sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Red to Green - Colour Morphing Pigments

Olá.
Tudo?
Tudo!
AVISO! POST COM MUITAAAAA PALHETA E COM MUITAAAAA FOTOGRAFIA.
Tenho tanta coisa para parlapiar acerca do assunto que aqui me traz que até tenho preguiça de começar...
... respira fundo... suspira... aganhenta... vamos lá.
Então, numa das minhas eternas pesquisas quasi-científicas dou-se-me por mim a babar-me toda que nem um caracól que passa por cima de bacalhau da noruega não demolhado. Nem vi o que era!! Babei-me primeiro, fui ver o que era depois. A imagem chegou ao meu cérebro ANTES de ser absorvida pela minha retina. Do camandro!
Ora foi no blog More Nail Polish que eu descobri uma cena que me fez o cérebro derreter e escorrer pelas narinas abaixo: uns certos e determinados pós que, não servindo para cheirar, na mesma nos fazem quase que alucinar de maneira descontrolada. Uma espécie de um LSD das unhas, uma cena mesmo muita malaica (uóuóuó: alerta!! Expressões idiomáticas de gaja velha! uóuóuó: Alerta!) que me deixou toda apanhadinha do clima.
Deixem que vos ponha a par da coisa: ora a minha amiguinha Cathy encomendou um pigmento que é tradicionalmente utilizado para pintar carros. Ah e tal, deixa cá abreviar a história: a cena é cara comó raio que a parta e só vendem tipo em banheiras de 1 Kg de pó. Assim sendo ela comprou a cena toda e depois de retirar o que queria para consumo próprio, disponibilizou-se para vender o resto da caspinha de fada à grama.
Eu olhei, babei e acabei por encomendar duas gramas desta cocaína esmaltística. Uma grama de pigmento colour morphing red to green e uma grama de Spectraflair. Que ser este último? Simples. PASTA HOLOGRÁFICA! Cabuuuummmmmm.
Um dia que esteja bem disposta mostrar-vos-ei que maravilhas se podem fazer com o Spectraflair. Hoje estou aqui para falar do CMPRG (colour morphing powder red to green, ok?).
Bom, começo por dizer que os preços são:

Colour morphing powders - $6.50 Aus. Dolars por 1 grama
Spectraflair - $15 Aus. Dolars por 1 grama

Uma grama pode parecer pouco mas acreditem que não é, bebés. Chega e sobra para fazer uma data de coisas mem' nice (uóuóuó: alerta!! Expressões idiomáticas de gaja velha! uóuóuó: Alerta!) .
Depois: isto é pigmento que NÃO É destinado à indústria cosmética. A Cathy, depois de pesquisar, decobriu que este foi o mais provavel pigmento utilizado na fabricação de muitos dos clássicos que tanto nos encantaram, desde OPI a Sally Hansen passando por China Glaze nos bons velhos tempos,
e que simplesmente desapareceram do mercado. Desapareceram porquê? Porque isto é tóxico, bebés. Tudo bem, não é tipo a malta pintar as unhas e ficar minada de cancros e os rins mirrarem até ao tamanho de pequenas sultanas e o cérebro explodir em diarreia, mas na mesma tóxico e vocês sabem como as empresas precisam ter um medinho do catano com estas cenas que podem levar a processos e etc. Bom, dito isto, fica ao encargo de cada uma querer ou não meter-se nisto. Em metendo, o único conselho que vos deixo são dois (gostaram?): o primeiro é que protegam as vias respiratórias quando estiverem a mexericar no pó. Respirar esta nhaca pode ser que vos deixe os pulmões lindos, brilhantes e num luxo só, mas deve também fazer cenas menos boas como, sei lá, MATAR uma gaja.
Bom, ok, matar também talvez seja demais, mas de uma infecção pulmonar FDP não se safam. Mesmo que seja uma infecção UAU (amiga Olga feelings).
Segundo conselho: utilizem a menor quantidade de pó possivel. Não digo isto por efeitos de poupança porque eu estou-me marimbando para aquilo que vocês fazem ao vosso dinheiro, digo isto porque a tal toxicidade atinge-se pela quantidade. Tipo uma nano-mini-micro fracção de grama para cada, sei lá, 8 ml de gosma, é uma proporção aceitável. Para um frasco de 8 ml eu diria talvez duas a três nicas iguais a que vos mostro mais abaixo.
Podem misturar este pó em bases coloridas ou fazer um topcoat usando uma base transparente. Eu fui para a segunda opção e depois usei o meu Frankenstein das gosmas da seguinte forma: duas camadas de um qualquer verniz preto genérico e uma camada do meu camaleão brilhusso. Vamos conferir?





















