de vassalagem histórica por diversos motivos.
Hoje em dia até aquelas marcas que fabricam vernizes em barracões num descampado, nos oferecem produtos da mais alta qualidade e, muitas vezes, são inovadores no louco mercado das gosmas coloridas para unhas. Isso é agoraaaa, porque há poucos anos atrás ou se mamava com uma Risqué, com uma Impala ou com uma Colorama, em termos de gosmas de terras de Vera Cruz. E eu, por exemplo, quando estive no Brasil só trouxe de volta comigo babas da Colorama (burraaaaaaaa). Outros tempos!
No entanto, e por mais que as cores sejam sempre as mesmas e o marketing das colecções seja tudo menos apelativo, a verdade é que em termos que qualidade upa, upa. Basta dizer que a mítica colecção da Aquarela Tropical ainda se mantem no meu top 10 de colecções favoritas de todos os tempos e são dos poucos vidrinhos que possuo no meu arquivo gósmico que estão com o volume líquido abaixo da linha do gargalo, uma vez que os usei e os já repeti mais do que uma vez.
Então imaginem o que não pensei quando vi que esta colecção se chamava SUPER CORES! Imediatamente pensei que fosse ser brindada com uma espécie de Aquarela Tropical (camada única) mas na versão mais invernosa da coisa, com cores mais sóbrias e etc. Ahan, é isso, é! (ironia)
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Colorama - Azul Biônico

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Azul Biônico. Deveria ser Azul Blhéônico. Até acredito que as minhas fotografias vos levem ao engano por breves instantes mas, amigas!! não se deixem enganar!! Com o barulho das luzes isto parece ser um azul escuro altamente brilhante e com boa cobertura, mas fiquemos só na parte do brilho que é para não bater já o desespero.
Brilhante o sacana até é, mas em termos de textura e pigmentação, meu bom Jesus, que terror! É uma água suja, a unha fica como se uma bebé estivesse a lamber o cu a uma Bic e ela tivesse rebentado na boca. A língua fica toda azul e altamente nojenta, mas nem por isso com um bom acabamento. Com isto é igual. Três camadas disto e garanto-vos que se vê a linha visível da unha. Chega a dar uma certa raiva da coisa. É líquido demais e escorre para as cutículas, para limpar é um terror... enfim. Num universo de heróis da Marvel esta porra era o mau da fita, nunca o salvador da humanidade.

10 comentários:

Paraíso Pinky - Marina disse...

Adoro esse azul, é lindo demais.
Bjs

Iva disse...

Oi, Marta!
Peraí!!! Deixa eu parar de rir...
Rsrsrsrsr!!!
Quando vejo as minhas primeiras fotos de comprinhas de esmaltes só aparecem a santíssima trindade (Colorama, Risqué e Impala). Acho que ficamos tão impregnados das mesmas coisas que nem olhamos pras outras marcas.
Ainda bem que não sou cabeça dura!!! Rsrsrs!!!
Dessa coleção eu não trouxe nenhum, não achei que fossem "super cores". Mas esse azul?! Pelo amor, né?! Rsrs!!!
Bjks.

Cleisy disse...

Hahaha, ele é terrível mesmo!
Fiz um post esses dias com ele.
Eita esmaltinho chato!!!
BJsss
finacoresmaltes.blogspot.com.br

Filipa disse...

esse azul é lindo mas eu não conseguia sofrer tanto para usá-lo! virge!
será que usando o truque da base fosca ele porta-se melhor?
e a colecção aquarela tropical é um sonho de consumo!

Gi disse...

Tirou as palavras da minha boca! Parece uma água suja, credo! Tbm esperei algo legal, bem pigmentado e tal, mas só esperei!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

das disse...

É um azul pavão da vida portanto?
Não suporto vernizes que parecem água, tanto na textura como na pigmentação, blergh!
Ao menos a cor, sempre é bonita...

Beijinhos!
http://polishitall.blogspot.com

Thai disse...

Cruzes! Ainda bem que não comprei esse maledito...

Maggie disse...

Estive no Brasil em 2006. Na altura em que fui ainda não era tão louca por vernizes como sou agora, mas mmo assim trouxe de lá um. Já nem sei q marca era, só sei q detestei pq portava-se ainda pior que este teu colorama :S

Mas é isso, se hj lá voltasse... ui. Vinha carregada :D

http://pprettyplease.blogspot.pt

Daniela Leonel disse...

Esmalte escuro e ralo não é uma combinação agradável, né? Mas mesmo assim a sua esmalta ficou um luxo, adorei.
Beijo

Simples Glamour disse...

Que cor liiinda, adorei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/