Tudo?
Tudo!
Há lá coisa que titile mais uma aficcionada da gosma do que deparar-se com uma marca nova que, ainda por cima, tem holográficos como parte do seu reportório?!
Quando a minha alma gémea das partilhas facebookianas, a Alejandra Rezende Barrios, se me postou uma pornográfica fotografia de uns tais "Moyras" que holografavam, eu não descansei enquanto não fui à cata de mais informações acerca dos ditos.
Ao que parece estes malandrecos são uma marca de gosma húngara! Depois do choque que foi saber que os Fnugs eram dinamarqueses e que os Perfect eram búlgaros e que os Dance Legend eram russos e o catano, eis agora mais gosma impressionante que é oriunda de um desses estranhos países do norte da Europa. Mas o que é que se passa alí para cima? Há alguma mina de holografia a ser explorada à força toda? Eu nem sabia que a Hungria tinha gosma, quanto mais assim da boa!
Além dos holográficos, esta Moyra tem um pouco de tudo. Cremosos, Glitter, Sand, Gel... até foil estes gajos vendem. Minha alma está parva.
Bom, deitei pés a caminho para pesquisar mais sobre isto e acabei por encontra a loja onde o visco é vendido. Escusado será dizer que comprei todos os seis e mais um ainda que, não sendo bem bem holográfico, é quase.
O primeiro a ser testado obedeceu a dois critérios: a ordem numérica e o facto de o prata de uma colecção holográfica marcar o tom para todos os que a vão compor.
251 (Sirius) - Moyra Holographic |
Eles têm uma textura muito semelhante à dos Fnugs e à do Gosh holográfico. Ou seja, são altamente pigmentados e uma camada quase que cobre a unha. A segunda camada precisa ser dada com alguma delicadeza, não vá o bicho arrastar a camada anterior e deixar peladas nas unhas.
Depois de seco é aquele cocó do costume: fosco-manhoso.
Se tiverem atentado à minha dica na época, na certa que estocaram o bendito, abençoado, milagroso creme da H&M aí em casa e, assim sendo, é só esfregar um bocadinho dele nas unhas que o resultado é esse das fotos: uma camada brilhante que protege o verniz e não lhe rouba holografia.
Se tiverem marimbado para os eus sábios conselhos, então bem feita!! Fiquem para aí com acabamento ranhoso nessses holográficos sebosos! Hunf!
Se vocês atentaram nas minhas palavras mas apenas não tiveram oportunidade de adquirir o milagroso, então tenho dó de vocês e deixo uma dica. Apesar de roubar um bocadinho da holografia, é possivel dar brilho e protecção a estes farruscos se usarem um topcoat de secagem rápida, como o da Poshé. Na altura em que encostam o pincel à unha até se arrepiam todas de ver que ficou nojento!! Todo baço e queimado, um horror! Mas, conforme seca, a holografia retorna a casa e tudo acaba bem. Fica só ligeiramenteee menos vincada, a chama. Mas enfim, é o que temos.
Nota final para a seguinte informação:
Todas nós (a maioria, pelo menos) abominamos vernizes sem nome. Há algo de muito pouco digno numa gosma ser chamada por um número. E estes Moyras são assim. Seis pedacinhos do céu que, indignamente, são o 251, 252, 253, 254, 255 e 256 respectivamente.
Desilusão e pausa para proferir impropérios.
No entanto, bicha pesquisadora que sou, vejam o que eu descobri: a Moyra, há uns tempos atrás, lançou um passatempo em que oferecia gosma grátis a quem baptizasse de maneira mais apropriada cada corzinha.
E os resultados finais são:
• Sirius
• Infinity
• Luna
• Aquarius
• Gravity
• Orion
Assim está melhor!! Não só é gosma apaixonante como está baptizada de acordo com um dos meus temas favoritos de todo este mundo.
Informação desta é que faz deste blog um líder no seu campo. Escusam de agradecer, eu sou assim magnânima por natureza, fazer o quê?
2 comentários:
Parabéns! grande pesquisa mesmo!! :)
gostei deles presentearem com o esmalte quem desse o nome que mais combinasse :)
adorei o esmalte também^^
bjs
Enviar um comentário