Tudo?
Tudo!
![]() |
Quem me explica que "ser" isto? |
A Essence diz às bebés para confiar na moda. E eu digo que não, bebés. Nunca confiar na moda, que essa gaja é munta traiçoeira e volúvel.
- Ah que lindo que é, calças que parecem um bebé gigante que se borrou todo pelas pernas abaixo e agora anda para ali com as fraldas imensas, penduradas e balançantes no entre-pernas! Vou até chamar a esta real cagada "calças saruel" que é para parecer que esta grande bosta tem na verdade um propósito, que foram "criadas" por algum estilista e não são apenas um pedaço de pano cheio de fezes e urina que ali fica, a dar-a-dar nas virilhas de uma pessoa!(isto era a moda a falar)
E agora digam-me lá, todas de vós que usaram esta fralda hedionda, quantas aqui não se sentem ligeiramente toscas por terem entrado nessa balela?
É que aquilo é um look todo ele redículo, desculpem lá que vos diga. Nunca mostrar fotos dessa miséria estilística à vossa progenitura daqui a uns 15 anos e dizer: era moda! Era o que se usava! - que garanto que esse torpe argumento não vos vai livrar de serem gozadas até à morte por uma geração que vê no Saruel (só o nome enjoa. Faz lembrar chamuças e mãinãoseiquê) simplesmente um trapo-barreia a funções digestivas, que é o que no fundo ele é.
Por isso, don't trust in fashion. Fashion's a bitch!
Quanto a este tolueno, é de confiar? Eu diria que sim. É um daqueles verdes-palmeira, escuro, brilhante, que faz um serviço rápido e limpo. Duas camadas disto e lá vamos nós desfilar as unhas p'ra rua, lestas e fagueiras.
Sou sincera, aquilo que eu me babo toda por um verde claro, enfado-me por um verde escuro. Não sei, não faz bem a minha praia. No entanto, para gosma verde escura, até que esta se porta bem. E outra, ao contrário de 99% dos toluenos desta cor, não ficarão com mãos de ET na hora da remoção do seu viscoso ser.
Por isso sim, trust no bicho, que são 1.49€ bem empregues para quem aprecia a cor.
Agora saruel é que não, bebés!!! Nem saruel e nem aquelas sapatolas de camurça que tapam tornozelos e calcanhares e o catano mas que deixam os dedos todos de fora. Essa esquizofrenia do pé, que tem frio em todo o lado e calor nos dedos, deixa-me DOENTE! Só i-ma-gi-nooo o chulé que não fica ali acumulado naquelas camurças veranis. Blhéc, bebés! Isso não é féxium, isso é revolting!
GRANDE P.S. PARA DIZER QUE: a vossa mais-que-tudo vai de férias mas volta em Janeiro. Feliz Natal, Happy New Year, yada, yada, yada que não tenho pachorra para essas conversetas do costume.