Tudo?
Tudo!
Na minha missão "Xô, Banha-que-não-me-Pertence" eis que dei por mim a caminhar por ruas nunca antes palmilhadas, a estar onde mulher nenhuma jamais esteve (live long and prosper) e a entrar por lojas de chineses onde multibanco algum jamais passou. Foi assim que dei por mim especada a olhar para uns tesourinhos cancerígenos e altamente empoeirados numa qualquer prateleira nas Olaias.
Parte do espólio que eu prontamente recolhi é este Marylins. Ora Marylins é uma marca da qual desgosto particularmente. Não me perguntem porquê, acho que é do grafismo das letras e dos primeiros frasquinhos que continham esta gosma e que me desagradaram de sobremaneira. A isso junta-se um cheiro a que eu chamaria de tudo menos agradável e este cocktail, na minha mente, só forma uma palavra que brilha em neon no meu cérebro sempre que penso nestes vernizes: CHUNGA! blink, blink... (o neon a piscar)
Foi por isso com um certo desagrado e desilusão que, ao ver uns frascos babatórios cheios de cores inebriantes lá ao longe, em pegando neles eufórica olho para os ditos e vejo lá estapado o temido nome: Marylins. Suspirei, verti uma piquena lágrima mas claro que tive que os comprar à mesma.
É toda uma colecção de cores neon mas com um acabamento Gloss. Nunca tinha visto neon gloss e não sei bem que vos diga. Por um lado eu não gosto desse tipo de acabamento. Prefiro cremosos. Mas por outro lado tenho que dar graças a Deus que apareçam coisas novas, diferentes. Sei que a linha Gloss fez o maior sucesso através da colecção da Impala por isso vou ver se me habituo a ver essas coisa brilhussa nas unhas.
Agora aquilo que primeiro me atraiu para estes malandros: o frasco. Um doce para quem adivinhar de onde vem este design...
Marylins - 119 |
Depois as cores! Todas muito fofas. Para hoje escolhi a mais tchanan e aquela que é das cores mais cobiçadas pelas bebés. Isto porque parece que é uma gosma que só se costuma ver em unhas de gel, é relativamente dificil de achar em verniz dito "normal". Ele é um primo distante, vá, do Mrs. Robinson da Color Club ou até do tão desejado Bermuda Shorts da Essie. Só que, neste caso, na versão Gloss.
Duas camadas super fáceis de aplicar e cá está o 119 em todo o seu esplendoroso fuschia gloss neon. Bebés, gostei, não digo que não... mas eu tinha dispensado o Gloss... vejamos com as próximas gosmas se este é um hábito a adquirir..
13 comentários:
Também dispenso bem os Gloss, prefiro mil vezes os cremosos! Mas tirando isso, gostei da cor, gosto dos fuschia!
Sempre a descobrir novidades né????
Você também rsssss,já foste à terra dos chineses aqui no norte? em Varziela-Vila do Conde??
Lá é só armazéns de chineses,já lá fui mas só 2 vezes,mas na época nem pensava em unhas nem vernizes,mas tenho um palpite que deve ser algo que eles lá devem ter ehehehe,eles vendem para outros chineses também,quase não encontras lá um português kkkkkkkkk
Ahhh esqueci de dizer lá chamam de Chinatown mais de 100 armazéns ahahahaha
Lindinho esse menino, mais um frasquinho novo, os chinocas mudam os vidrinhos dos vernizes como um homem muda de camisa!
Bj
http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/
Uma fofurice!
esse cor-de-rosa é mesmo lindooooo
Ai, ai cheia de inveja (mas da Boa) a Menina encontra mesmo coisas lindas, ainda hoje suspiro por uns mattes, com uns vidrinhos super diferentes que postaste á uns tempos! Beijocas
Que cor linda!!! Gostei muito.
Beijinhos,
Nocas*
estou sonhando com um esmalte assim..... quero muitoooo
Bem forte o rosa mas eu adoro!!
Beijos coloridos!
Me apaixonei por esse rosa! Perfeitooo!
http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame
Nestes dias também andei a recolher vernizes por essas lojas chinesas afora eheh
Tenho a mesma opinião que tu, os vernizes da Marylins não me seduzem nadinha, alguns têm cores bonitas mas aquelas embalagens fazem-me não os comprar, nem sei bem porquê, mas acho que têm um aspecto "pobre" lol.
Essa cor até é gira, embora não esteja nas minhas preferidas.
***
esse cor-de-rosa é mesmo lindooooo
Enviar um comentário