segunda-feira, 21 de maio de 2012

674 - Catherine Arley

Olá.
Tudo?
Tudo!
Comprei uma palete de Catherine Arleys aquela lojeca dos búlgaros, isto no Ano do Senhor de 1928. Ok, talvez tenha sido mais recentemente do que isso, mas é o que me parece. Incrível como aquilo que é hoje uma novidade escaldante, um "se não tenho mato-me já!!", passa a ser apenas mais um frasco de baba em pouco mais de um Ái.
Quando achei estes bebés, ninguém falava deles. Foi, na minha perspectiva, o achado do século e não perdi tempo a deitar dedos ao caminho, numa autêntica Via Sacra internética, onde andei para aí de joelhos a contactar turcos e outros mouros de forma a que alguém me dissesse ONDE, por Zeus, ONDE eu poderia achar disto!
Assim que me deram a dica  da Beauty Cosmetic, atirei-me aos bulgaros que nem gato a bofe! Foi duro, foi arriscado, foi uma confusão do escafandro, mas consegui as minhas babas semi holográficas ao preço da uva mijona! Viva!
Catherine Arley - 674












Passada toda essa euforia, gaveta com elas.
O preto desta linha eu usei mal chegou. Babei-me imenso, ainda quis pintar os ovários com ele para ter um filho daquela cor e tal, mas as outras foram aguardando a sua vez que nunca mais chegou. Entretanto veio a Hits esfregar-me os deuses na cara, veio a Ludurana cegar-me com a sua Aurora Boreal, e este tipo de holografia a modos que se tornou obsoleta, despezada até pela minha cruel pessoa.
E está errado, minha gente! Para já porque esta gosma, embora holográficamente diminuída, é fácil de aplicar, tem boa secagem e bom brilho. E depois porque essa mesma holografia light, vá, é o que lhe dá uma beleza toda única.
Fica um acabamento até mais original pelo facto de já nem toda a gente ter pachorra para ele.
E é agora que mais ninguém posta fotografias destes meninos por todo o lado que eu, a pessoa mais "do contra" a nível mundial, se toma de amores por eles e cá vai alho.
É suave, é delicado, é discreto, é original e é MEU! Beijinhos no bebé, vá.

9 comentários:

Atendente Secreto disse...

É uma fofura!
Suas unhas sempre impecáveis, e o vidro vai durar umas quatro gerações de tão grande

Gi disse...

Poxa, eu quis um desse qdo vi.. mas eu soube que eles fizeram a mesma coisa que os Nfu e diminuiram a pasta holografica dos vidrinhos.. ai eu desisti de correr atras de um desses para mim..

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Inês disse...

Maravilhoso Marta! Muito elegante mesmo!

Simples Glamour disse...

Meu deus, que maravilhoso, adorei haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Lala disse...

Gostei da "gosma"! Não acho que fique nada atras dos outros fabulosos xD

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Daniela Leonel disse...

Eu gostei da holografia dele, e a cor ma-ra-vi-lho-sa.
Beijo

Iva disse...

Oi, Marta!
Tudo jóia?!
Os meus CA também foram uma novela... E após váriossss e-mails, enfim, consegui escolher 3 das cores disponíveis. A maioria dos que eu queria já estavam em falta.
Daí fiz minha oração p/ N. Sra. dos Esmaltes Importados, sentei e esperei...
Passados mais de um mês, chegaram aqui num envelope tão amassado e com cheiro estranho... Foi sorte chegarem todos inteiros!!!
Eu adoro a holografia discretíssima deles! Porque nem sempre quero estar com as unhas escandalosamente prismáticas!!!
É um holográfico chique!
Bjks,
Iva :)

coisasqueugosto disse...

Por acaso tenho uma encomenda relativa a estes pequeninnos... mas só a faço quando receber os guitos, porque prontos já que é para aproveitar é trazer quase tudo o que houver por lá lol.

Este azul é lindo e discreto eu acho que em termos de holografia apresenta-se muito bem mesmo :) precisamente por ser assim soft e bebé!

Beijocas

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

Beatlemarta disse...

Fernanda Carletti: owww, que fofa!! Obrigada, viu??
Isso, o frasco é bem grandão!

Gigi: olha linda, não sei, porque a pasta já era tãooooooooo fraquinha deste o inicio... como assim, reduziram? Então já nem deve ser mais holográfico né? ahahahaa... assim, de todos os holos da CA, só uns 3 ou 4 que são mesmo holos, os outros é um holo à lá SA, saca?

Inês: isso! Ele fica elegante! :))

Ana Carolina: fofo, né?? :))

Lala: ele é "diferente", vá!

Daniela Leonel: ele é meio um Rivka, em termos holográficos...

Iva: ahhhhhh, Iva!!!! Voltei no passado com seu relato! Foi bem assim, uma novela!

coisasqueugosto: abarbata já tudo de uma vez, pq a compra é tão complicada que não deves ter coragem para repetir a dose! ahahaha...