Tudo?
Tudo!
E não é que a Yes Love não dá tréguas? Sempre um passo à frente ATÉ de marcas mais conceituadas e armadas ao pingarelho. Digam-me vocês, tirando as marcas Indie, quem catanos lançou gosma com glitter mate neon por aí? Apenas NINGUÉM, não é?
Eu, que sou bicha colorideira (que se for neons então, uiiiiii), claro que não podia deixar de obcecar com esta colecção apaixonante.
E agora encontrá-la?? Ah poizé! Corri Lisboa e arredores e nada! A Yes Love deixa muito a desejar com a sua distribuição aqui pela capital.
Já andava eu sem comer e sem dormir há dias, de tão doente que andava para os encontrar, quando um autêntico anjo da guarda, mas com cromossoma e identificação sexuais mais definidos, se me aparece no Facebook a dizer: não sofras mais, ò alma torturada! Catarei para tí a gosma atazanadora e terminarei com o teu suplício!
E assim foi. O que seria de mim sem a tua nobreza e generosidade, ò Dora Cristina Fernandes?? (ah é verdade, abafa o caso... não era para arruinar com uma boa péssima reputação!)
Sei dizer que mal recebi o pacotinho do amorrrr, que se me dediquei à intensiva tarefa de os testar a todos para que os pudesse trazer à ribalta sem mais delongas.
Ok, vamos começar pelo mais ranhoso da colecção, o G1 (parece uma Cimeira, mas não. É mesmo gosma).
O G1 é um rosa médio, aguado como o raio que o parta, que custou um bocadinho a surtir efeito. Usei três camadas neste malandro, mas o que é dificultoso aqui, ao contrário das outras gosmas, nem é a opacidade do animal, e sim conseguir apanhar glitter para lhe enfeitar as fuças.
Esse é, aliás, um problema com esta colecção, a par do cheiro ligeiramente fétido que tem. O glitter realmente está lá, mas quem é que diz que se rende facilmente à pescaria do pincel?? Tá bem, tá! É coisa para fazer uma gaja andar ali aos papéis durante um tempinho bom.
Yes Love (Neon Glitter) - G1 |
O G2 (parece uma gilette, mas não. É mesmo gosma) é o branquinho fofo que melhor serve de tela aos neons boiadores. Ele, ao contrário do que seria de esperar, tem boa capacidade de cobertura e eu só usei duas camadas para as fotos. Quem diría, não é?
No entanto, e embora ele seja mais engessado na sua cobertura, isso não impediu que eu andasse ali, de cu para o ar, a catar palhetinhas coloridas para compôr o ramalhete.
Yes Love (Neon Glitter) - G2 |
Textura semelhante à do branco, boa opacidade, mas a caça ao gambuzino neon é algo que perdura.
Yes Love (Neon Glitter) - G3 |
Não deixa de ser lindinho e tal, mas é mais discreto e isso vai contra a minha religião.
Nem tão aguado quanto o primeiro e nem tão correctivo quanto os outros dois, ele é assim a modos que de acabamento intermédio. É cada cor seu paladar de aplicação, que é para lixar a cabeça a uma pessoa.
Yes Love (Neon Glitter) - G4 |
Ele, tal como o primeiro rosinha, tem a consistência daquela aguadilha que sái do nariz dos alérgicos durante a altura em que os fenos se unem para tentar destruír a humanidade, estão a ver? Uma espécie de ranhoca pouco consistente, que chateia um bocado uma pessoa.
Mas lá que fica fofo depois de ninjamente aplicado, lá isso...
Yes Love (Neon Glitter) - G5 |
O G6 é o lilás que se impunha a uma colecção de pasteis. De todos é o que tem a consistência mais simpática. Nem grosso e nem aguado, ele aplica-se muito simpáticamente. No entanto, de todas as cores aqui, é onde os neons menos se destacam. Ohhh, que pena :(
Yes Love (Neon Glitter) - G6 |
Uma coisa que eu vivamente recomendo (como com todos os vernizes que tenham glitter na sua composição) é que usem um bom topcoat por cima. Quando o verniz seca, as palhetinhas vão ficar em relevos diferentes, o que dá um ar muito mal amanhado à coisa. Eu não gosto mesmo nada de ver. Sem contar que brilho, não há, porque a superfície fica tão irregular. É como se estivessem a preparar uma daquelas papas de bebé e ela ficasse cheia de grumos. Blhéc.
Pelas internets da vida constou-me que há mais do que uma colecção Neon Glitter da Yes Love. Não sei se sim, não sei se não, mas estes que tenho aqui já me mataram o desejo de gosma deste estilo.
E a vocês? Alguma destas gosmas G titilou o vosso ponto? (piscadela de olho à graçola malandra).
15 comentários:
Olá Marta,
A colecção é muito fofa e tal, mas confesso que até acho mais graça às cores base do que aos glitter, e olhe que eu e glitter tb é assim uma coisa de doidos.
Gostei mais do lilás e do verde cítrico, mas a cena da pesca dos gambuzinos desencoranjou-me bastante.
Sou capaz de comprar 1 ou 2 se tropeçar neles, mas não vou andar à procura.
Acho que a Yes Love já teve ideias melhores...
Tânia Gasosa, eu achei a ideia uma das melhores que a Yes Love já teve! ahahahaha não é o máximo como há tanta gente radicalmente diferente no mundo?!
Adoro glitter neon, e garanto-te que estes bebés ficam fantásticos à sombra, com luz natural. Os glitters laranja a modos que ganham vida própria.
Era só melhorarem um bocadinho a fórmula que estes mânfios saltavam para a minha lista de favoritos de todos os tempos.
nossa nossa, que efeito incrível.
ameii o G1-6
quero pra mim
BeijO :*
✖ Blog Luanna Ravanelli
delícia de swatches, delícia de unhitas!!!! Amei os esmaltinhos!!! Beijooosss minha queridona flor!!!
Todos maravilhosos!!!
mas o Yes love me conquistou!!!!
excelentes escolhas
bjos
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/
adorei todas as cores!!!
http://anitamakingof.blogspot.com.br/
Não tinha conseguido ver o post pelo celular, só vi agora. Vc tem noção do quanto estou me descabelando agora???? WHY, oh WHY? Yes Love, venha pro Brasil, pelamor!!!
E vc, Marta, é má. Apenas.
Beijo!
Ah Stefana, adoro ser má!! ahahahahha
O que eu me ri com a má reputação da Dora... já não é o que com certeza o que era (aliás o que nunca deve ter sido) hahaha Mas só para a destruír mais um bocadinho venho afirmar que a Super Dora é a coisa mais fofaaaaa ;D
Fiquei de olho nesse branquinho, se se cruzar no meu caminho não me escapa! ;P
que lindos, tenho de ver se compro.
http://beautyshinewoman.blogspot.pt/
Pois é Marta, felizmente não gostamos todos do mesmo, senão o mundo era extremamente aborrecido :D
Se calhar assim nas fotos até nem acho graça, mas se experimentar nas unhas até sou capaz de mudar de opinião...who knows? ;)
Adoro estes yes love e cá em Coimbra não os encontro em lado algum! Muito triste!!!
gostei deles, confesso... porém, aqueles glitters neons de base transparente são mais a minha cara e aparecem bem mais! :D
bjo
Enviar um comentário