Eu lixei-me à grande com esta cena toda, pelo seguinte: encomendei frascos especialmente para fazer as minhas misturebas e até hoje ainda não chegaram. Já lá vai mais de um mês. HUNF. Como não aguentava mais a curiosidade fiz esta mini-misturinha só para desaugar, topam? Logo por azar meteram-se umas cenas da vida de uma gaja e tal e não consegui encontrar a iluminação certa para captar toda a beleza transformatória (existe?) deste coiso antes dele ficar impróprio para os meus padrões fotográficos (aka. dia seguinte). Estão a ver estas imagens? Isto na vida real é mil vezes mais bonito. Palavra de bebé! Um dia ainda vou fazer aqui um "Vale a pena ver de Novo" e mostro-vos o gajo no seu total esplendor, até porque ele fica mesmo vermelho sangue na sua transformação e eu não consegui captar essa cambiante.
Até lá ou esperam ou tentam ver se a Cathy ainda vos vende qualquer coisinha. Sim, já vos passei o link ali em cima, não quero que andem as minhas bebés a espiolhar a net inteira à procura da fonte da minha felicidade! Deus me Livre! Trabalheira investigatória para as minhas fofas?? Jamais!! Deixem que eu trabalho, eu faço a pesquisa e depois passo-vos a papinha toda feita para vocês apenas reclinarem e degustarem. Estamos cá para servir! Mas se quiserem podem na mesma dizer depois que foram vocês que descobriram esta marmelada toda, que eu fico aqui caladinha que nem um rato. Prometo.

Trilha sonora dedicada à Fernanda.

51 comentários:

Gi disse...

Eu quero um brinquedo desse!!!!

Muito!!! Pasta holografica, magina eu com um treco desse??!!? Ia enlouquecer!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Fernanda disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Não vejo!!!!!

Não ouço!!!!

Quero ir pra casa AGORA, saber do que se trata....

Beatlemarta disse...

Ái Gigi!!! Nem me digas nada!!!! A Cathy acabou de me mandar um mail a falar que adorou as minhas fotos e tal e que acabou de receber 20 pigmentos térmicos e mais 6 ou 9 (não me lembro) sensíveis ao UV! Morri! Cataploftei!!!! Arghhhhhhhh... LOUCURA!!
Obrigada pelas suas visitas! Adoro ver vc por aqui!

AHAHAH, Ssaura!!!! Vai morrer de curiosidade até chegar em casa. Tanto pode ser algo fofo quanto algo escroto né? Vai saber... ahahaha (a tal)

Cami disse...

Hello Marta!

Obrigada pela tua visita no ItGloss!

Já estou te seguindo tb. Bjoooooo

Cami.

http://itgloss.blogspot.com

Beatlemarta disse...

Oi Cami!! Que bom te ver por aqui. Volta sempre viu? Beijão :)

Anita disse...

Hello!!! Após muito tempo a passar por aqui por acaso (estupidamente da minha parte óbvio!) heis que a partir de hoje...vou-te seguir!!!!!

Esses pós são uma grande maluqueira!!!!!!! Ok não me estou a ver comprar isso e armar um laboratório maaaas que fica um espanto fica...ah e adoro as tuas unhas!!!

Deixo o convite lá para aquela coisa que também tenho, chamada blog...e prontos conto com as tuas sinceras e divertidas opiniões!

