terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

524 - Yes Love

Olá.
Tudo?
Tudo!
Alí como quem vai para o Largo do Leão, perto da Praça do Chile, há um restaurante chinês onde vou amiude. É perto de casa q.b, uma pessoa já sabe ao que vai e a Li é fã do meu filho o que significa que ele pode andar a embedunhar o Buda com Chop Soy sem que haja grande drama.
Ora que propósito teve este último parágrafo? Vários. Primeiro pude utilizar a palavra "amiude" que é vocábulo que muito aprecio e que não tenho oportunidades por aí além de empregar numa frase. Segundo porque vos quero dizer que há beleza nos números.
Quando vou ao restaurante chinês sou rapariga para apreciar um 12, um 27, um 42 e, se estiver assim muitaaa maluca, até me atiro para um 76 e depois líchias ou então qualquer coisa Fa-Si! Já quando vou a uma loja chinesa papo quase os números todos! Exemplo disso é o 524 que vos trago hoje:
ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Yes Love - 524

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Realmente é preciso ter-se muito má vontade para deixar passar batidos os toluenozinhos lindos que temos a felicidade de encontrar por terras lusas só porque são, lá está, fáceis de encontrar! A verdade é que em termos de qualidade e até de inovação até que somos umas sortudas, ò meninas! Ok, ok, não é aquela excitação, aquele forrobodó que há em terras brasileiras onde há sempre colecções a sair e nãoseiquê, mas quem não tem Impala caça com Yes Love!
Este numeral árabe tem uma cor fabulosa mas que, infelizmente, não dá para captar em foto. Isto porque ele é roxo, com milhares de pequeninos flocos rosa pelo meio. Como os seus irmãos da linha 500 ele seca fosco e eu, sinceramente, não fiquei desvanecida pela fosquidão do animal, mas com uma camaducha de topcoat ele brilha e rebrilha como se não houvesse amanhã! E, como é fosco, ele seca em SEGUNDOS! Juro! Fabuloso! Aqui está com duas camadas de gosma e uma de brilho! Aplicação super tranquila! Tudo nesta gosma são vantagens. Vocês já me conhecem e sabem que eu bem queria dizer mal e nãoseiquê, mas a verdade é que não vai dar. O malvado é perfeito!

22 comentários:

Tulipinha disse...

Huuuummm likei. Esse menino ainda não o apanhei mas na minha próxima visita a lojas orientais já vou à caça dele. Confirmo o que disseste, estes vernizes são fantabulásticos e não há nada de mal a apontar. Dessa colecção tenho o 526, um azul céu com milheres de brilhantesinhos rosas, com top coat por cima fica amazing.

Ana disse...

Que bom tê-la de volta, já estava tendo crise de abstinência sem sua presença por aqui!!!!!!
Esse Yes Love é lindíssimo! E se a qualidade for tão boa quanto a dos que vc me presenteou, vcs são sim umas sortudas! Porque além de lindos, secam rápido, duram bem e são fofos!!!!

ximiusa disse...

ja tou a tentar fixar esse nr... ou jogo no euromilhoes ou dou uma de pechincheira!
sem duvida mto fofo!

Margareth Gervason disse...

Até que enfim vc voltou, senti sua falta..kkkkkkkkkkkkkk

Tenho esta marca que minha amiga me mandou ele é ótimo.
Esta cor é linda tambem adorei!!

Beijos coloridos!

Sónia Santos disse...

Adoro roxo,minha cor favorita:)
Hoje mesmo passei numa loja e trouxe também um verniz roxo:)Já tenho alguns mas ainda não usei nenhum,aliás quase nenhuma cor rsss
Mas as minhas unhas não crescem:( estou triste
não as posso pintar,não gosto de ver unhas curtas pintadas.
bjos

Beatlemarta disse...

eheheheh... obrigada a todas. Pois é, compromissos familiares afastaram-me aqui do pinta-pinta mas agora já voltei.

