Tudo?
Tudo!
Não sei que magia é que a Ellen Gold tem que me faz adorar os seus holográficos bufísticos. Isto nem "holográfico" pode bem ser chamado, e no entanto é tão perfeitamente apaixonante que acabo por os preferir a muitos holos explode-retinas que tenho.
Não sei, acho que é porque, ao contrário desses outros holos caros, estes não prometem nada. Então "desilusão" é coisa que não existe quando se passa uma coisinha destas nas unhas.
Holo Cinza Chumbo - Ellen Gold |
Cinza Chumbo, diz ele que é, e sim, passa por aí. Acho que podia ser ligeiramente mais escuro, mas de resto é tudo aquilo que diz ser.
O que ele não diz, mas é também, é extremamente fácil de usar. Duas camadas sem base nenhuma, que secam brilhantes ao contrário dos holos "à séria" que ficam sempre com um acabamento feio, meio fosco, e que não permitem a utilização de topcoat. Com os Ellen Gold vocês podem fazer o que quiserem, que isso em nada vai influenciar negativamente o resultado final. Querem base, usem base. Querem topcoat, usem topcoat. Está-se bem.
A holografia, como já disse e como as fotos comprovam, é super discreta, mas isso dá-lhe todo um encanto especial. Porque ele nem parece ser holo e, vai-se a ver.... é um kinder surpresa do mundo dos viscos.
E depois temos o frasco. Não sei porquê o frasco da Ellen Gold dá cabo de mim. Acho a fofura em pessoa. Achatado mas gordinho, arredondado, grande... é muito ergonómico e dá vontade de andar sempre com um na mão, como se de uma bola anti-stress se tratasse. No caso dos holos ainda temos o bónus das letrinhas holográficas que são de derreter o coração mais negro e empedernido da mais cínica bruxa deste mundo.
É muito lóff, pessoal! É muito lóff.
2 comentários:
Que lindo esse holo, super gostei! beijosss
esses holos são lindos^^ e também sou fã dessas letrinhas holográficas :)
bjs
http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/
Enviar um comentário