Tudo?
Tudo!
Não há nada pior para a carteira do que um dia fraco no emprego. Uma pessoa põe-se a vaguear pelos blogs da vida e acaba sempre por descobrir uma qualquer fonte de cobiça.
A diferença entre a bebé e outras que tais é que eu, quando vejo uma coisa de que gosto, assumo logo que gosto! Não me faço de esquisita a fazer de conta que não me diz nada e tal, toda blasézinha da vida, para depois ir a correr comprar igual e fazer de conta que descobri a pólvora, o ovo de Colombo e a Penincilina.
Nah!
Eu sou gaja que sou assumida! Que quando gosto de alguma coisa, chego-me à pessoa e digo: epá, gostei disso! Quero! - E lá vou à cata do que me chamou a gulosa atenção.
Bom, voltando à vaca fria, sei que andava eu a fazer os rounds do costume quando entro no blog da Nihrida para cuscar um tal post acerca de um abarbatanço, que é a maneira portuguesa de dizer Haul.
Ora a amiguinha haulou uma data de gosmas (adoro esses posts a mostrar uma data de compras, ao contrário de certas santinhas do pau oco que acham que é exibicionismo), entre elas um frasquinho que me puxou pelas hastes dos óculos e me deu um beijo na boca em plena Internet! Quase que se me apalpa a bilha e tudo!
Quando ela perguntou que gosma deveria besuntar nas distintas unhas primeiro, eu, bem como uma data de taradas, clamou por este barrigudinho divino. Ela empastelou bem as lindas unhacas e mostrou-o no dia seguinte. Ainda estava a meio de ver a primeira foto e já o andava a catar na net para o comprar! Love is in the Air passava na minha cabeça a altos berros enquanto fornecia ao vendedor a vital informação do meu Visa, esse companheiro de todas as horas.
![]() |
Stargazer - 307 |














Muitas dirão: ah e tal é tipo aquelas nhacas da Orly, os Space Cadets da vida e máinaõseiquê. E eu digo: ahan... pode ser que sim. Mas como eu esses só cutuquei no FB (piada interna), como nunca me cheguei à frente para os comprar, não sei até que ponto são clones ou não. E, como este estou certa de que acabou por sair mais barato com o mesmo nivel de boniteza, o primeiro round vai para moi!
Foram três camadas e bastou. Ficou perfeito. A mestre Nihrida fala de quatro camadas, mas eu não senti a falta da quarta lambidela do pincel. Uma coisa vos digo: a primeira camada é tosca. Uma baba verde com umas pintas nojentas de pigmento sólido pelo meio... vocês pensam que o sonho acabou. Mas não desarmem! Três camadas depois atingem o Nirvana e babam-se todas a olhar para a obra de arte unhal que ali fica. Eu tentei de todas as maneiras captar as variadas nuances de sonho deste malvado, mas vejo que tenho que passar ao patamar seguinte se quiser manter o meu próprio padrão de perfeição. Isso vai incluir a montagem da mítica caixa de luz lá por casa E a compra de mais um modelo de máquina fotográfica, uma que arquive em RAW. A parte da caixa de luz faz-se. No problema. Quanto ao resto aceitam-se doações. Vá, é por uma boa causa! Vocês sabem que sim.