quarta-feira, 16 de maio de 2012

Lavanda - Abelha Rainha

Olá.
Tudo?
Tudo!
Vernizes Abelha Rainha, conhecem? Sei-vos dizer que eu sou bicha pesquisadeira. Quando as coisas me interessam sou pessoa para passar horas a fuçar e a aumentar exponencialmente as dioptrias já de sí tão avantajadas destes dois olhinhos que a terra há-de comer (como eu odeio esta expressão!).
Há algum tempo atrás vi uma gosma azul desta marca, algures no vasto oceano que é a internet. Achei a gosma em sí fofa, mas mais fofo ainda era o nome escolhido para a marca e o facto de ser uma coisa que eu ainda não tinha visto. Isso é sempre um factor de tesão para mim.
Daquilo que eu descobri, esta gosmita entra na categoria "gosma de catálogo", a par das da Avon, Ives Rocher, Natura, etc. Bom, lá se foi a minha chance de achar disto com facilidade.
Qual não é a minha surpresa e alegria quando a minha muy querida amiga Ana me manda este zumzum para as unhas!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Abelha Rainha - Lavanda

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Momento-confissão: sou PÉSSIMA na bodega dos carimbos. Por mais videos que veja no Iutchube, por mais técnicas que almas caridosas me passem, borro sempre a pintura (literalmente!). No entanto, e como é chato ter dois conjuntos inteiros da Bundle Monster e não usar nenhuma placa, lá deitei tintas à chapa a ver se dava aproveitamento à coisa. para variar, o resultado foi medíocre. Enfim... faz-se o que se pode.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
BM 201

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Como tem dias em que o meu cérebro vai dar uma volta, vai ao cinema e às compras e depois vai jantar fora antes de voltar para dentro da minha cabeça para comandar este corpito, confesso que andei feita imbecil a rodar o frasquinho em todas as direcções para ver se descobria o nome disto. De uma maneira muito imbecil confesso que só descobri, por acaso, enquanto fotografava o animal aqui para o blog! Ah Marta Maria, sinceramente...
Para já, impossivel estar a pintar as unhas com isto sem ter na cabeça, em constante loop, a bodega do: Ó abelha rainha, faz de mim um instrumento de teu prazer, sim, e de tua glória. Pois se é noite de completa escuridão. Provo do favo de teu mel. Cavo a direta claridade do céu, e agarro o sol com a mão. É meio-dia, é meia-noite, é toda hora. Lambe olhos, torce cabelos bláblábláblábláblá!!! ARGH!!! Por favor, calem a Maria Bethania e deixem-me pintar as unhas sossegada!!
Tirando esse pequeno problema, só mais um para depois poder verter o meu mel acerca deste menino. Ele é dos que decanta. Malvado! Quando peguei nele para o estrear, eis que nem a cor original dele dava para vislumbrar. Foi preciso muito tcheco tcheco até conseguir uma homogenizar minimamente o sacana. Até bolinhas tive que lhe atirar para dentro.
Bom, ultrapassado que foi esse percalço, tudo o resto foi o céu! O pincel é pequenino mas numa passagem cobre a unha. A baba em sí é um pouco fluida demais, mas tem a sua razão de ser. Vejo as bebés reclamarem dos vernizes aguados e tal, mas a verdade é que esses aguados ficam com um acabamento diferente. Ficam com um look mais delicado, mais vitrificado. Não é aquele chapado dos vernizes muito pigmentados, com muito branco na composição. E na maioria das vezes é uma coisa psicológica, porque estes aguados nem levam mais camadas do que os outros e nem dão mais trabalho a aplicar.
Esta abelhucha levou três camadas que secaram com alto brilho e rapidez.
Olhem, gostei muito! Até queria ser abelha p'ra pousar na tua flor, gosma divina! (juro que tentei ao máximo, mas não consegui evitar esta referência a uma música rasca que mete abelhas e tal).

11 comentários:

Rosana Rodrigues disse...

Gostei muito do verniz e tem uma cor muito bonita, mas não conheço essa marca.

Eu também tenho placas para fazer carimbos, mas todas as vezes que me aventuro nunca sai nada de jeito.
Já o teu acho que ficou muito bem!
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt

Anónimo disse...

Só você para fazer eu começar o dia rindo muito! Você tinha que ter um programa televisivo, seria o primeiro show humorístico esmaltístico do mundo. Já comprei muitos produtos da Abelha Rainha, mas confesso que não sabia que agora faziam esmaltes. A carimbada ficou linda, e a esmaltação nem preciso comentar porque é sempre perfeita.

Gi disse...

A cor é mesmo muito lindinha e nem achei sua carimbada mau não! A minha é bem pior!! hehehe!!

não posso usar essa marca, pois tenho alergia, mas vejo as meninas falando bem dela....

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Blog da Katwcha disse...

A cor é muito bonita...
E a carimbada está optima.. Eu nem uma flor fica direita..xD

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novo

Lala disse...

Que corzinha linda *.*
Adorei!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Ana disse...

Marta, que bom que um dia vc desejou essa abelhinha e eu te mandei sem saber! A cor ficou linda na sua unha. Essas gosmas são difíceis de comprar, aqui quase não se acha alguém que venda esses produtinhos, mas quando chegaram nas minhas ãos não tive dúvida de que iria lhe mandar, sei lá, coisas do destino kkkkk

Evelise disse...

Gracinha esa cor, parece um azulzinho melancólico... É difícil achar alguém por aqui que tenha catálogo dos produtos Abelha Rainha, há tempos eu comprava de uma amiga, mas a mesma sumiu! Marta, eu adoro os anéis que você usa, são lindos!
Beijos.

vivis disse...

oie,Martinha

Eu tbém já usei e não dava nada por ele,me surpreendi e a cor é tão lindinha!
E q anel mais cute,cute!!!
bjinho ;*

Simples Glamour disse...

Adoro os esmaltes da abelha rainha, sao ótimos! E esse está maravilhoso em haha

Beijos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Nação Esmaltada disse...

adorei a cor e a carimbada!!!!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Daniela Leonel disse...

Amei esse Lavanda e mais ainda as suas unhas carimbadas.
Beijo