*kisses*
Anita
http://somaisumverniz.blogspot.com/

Vanessa Star disse...

Olha-me só as coisas que tu encontras...e fazes, que LINDO!!! adorei os efeitos!! :) beijosss

http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

MArta


vc sempre é uma surpresa!! kkk
Não tinha menor duvida q vc ainda viria com um brinquedinho desses (by Gigi) ahahahha

O dia q lançar sua marca, serei sua divulgadora oficial no Brasil kkkkkk

AMEI... e tipo, eu quero, entende? =DDD

Vc ahaza...

bjooo
Verinha

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

não sou doida não... rsss
já te seguia com perfil pessoal... adicionei esse pra colocar no blogroll...bjsss

yami disse...

que lindoooo que ficou
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

Beatlemarta disse...

Olá Anita! Ah boooooommmmmmmm, assim é que eu gosto!!! Já que não cobro entradas aqui para o circo, ao menos que sejam minhas seguidoras! AH AH AH! Bem vida e assim que puder eu vou-te lá visitar!

Vanessa: eu sou assim, uma fuçona do catano. :))

Oi Verinhaaaaaaaaa!!!!!!! Ái que FOFA!!
Ó, vou-te falar, sou bem capaz de fazer umas edições megaboga ultra limitadérrimas p'ra vender p'ro pessoal viu? ahahaha... se a Cathy tiver mesmo os tais pigmentos que ela me falou eu não vou resistir!
Ah e vc não tem outro blog não? Podia me seguir com esse também! AH AH AH! Maravilha ver aquele número micha de seguidores mudando...

Unknown disse...

Marta querida!!
Tu arrasou! Acho que vou propor sociedade de divulgação dessa lindeza para minha amada Verinha! ahahahaha
Tb quero mto brincar com esses mimosos! *-* Ameeeeeeeeiiiii
bjos

Beatlemarta disse...

Oi Dri!!
Eu própria cataploftei quando vi esses pózinhos de fada no blog da Cathy!
Falei com ela hoje cedo e desses mórficos ela só tem uma cor já. Mas tem bastante Spectraflair e umas certas NOVIDADES que estão me deixando ensandecida.
A parte mais simples, (aparentemente né?) que seriam os tais vidros de esmalte para fazer misturinha, é que deu bode. O vendedor acabou de devolver a minha grana porque eu falei que ía lá detonar todo o arroz dele caso esse chinês de um raio ficasse com meu dinheiro e minha encomenda! HUNF!
Agora preciso encomendar outros...

Marta Azevedo disse...

Martita, tu descobres cada coisa!!
Agora deixaste-me cheia de vontade de comprar uns pózinhos milagrosos desses para as minhas unhas ficarem a suspirar de toxidade!!

UAU pasta holográfica é que deve de ser... E tenho a dizer que esse pózinho muda de cor é lindo, quais carros qual carapuça!! Para as nossas unhas é que devia de ser!


Achei imensa graça às tuas fotos de mascara e óculos a fazer as misturas!! Sério! Estão demais!!


Respondendo ao teu ourto comentário!! Ena cai nas boas graças da Dona do blog!! Yeahhhhhh!!!!!!!! Eu sempre soube que era boa a dar graxa!!
Brincaderas à parte, gosto imenso da tua maneira de escraver posts! Não para todas conseguir aliar a boa disposição à review de vernizes! :)

Bem agora lá vou eu ver se ainda há um pozinho para mim... ;)

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Beatlemarta disse...

Sim Marta, eu sou gaja que aprecia uma boa lambeção de traseiro, um bom engraxamento de botas. Galanteios cheios de rocócós só te vão fazer ficar cada vez mais bem quista pela minha pessoa! Já se sabe, um ego perfeitamente monstruoso como o meu precisa ser alimentado faustosamente de forma diária!
...
que foi????
Quem diz a verdade não merece castigo, catano!

kelly disse...

