Tudo?
Tudo!
A moda da unhita de Caviar surgiu e, ao contrário de todas as expectativas, ainda não se foi. E eu por mim tudo bem, uma vez que achei piada à coisa.
As ovas do bicho em sí não contem comigo, mais pelo preço do que pela repulsa perante tal iguaria. Dizem as más línguas que ainda é coisa para nos atrasar em mil a cinco mil euros por quilo de desova esturjónica. Epá, para isso fico-me pelos caracóis e/ou um pires de tremoços.
Já o caviar para as unhas tem a vantagem de a) não cheirar a peixe e b) ter um preço bem mais amigo do seu amigo.
Este caviar da Primark, por exemplo, é petisco para nos custar apenas 3.50€.
Primark - Embellish Caviar Nails |
Como eu vou dar um passo-a-passo mais detalhado da coisa num vídeo que fiz especialmente para as minhas bebés, loves of my life, que me seguem por aqui, não vale a pena ficar aqui num teca-teca infinito . Digo-vos só o seguinte:
Embora eu no vídeo tenha usado apenas uma camada de gosma e enfiado as ovas sintéticas logo em cima da mesma, a verdade é que convêm que sejam duas ou mais camadas de visco. Porque é preciso uma certa altura de material para fazer "cama" às micro-contas. Se elas não tiverem uma cama fofinha onde se incrustarem, elas vão cair muito mais facilmente. Se as camadas em baixo estiverem mais para o grossito, elas vão servir como que de um cimento para estas bolinhas, certo?
Depois, caso queiram, PODEM usar um topcoat nas bichas, para que fiquem ainda mais agarradas à unha. O que vai acontecer é que ficam com um ar asqueroso por uns minutos, como se tivessem derretido ou algo assim, mas depois que o topcoat assenta por entre cada uma e tal, o aspecto volta QUASE ao que era antes de levar com a gosma nas fuças. Só atenção que algumas destas contas podem ser de uma qualidade um bocadinho mais manhosa e podem desbotar com esta manobra.
Sim, podem levar uma vida relativamente normal com isto entascado nas unhas. Mas bebés, uma coisa é lavar dois ou três pratinhos do almoço, e a outra é irem arear tachos e esfregar escadas com esfregão de arame e sabão macaco. Isto não deixa de ter uma certa fragilidade associada, pelo que serve mais como uma manicure especial para um evento ou assim, do que para um look do dia-a-dia.
Uma opção também válida e fofa, é usar isto na versão Filha Única, ou seja, usar em apenas uma unha de cada mão, comummente a do anelar. Fica muito fofitcho também.
11 comentários:
Na minha opinião, fica melhor só como filha única, mas ficou fofa assim tb.
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
Ainda não me dei ao luxo de usar caviar nails... Acho que tenho preguiça... risos.
Acho fofurinha e tau, mas em mim parece que a coisa não se dá...
Mas, ficou lindo em tu!
fllordemaracuja.blogspot.com.br
Que liiindo que ficou as unhas de caviar haha
Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com
Ai que giras...
Jokas
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Gosto tanto...
Bjs
gosto muito, mas acho que so aplicaria numa unha.
http://beautyshinewoman.blogspot.pt/
E prá tirar, como foi?
Não sou fâ de nail art.. tenho um pé atras com texturização nas unhas! mas respeito quem gosta...e de vez em quando até faço uma ombré nail...rsrs
bjo
http://donosas.blogspot.com.br
Amei o Blog!
Parabéns!
Visite
http://www.meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas!
Clarissa Barth: para tirar foi super tranquilo. Mas porquê? (momento confissão) Porque eu descasco a parada da unha. Não removo com acetona. Vou lá, futuco tudo fora, e depois só limpo os restos.
Boa! Futucar bolinhas deve ser mais fácil. :) beijos!
Enviar um comentário