segunda-feira, 30 de julho de 2012

16 - Tango

Olá.
Tudo?
Tudo!
Há gosmas que a gente vê mas que nem faz ideia de onde as pode fisgar. Isso para uma gaja abarbatadeira como eu, são pregos no caixão. Não sou pessoa que tenha lá muita pachorra, então a ideia de fazer troquinhas e arranjar contactos e trocar correspondência e o diabo a sete, são coisas que me perturbam e me fazem transpirar. Prefiro mil vezes sacar do cartão de crédito e fazer uma encomenda online do que andar a negociar intercâmbio de viscos. Acredito que se eu vivesse no Brasil, que não seria tão stressante para mim fazer troquinhas uma vez que basta entrar numa loja da especialidade que lá estão todas as gosmas do mundo, por ordem alfabética, alinhadas em infindáveis prateleiras. Mas aqui, como qualquer boa portuga ou gringa residente em terrinhas de D. Afonso Henriques saberá, encontrar o que nos pedem é um inferno e uma missão quase impossivel.
No entanto, a Gabriela Gomes Moura lá me lançou um feitiço de amor e acabámos por trocar gosmas. Uma delas foi esta dança de salão que eu tanto queria mas que não fazia ideia de onde encontrar. Assim que ela soube do meu desejo não sossegou enquanto não encontrou aqui para a bebé este Astor Piazzola das babas cancerígenas.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Tango - 16

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Deixem cá ligar o botão da Ironia para vos perguntar o seguinte: aposto que este vidro não vos faz lembrar nada! - desligar botão da Ironia.
Então, os nossos amigos que fabricam isto são muito engraçados! Para já isto é "Tango - New York, bláblá", mas mais abaixo diz que é fabricado na People's Republic of China. Não, brincas! Mas, na mesma, diz à frente "Tango - esmalte con fragancia". Então em que é que ficamos?? Isto é americano, é chinês, é argentino?... a julgar pela óbvia imitação dos frascos da OPI, isto é mas é malandro e ponto final parágrafo. Ganda lata!
Em termos técnicos isto consegue juntar num só frasco o MELHOR e o PIOR de uma gosma para as unhas. O pincel é maravilhoso e a pigmentação deste gajo é de fazer explodir o apêndice de pura euforia! Quase que uma camada basta para que se fique com a unha mais Shrek de sempre. É tão "macio" de aplicar, que uma pessoa até se esquece que isto é câncro líquido que se está a aplicar na unha.
O brilho é o que se vê também. Simplesmente perfeito!
Mas depois (há sempre um mas), cá vem a desilusão. Oh senhores!!! Que fedor! Isto sempre que estes gajos vêm com a converseta da "fragância", já sei que vem lá asneira.
Para já a "fragância" começa por ser um cheiro a resina e cola industrial de fazer o cérebro pedir misericórdia! É fortíssimo e é MUITO mau. Assim que passa aquela golfada incial de fluido de embalsamamento e a gosma seca nas unhas, vem a nota de fundo: cus de velhas. A sério! Isto parece aquelas desgraçadas de 70 anos que vão comer a torradinha ao café, com batom rosa avermelhado nos dentes, e tresandam a: a) perfume dos chineses e, b) fraldas geriátricas. É simplesmente medonho! Tipo um Lander, mas em visco.
Senhores da Tango: para mim é um destes mas sem cheirinho, pode ser? Se não poder ser, ao menos um que cheire a puns. Sempre era um upgrade.

15 comentários:

Rosana Rodrigues disse...

Adoro ler os teus post's a sério =)
Quanto ao verniz, mais uma vez trazes uma cor maravilhosa para nos mostrar.
Adoro verdes =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Kika disse...

Eu tenho dois esmaltes dessa marca, mas odiei o cheiro dele num grau tão grande que não usei o segundo ainda, e provavelmente nem vou usar.

Thai disse...

Eu tenho 2 esmaltes dessa marca mas, como a Kika disse, o cheiro é tão forte que me traumatizou! Ainda estou pensando se usarei o outro kkkkk

Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

Vivis disse...

hahahaha, Martinha,

esse post tá imperdível, a última parte tá comédia pura, me segurei aqui pq tou com pessoas perto e não quero passar atestado de louca.
Ler seus posts é diversão garantida ou seu dinheiro de volta!!! adoro!
Ah, lindo esse tango, mas depois de saber do cheiro( na verdade já sabia q fedia, mas nesse nível não)
nem tou querendo mais.
Bjinho ;*

Rosa Gonçalves disse...

Ahh, como amo esse 16 da Tango! Eu tenho ele e sou apaixonada pela cor.
Ficou lindo demais nas suas unhas!
Beijos

Rosa

http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br

Paula Lopes disse...

Adorei essa cor! Tenho lápis de olho e batom dessa marca, mas não sabia que existia esmalte! Também gostaria de saber de onde é. Ótima semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

Unknown disse...

coisa mais linda esse verde
tb usei um tango essa semana...vai lá ver no blog...


bjoka sua querida

Simples Glamour disse...

Que luuuxo, adorei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Maggie disse...

"lá estão todas as gosmas do mundo, por ordem alfabética, alinhadas em infindáveis prateleiras." - que visão do paraíso!!!

Looool! Sim, há viscos que cheiram mto mal :/

http://pprettyplease.blogspot.pt

Paula Silva disse...

a cor é linda ^^
beijinhos

Aninha disse...

Adorei a cor!!! Lindo esse verde...

bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Lory Kruschewsky disse...

Ai que verde lindooo! Tô doida por um verde desses!
Beijoos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

Karin disse...

hahahahahahaha

É o que tenho a dizer!

Quanto a cor: ter o Sherek nas unhas não é minha fruta favorita...

Daniela Leonel disse...

Marta, amei essa esmaltada.... esse Verdinho é perfeito.
Beijo

Amanda Bagattini disse...

Que cor maravilhosaaaaa!
Adoro tons de verde assim.
AMEI.
Estou te seguindo!
http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/