Tudo?
Tudo!
Ao contrário de no Brasil, a malta que é apanhada da cabeça por vernizes aqui em Portugal não tem novidades garantidas a cada estação. Não, quanto muito há gratas surpresas. Para isso é necessário que se patrulhem as lojas dos chineses (principal fonte de substâncias coloridas que se barram na unhaca) como se estivessemos a planear um assalto àquela bodega. Eu ataco esses antros religiosamente uma vez por semana, quando não mais, o que já levou com que vários chineses se agarrassem firmemente ao pé-de-cabra que está estratégicamente escondido atrás do balcão. Hoje, num dos raids costumeiros, eis que se me deparo com gosma nova! Duplo mortal encarpado à rectaguarda com cinco deles na mão em direcção à caixa para fazer o pagamento.
Se a marca Yesensy é tão nova para nós quanto prostituição na Holanda, verdade seja dita que esta é uma variante da Yesensy na qual eu nunca tinha enfiado as garras. Doida de euforia e emoção não resisti a testar o primeiro. Vítima sacrificial escolhida: o 54 (uau, que nome original! Nunca sei se são vernizes ou autocarros que vão para Chelas, mas tudo bem). Porquê o 54? Porque me lembrou deveras o Mrs. Robinson da Color Club e tudo o que se refira a Robinsons é algo vencedor.
Yesensy Maxshine - 54 |
O CHEIRO, amigas!! Começemos por aqui. Que cheiro medonho é aquele?? Estão a ver gasolina, misturada com resina de pinheiro, com uma dose generosa de urina de gato e cânfora e com um finalizar de extracto de peido de Satanás? Isso ao pé deste Yesensy são rosas, meu senhor! Eu ía morrendo à primeira pincelada! Sério! Estou até agora convicta de que vou ter cancro por causa desta gosma medonhamente fedorenta.
Cof, cof... continuemos. O segundo ponto que me parece ser de especial sadismo por parte dos fabricantes da Yesensy é que estes gajos se deram ao trabalho de pegar numa marca que já existe (Yesensy) e juntar-lhe o epíteto de MAXSHINE. Ora na minha terra (não exactamente na minha terra, mas vocês percebem o que eu quero dizer com isto) isso significa Brilho Máximo, ou brilho fodástico, ou brilho do camandro que até cega um gajo... pois bem, preparem-se para o choque: esta tralha seca FOSCO! (nas fotos ele está com topcoat que eu não estava com PACHORRA para fosquisses!) Ahhhhhhh catano!!!!!!!!!!!! Espanhóis d'um cabrão!! Que ser isto? Um mind-fuck? Das duas uma, ou estes gajos são estúpidos que nem portas que nem sabem o que significa a inglezisse com que enfeitaram o frasquinho (aposto nesta opção) ou então foi de propósito para nos deixarem com cara de cú a olhar para a unhaca e para o frasco (meu caso) em descrédito total!
Posto isto digo que sim, que voltava a comprar estas armas químicas porque a minha toluenodependência chegou a esse ponto de desespero, mas que não, não recomendo isto a ninguém! A não ser que seja alguém com que eu antipatize sériamente (mais de metade da população mundial) e que nesse caso mereça todo o enfizema que esta gosma lhe possa causar!
P.S.: a cor desta doninha não tem NADA a ver com as fotos, mas nem o Photoshop consegue decifrar o fenómeno refractário que é este tom. Mas ele é quaseee a cor deste texto. Um violeta com um "cheirinho" a neon... e ainda se fosse só a neon, não é?
17 comentários:
Lol,espero que não tenhas o vicio de fumar,pois com esse cheiro de gasolina nos dedos,não sei...pode ser perigoso ehehehe,ele há com cada um:)numa próxima vez,uma mola da roupa no nariz kkkkk
jocas
Como assim??? não consegui er uma única foto que seja... tudo que me aparece é um sapo dentro de um cubo de gelo...
Ana, o Imageshack é temperamental. Qando acontecer isso, faça Refresh da pág. que as imagens já devem aparecer.
Não vejo nada, ô novidade!
Pelo menos dessa vez vc fez o favor de me dizer o que se parece...
Mas fui buscar no tio google e eis que...
Sua pesquisa - 54 Yesensy Maxshine - não encontrou nenhum documento correspondente.
HUNF!!!
http://noticiasdevinicius.blogspot.com
http://fantasticomundodananda.blogspot.com
Fernanda, isso porque eu sou do babado e fui a primeira a testar esses Maxshine, né? Nem Google conhece as coisas que eu conheço!
Eu quando vi as fotos, antes de começar a ler fiz uma avaliação positiva da coisa, o frasco é giro, a cor é fantastica (este rosa fushia ou lá o que é, é a minha cara), tem brilho e tal... tenho de ir a caça dele, (pensei eu antes de ler). Mas depois de ler o post lembrei-me o quando tu escomungaste este maroto ontem, por causa do cheiro, quase que conseguia cheirar daqui e confesso que fiquei de pé atrás. Não fosse a tua descrição, eu pelas fotos a este malandro dava-lhe um 9 (de 0 a 10).
eu adoro este blog, juro, deve ser o mais divertido de toda a blogosfera!
EHHHHHHHHHHH!!!!!!!! Finalmente um elogio à minha altura!
Muito obrigada, Vera! ahahahahahah...
Assim vale a pena continuar. Pensei, por momentos, que estava a trabalhar p'ro boneco...
Martilda,
Pode confessar, a Vera é um fake seu!
Ou então vc já prometeu pra ela todos os prêmios do sorteio.
Assim não vale!!!
Ops!
Vejo que deveria ter sido mais contida na minha admiração por mim própria...
Achei esse fedido bem parecido com o marvilha da Guga, mas o maravilha é mais maravilha.kkkkkkkk
Putz, entrei aqui pra elogiar a cor e vc diz que não é o que parece nas fotos? Então fico no meu direito de permanecer calada.
Olá!
Primeiramente gostaria de dizer que adoro o seu texto. Este blog, além do meu vício nas "gosmas" também virou minha leitura diária obrigatória.
Com a parte do "peido do capeta" eu ri tanto que tive de tomar folego para me recuperar.
Sou do Brasil e fico impressionada com seus elogios aos nossos vidrinhos.
Continue nos brindando com suas poéticas análises esmaltísticas.
Obrigada!
Ah agora sim!! Esse elogio da Andreza tá nota 1000! Tudo aquilo que e mereço e no entanto discreto o suficiente para que ninguém me venha acusar de ter criado esse perfil fake para auto-promoção!
Obrigada aí amiga!! Fico feliz que tenha gostado! Vc é minha seguidora?
(ficou bom, né? ninguém vai perceber que sou eu mesma...)
Olá!
Primeiramente gostaria de dizer que adoro o seu texto. Este blog, além do meu vício nas "gosmas" também virou minha leitura diária obrigatória.
Com a parte do "peido do capeta" eu ri tanto que tive de tomar folego para me recuperar.
Sou do Brasil e fico impressionada com seus elogios aos nossos vidrinhos.
Continue nos brindando com suas poéticas análises esmaltísticas.
Obrigada!
Ops!
Vejo que deveria ter sido mais contida na minha admiração por mim própria...
Fernanda, isso porque eu sou do babado e fui a primeira a testar esses Maxshine, né? Nem Google conhece as coisas que eu conheço!
Enviar um comentário