Tudo?
Tudo!
A Wikipédia diz-nos o seguinte:
Marshmallow
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Embora os marshmallows costumem ser brancos, eles podem ser feitos em várias cores.O marshmallow é um confeito que, em sua forma moderna, consiste de açúcar ou xarope de milho, clara de ovo batido, gelatina previamente amolecida em água, goma arábica e flavorizantes, batidos até tomarem uma consistência esponjosa. A receita tradicional usava um extrato da raiz mucilaginosa da planta de marshmallow, uma erva arbustífera (Althaea officinalis), em vez de gelatina; a mucilagem desempenhava o papel de antitussígeno. Em Portugal, são designados "gomas", não se distinguindo entre as da classe dos marshmallows e as do tipo "gummie".
Marshmallows comerciais são uma inovação de fins do século XIX. Desde que Alex Doumak patenteou o processo de extrusão em 1948, os marshmallows são extrudados como cilindros macios, cortados em seções e rolados sobre uma fina mistura de amido de milho e açúcar de confeiteiro.
Os marshmallows são populares tanto entre crianças quanto adultos, e são comidos com ou sem acompanhamentos. Nos Estados Unidos e em outros lugares, os marshmallows também acompanham chocolate quente ou café mocha (mochachino), Mallomars e outros doces, como cobertura de batatas-doces durante o Dia de Ação de Graças e também de sorvetes, e vários outros tipos de alimentos.
E eu digo que a Wikipédia está erradaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Marshmallows são ISTOOO:
Fina Flor - Marshmallow |
Marshmallow é uma gosma colorida de amarelo, produzida em massa pela Fina Flor como parte da sua colecção Doçura, que fica bonita na unha e tal, mas apenas a partir das quatro camadas. Marshmallows secam com facilidade, têem um brilho maravilhoso e ficam super fofos na unha! Tudo bem, já se sabe que um amarelo é um amarelo é um amarelo! Querendo isto dizer que se paga sempre com sangue, suor e lágrimas cada manicure amarela que se queira fazer. Mas até que este amarelo da Fina Flor se faz bem, bebés! Sério! Mancha um bocadinho e tal, mas é amarelooo, se tivermos em conta esse pormenor podemos dizer que este até que é tranquilo de aplicar. Ah, pormenor: eu olhava para o fasquinho e fazia ideia de que ele ele era bem mais pastel do que aquilo que ele é. Ele não é tão amarelo-gema como o Amarelo Pop Art da Colorama, mas ele também não é um amarelo a atirar para o branco como o Tropical da Big Uiverso. É um alegre meio termo entre os dois.
E o cheiro?? Eu que sou agoniadinha por natureza e que gosto pouco de "cheirinhos" até que não desgostei deste. É um cheiro doce mas leve. Nada de "ou arranco as unhas agoraaaa, ou me vomito toda!". É mais um detalhe fofo neste mar de fofura que a Fina Flor nos ofereceu nesta colecção.
Então, este é um marshmallow que NÃO vai para a fogueira, nem mesmo para tostar à boa velha maneira americana.
10 comentários:
Acho toda a coleçção Doçura da Fina Flor um mimo, dá vontade de beber, comer, trincar... enfim!
4 camadas?!?!?! A cor é linda, mas é uma pena que seja tão pouco pigmentado.
Beijos
http://gpolish.blogspot.com
Bom, não gosto de marshmallow, nem o doce, nem gosto de amarelos...
ehehehehe eu gosto de amarelo,woooww poucas pessoas gostam de amarelo,mas ainda não pintei as unhas de amarelo,e tenho alguns até:)
muito bonito, apesar de ser amarelo kkkkk.
Cara de alho, segue meu blog: http://cantinhoparaalegrar.criarumblog.com/Primeiro-blog-b1.htm
Epa, coisinha mai linda, adorei a cor e fica-te bem nas lindas unhas.
Beijocas
http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/
não gosto muito do amarelo, mas por acaso ficou muito bem nas unhas, as unhas ficaram bem fofis *.*
4 camadas?????????? o.O
porra!
é demasiado!
ontem à noite usei um verniz que só necessitava de só dar apenas 1 camada e ficou muito bem :)
Kiss
Tenho pb com a cor amarela, não sei pq. Esta coleção é linda e gostosa né....
Ficou super bem arrumada...um amarelo bonito
Beijos coloridos!
Esse amarelo tá lindo...
http://dicasdemadame.blogspot.com/
4 camadas?!?!?! A cor é linda, mas é uma pena que seja tão pouco pigmentado.
Beijos
http://gpolish.blogspot.com
Enviar um comentário