quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

City & Zoo - H&M

Olá.
Tudo?
Tudo!
Os sacanas da H&M estão sempre a lançar caixinhas e mini-kits, e micro colecções e o diabo a sete, mas todas sempre com as mesmas gosmas, as mesmas cores, o mesmo tudo e tudo... e eu até que se me tenho portado invulgarmente bem e não tenho caído no engodo destes senhores.
Isso é, claro está, até que a palavra SALDOS e aquelas maravilhosas e fascinantes etiquetinhas vermelhas entrem em cena.
Uma vez que esta cute caixinha de bi-gosma se me passou de 3.95€ para 1€, não há COMO não abarbatar um destes exemplares, certo?
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
H&M - City

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Free Image Hosting at www.ImageShack.us
E não é que isto foi uma agradável surpresa??
Primeiro engosmenta-se com apenas uma camada deste City. O City é um rosa médio, fofo, mais lindinho no frasco que na unha, mas que até se torna simpático às vistas. O problema dele é que o seu acabamento é meio jelly e então nunca vai ter aquele aspecto opaco, robusto, cheio de que a bebé tanto gosta. Uma vez que eu sabia que 1 ou 3 camadas pouca diferença fariam entre sí, e uma vez que pretendia encher-lhe a tromba de glitters em seguida, não me preocupei demasiado com a linha de unha visível. Então, e dentro deste contexto de servir de cor-base, ele mais do que está à altura da tarefa.
Uma camada disto aplicada e seca, e vamos visitar o Zoo, que é o glitter desta dupla citadina de gosmas. 
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
H&M - City + Zoo

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us 
Sério! Usei uma camada deste Zoo e o efeito é fantástico! Ele é um glitter de base rosada, com micro partículas holográficas super fofas e lindinhas e que dão todo um acabamento tchanan à coisa. Também seca bem e quase lisinho. Uma camada extra de topcoat vai-lhe dar aquele look mais espelhado e tal, mas pode bem ser usado só assim, sem auxílios externos.
Bom, agradável surpresa sem dúvida. Ficam umas unhas "fofinhas" vá. Aproveitem os saldos, bebés... não digam que não avisei.

4 comentários:

Unknown disse...

Tb tenho essa dupla e a surpresa foi bem deliciosa! O glitter deixou-me completamente extasiada!!!! xD


Ana
http://justchangemylife.blogspot.pt/

Unknown disse...

tão giras, adorei **
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.pt/

Bárbara Rosa disse...

Ah que cor linda!
Os glitters sempre ganham meu coração. Ficou super cut!

bjs bjs

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Simples Glamour disse...

Ficou incrivel com o glitter, deu um toque super feminino haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/