Tudo?
Tudo!
Diz logo ali na tampinha, a abrir as hostilidades, que isto é a Cor do Ano. Será que sim? Será que não? Quem morreu e nomeou a Essence a Curadora do Pantone Mundial de Gosma? Nunca saberemos.
Passei pela cor do ano durante todo o ano de 2013 sem nunca se me dar na real veneta trazer a bicha para casa. Já no segundo tempo do prolongamento de Dezembro lá acabei por ceder ao impulso de comprar isto. E, como sou gaja que é do contra, lá acabei por usar a cor do ano apenas no ano seguinte, em que já tinha perdido a coroa do seu reinado cromático para outro qualquer habitante do espectro de luz.
The Green & The Grunge - Essence |
Mas a verdade é que este tom de verde é realmente encantador. Tem uma grande base de cinza, o que lhe ameniza aquele grito de cor primária que as gosmas deste estilo costuma soltar na nossa cara. Fica assim mais asombrio, mais melancólico e, francamente, bem mais interessante.
Aliado a esse toque de cinza vem o facto disto ser altamente cremoso e opaco (poderia até cobrir numa só camada), o que lhe confere uma dignidade do catano. Fica envolvente, sólido, macio, não sei se me entendem... enfim, fica bom mas bom. Titila verdadeiramente uma bebé. Recomenda-se.
2 comentários:
Acho que não fico muito bem de verde, mas qualquer dia tento!!!bju
cor bem diva... pede um glitter :)
Enviar um comentário