Tudo?
Tudo!
Nem só de gosma vive o empiriquitamento das unhas, e o post de hoje isso mesmo vem provar.
Aqui há atrasado a Pueen seleccionou-me para ser a beta tester das suas novas películas de unhas, e eu por mim tudo bem. Um belo dia chegam-se me a casa três cartelas com os adesivinhos e eu, que não sou pessoa de perder tempo, atirei-me logo a todas as três para despachar o serviço.
Película nº 1, a P06, foi a que mais me atraíu visualmente. É um céu nocturno com motivos astrológicos que eu achei encantador.
A película tem um fundo preto, com alto brilho, e motivos em azul turquesa bem como apontamentos em glitter prateado.
Uma vez que a película é 100% opaca, apliquei-a directamente na unha, sem necessidade de usar um verniz de base por baixo.
A aplicação foi simples e o único reparo que eu tenho a fazer é o seguinte: embora eu tenha unhas médias - falo de largura e não de comprimento - na mesma nenhuma das películas me cobriu a unha na totalidade. Por um lado, e embora isso pareça uma coisa má, ainda bem. Porque películas largas demais dão mais trabalho do que ficar com uma tirinha em branco de cada lado da unha. Esta película é preta, se usarem um verniz de base preto também, fica impecável.
Pueen - Película P06 |
A Película nº 2, a P16, já não me agradou tanto.
E trata-se, desta vez, de uma película mista. Ou seja, metade dos desenhos são totalmente opacos e a outra metade tem entalhes que permitem ver a unha por baixo.
Assim sendo, convêm escolher uma cor de base que se vai ver através da película. Escolhi um tom de turquesa para não usar um preto e assim ficar com as duas metades dos desenhos iguais.
Moral da história: numa mão preto, prata e rosa e na outra turquesa, rosa e prata.
Em termos de aplicação e outras específicidades elas são iguais às primeiras. No entanto estas, além da transparência, também têm relevo. E amigas, odiei o relevo. Parecem borbulhas nas unhas, principalmente aqueles relevos que não são prateados, que são da mesma cor que a película. A sério, parece um defeito de fabrico. Péssimo.
Como devem calcular, duraram muito pouco nas unhas da bebé.
Pueen - Película P19 |
A Película nº 3, a P19, é uma base transparente com detalhes florais coloridos e com pintinhas prata, em relevo.
Claro que achei que ía odiar aquilo, não só porcausa do relevo em sí, mas também porque achei um bocado saloio aquele pintejar em prata nas unhas.
No entanto, e contra todas as expectativas, não é que fica mesmo, mesmo muito fofo?! Quem diría?!
Usei um amarelo para tom de base, porque achei que faria o roxo, azul e rosa sobressaírem.
As películas aplicaram-se muito facilmente, mais ainda que as duas anteriores, talvez porque o material de base é mais gelatinoso ainda que as outras duas.
No final nem sequer os relevos me incomodaram muito e achei tão fofa que fiquei com ela entascada de um dia para o outro.
Pueen - Película P18 |
No entanto estas películas são super válidas em alguns casos. No caso de uma pessoa não se ajeitar a pintar as unhas, no caso de querer algo diferente, com vários tons e desenhos e tal, e no caso de estarmos com pressa, uma vez que estas películas se aplicam em minutos, sem cheiros estranhos que nos denuncíem a um patrão (abafa o caso), e sem a necessidade de ter que esperar que a unha seque para que sigamos com a nossa vida.
Se duvidam da rapidez e facilidade disto, ora assistam:
2 comentários:
gostei muito do vídeo =D
Ah, e as primeiras películas são mesmo lindas *-*
os três modelos são lindos^^ o primeiro também é meu preferido :)
o segundo, gostei mais com a base preta e o terceiro é bem fofo^^
adorei o vídeo
bjs
Enviar um comentário