Sónia, tudo é uma questão de hábito. Eu também não me desvanecia com unhas curta pintadas mas hoje em dia até prefiro ver uma unha curta com um bom preto ou azul escuro do que aquelas unhacas exageradamente longas. ahahaha... há cores que até ficam melhores em unhas curtas, eu acho. Unha curta num tom escuro fica bem "rock & roll"! Gosto!

Michèle Moda na Mão disse...

DIVO! simplesmente divo!

Bruninha disse...

Juro que ando chateada com os chineses daqui de Abrantes! Nunca encontro um YesLove que me agrade! Ando à procura de uns e nunca os encontro! =(

Essa cor é mesmo gira! E logo eu que não gosto muito dos brilhantes! ;)

Rafaela Sehnem disse...

linda essa cor! não tem YesLove no Brasil :(

estou à procura de novas colaboradoras para o blog!
http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com

beijão

Sónia Santos disse...

Também estou chateada com os chineses daqui de Gaia ehehehe nunca tem nada de jeito...lol
unhacas longas também não espero tanto:)digamos umas de tamanho normal para não pintar os dedos rsss

Fernanda disse...

Por milagre de Nossa Senhora das Cegas Virtuais, consegui ver a última foto.
Não preciso dizer que amei, né???

Esse tb vem no sorteio que EU vou ganhar?


http://noticiasdevinicius.blogspot.com
http://fantasticomundodananda.blogspot.com

Beatlemarta disse...

ahahahaahah... é fazerem umas manifs à porta dos chineses, amigas!

Ssaura, como é possivel ver UMA foto e não ver todas?? Que bizarria!
Nãoooo... este não faz parte do sorteio que eu vou viciar para que vc ganhe! (opa.... escrevi isso??)

Tulipinha disse...

Na na ni na não... eu subornei primeiro para ganhar sortei ha ha ha (brincadeirinha claro).

Quanto às lojas dos Chineses, eu não sei onde vocês moram meninas, mas aqui para os lados de Braga é lojas dos chineses do tamanho de hipermercados em todas as esquinas, parecem cogumelos a nascer. AO menos a nível de vernizes da Yes Love não me posso queixar, há disso aos magotes por estas bandas, mas também é só esses, tudo o resto é uma saga.

Concordo com a Marta, adoro ver unhas curtas com cores fortes (vermelhos, pretos, azuis escuros, cinzas...), e unhas compridas só com cores claras

Fernanda disse...

E eu que vou entender o que acontede com minha cegueira virtual????

Tulipinha, este sorteio já estava combinado, desde que eu levei dona Martlora pra ver um tal Escrotão...

http://noticiasdevinicius.blogspot.com
http://fantasticomundodananda.blogspot.com

Beatlemarta disse...

"Tulipinha, este sorteio já estava combinado, desde que eu levei dona Martlora pra ver um tal Escrotão..."
Sim, embora nessa altura eu nem tivesse blog, que fará pensar sequer num sorteio, mas tudo bem. Não quero arruinar essa lógica perfeita!

Sónia Santos disse...

ehehehe aqui também há lojas de chineses de tamanho grandinho:)mas não teem muito por onde escolher,existe um lado positivo,não há... não se compra ehehehe,logo se poupa:)

Karin disse...

O que dizer desse azul brilhusso todo trabalhado na peruísse? Só que AMEI!!! com todas as minhas forças!!!!

E esse negócio de sorteio comprado e tals, se o negócio tá rolando grana, posso fazer uma oferta bem interessante... o que me diz?

Beatlemarta disse...

Fala que eu te escuto, Karin... fala que eu te escuto...

Sónia Santos disse...

ahahahahaha

Tulipinha disse...

Isto vai aqui um marosca... :o)

Miminhos disse...

Verniz lindão mesmo!
Logo vi que tinhas comprado tudo o que havia da Carlo di Roma Nail Colection!! Eu tenho bastantes dessa coleção mas falta-me esse. Comprei os meus quase todos na mesma loja há uns meses atrás.
Já agora, talvez, mas só talvez eu consiga mais vernizes da I Love Berlin, queres?
Beijocas


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

ximiusa disse...

ja tou a tentar fixar esse nr... ou jogo no euromilhoes ou dou uma de pechincheira!
sem duvida mto fofo!