Tudo?
Tudo!
Hoje trago-vos uma gosma que é tão somente a epítome da perfeição. Pelo menos aperta todos os botões certos da minha pessoa.
A Black Phoenix Alchemy Lab é uma marca toda ela sui generis e recheadinha de conceitos que me titilam até à última casa.
A malta abre a página de internet da marca e é de imediato brindada com os seguintes dizeres:
"Bem vindos ao Laboratório.
Nós especializámo-nos na formulação de fragrâncias corporais e ambientais com um toque escuro, Gótico romântico. As nossas fragâncias cobrem todo o espectro do mágico, pagão e mitológico, usando fórmulas Renascentistas, Medievais e Victorianas e, aromas do reino do gótico e do terror.
Ao utilizarmos os nossos conhecimentos em homeopatia e aromaterapia, as teorias conceptuais da alquimía hermética e a estética de perfumistas artesanais, dominámos a arte de aprisionar ideias alegóricas dentro de experiências olfactivas singulares. Somos os primeiros do género e temos mais de quinze anos de experiência dentro deste campo. A nossa experiência assim o atesta.
Orgulhamo-nos na vertente artesanal dos nossos produtos e na nossa destreza na sua criação. Todos os nossos produtos são misturados manualmente no nosso laboratório. Integridade e dedicação são vitalmente importantes para nós, e fazemos o nosso melhor para que receba o melhor produto possivel, a par da nossa vontade de sermos escravos de uma impecável prestação de serviços ao nosso consumidor."
Do ca-ta-no, amigas, do catano!
Ora aliado à principal vertente da marca que é a produção de fragâncias bizarras em perfumes e óleos para as bebés mais ousadas, eles também produzem uma gama limitada de gosmas que, segundo eles, são a representação cromática de alguns aromas. E todos eles livres daquelas cenas que fazem mal às bebés e ao meio-ambiente e tal.
Ora eu tenho para vos mostrar aquele que eles descrevem como um flamingo exuberante, o Croquet.
Então meninas, como se já não bastasse toda aquela aura mística e pagã que me encanta, ainda por cima isto é das melhores gosmas que já tive a felicidade de besuntar nas unhas!
Que textura, meu Deus! Cobre perfeitamente em duas camadas, seca depressa e tem um bom brilho. E depois a cor! Eu, que até nem sou maluca por cor-de-rosa, não tive como resistir ao rosa mais amorosamente louco dos ultimos anos! Falo de um rosa chiclete saturado de corante alimentar. Uma Barbie que caiu no caldeirão da fábrica da Sanrio onde se fabricam Hello Kitties. Uma explosão de um perfeito equilibrio entre o branco e o vermelho que nos dá vontade de arrancar os ovários e os encastrar num medalhão para trazer ao peito, tal é isto um louvor à feminilidade.
Apenas doida e tresloucada com isto, é o que estou. Não sei se já é algum encantamento alquímico que estes Nicolas Flaméis da idade moderna me lançaram, mas a verdade é que me encontro num profundo transe de amor por esta gosma.
2 comentários:
Uma marca que não conhecia, e se é tudo de bom, torna-se irresistível he he...
Bjs
Luísa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/
adorei a embalagem, a definição dada pela marca e a cor :)
bjos
http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/
Enviar um comentário