Ahhh Martaaaaaaaaaaaaa eu bem que tentei comprar esses bonitos aí mas ela não tinha pra mandar pra cá pro Brasil e ia chegar mais . Eu quero os tres . São tres cores né?
Ameii e achei que ficou irmão do Clarins 230 que custa os olhos da cara !

Parabéns as fotos estão lindassssssss

bjoooooo

Miminhos disse...

As coisas que tu descobres! Estás sempre a surpreender-me e eu agora fiquei a babar-me para as tuas unhacas, que coisa mais linda essa mistura que fizeste, sim sanhora, tiro-te o chapéu!
Beijocas

Beatlemarta disse...

Issooooooo Kelly!!!!! São 3 morfantes (eu sei que a palavra não existe mas quero usar, duh) e da Spectraflair ela tinha 3 tipos de grão também, mas agora só tá vendendo um.
Lindo, maravilhoso né?? :))

eheheehe, é para isso que eu cá estou, Dulce! Para vos fazer desidratar de prazer!

Vicio Sadio disse...

Que maravilhaaa Nossaaaaaaaaaaaaa que maravilhaa to aqui louka.

Ana Carvalho disse...

Gostei sim senhor. Olha lá tu conheces umas gosmas de cor lilás, azul, verde, e cinza que vêm com uns imans (tipo umas linhas) na tampa e tu passas o pincel e depois a tampa e ficas com a linha lá desenhada? Opá é absolutamente ESPECTACULAR!!!!!!! Estou a pensar comprar (mas são um ´cadito caros) e depois mando-te uma photographie k´até vais cair p´ró lado! Digo-te eu que sei do que falo!!

Clê disse...

O resultado é maravilhoso!Parabéns!
http://cadernocolorido.blogspot.com

Breshopping da Dany disse...

Oi Marta, boa tarde!
Vim atender seu convite e estou adorando conhecer seu blog!
Vi dicas maravilhosas!
É claro que já estou te seguindo e te linkei no meu blog também, para não perder nenhuma novidade!

Desejo-te muito sucesso!!

bjOO

Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Fernanda disse...

Ah, amei a gosma cancerígena, mas amei mais ainda a música!!!

Volta pra cááááááá!!! Sua Escrota!

Cátia disse...

Estupefacta! Fiquei aterrorizada na primeira metade do post, que maluqueira! Depois vi o nectar elaborado, ui... Acho que essa substância radioactiva emanou através da internet e atingiu-me também! E compreendi porque é que o teu estilo de escrita ficou ainda mais refinado! Ehehe! No outro dia vi um pózinho solto da Gosh que é holográfico e pensei juntá-lo ao top coat Holo da essence (aquele grosseirão, que pelo menos é mesmo holo...), mas o boião era tão pequenino para 8euros, que eu desisti da ideia de construir holográficos... até ela ter voltado agora!
Adorei o teu Frankenstein!

Unknown disse...

Estou deliciada com o teu post... não imaginho que tenhas descoberto uma pasta mágica... estou louca... e o resultado é MARAVILHOSO... claro que ninguém terá a lata de dizer que foi ela que descobriu... e mesmo que tenha, nós sabemos que foste tu quem fez esta descoberta mais importante que o fogo...
ADOREI
Bjs grandes
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Claudia Ladewig disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa babei horrores no teclado, foi tanto que acho que transbordou ai na tela, transbordou nao?! kkkkkkkkkkkkkkkkk é muuuuito lindo, é amor demais,já estou insana de curosidade para ver o outro, começa a fazer dois posts por dia?! Só assim pra vc conseguir matar minha curiosidadecom todas as novidades que vc me aparece rsrsrss. Seu prestigio tá alto amiga, to cá em curitiba no paraná e trouxe note e um dos motivos foi a dica de ontem no msn sobre este post lindo. Vou numa loja de esmaltinhos e vou ver se acho algo legal pra gente. Bjocasssssss

Josy Santos disse...

Depois de todo esse trabalho, que bom que o resultado foi ótimoooo. Ficou lindo demais. Amei a cor!!

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com
@MuraldeBeleza

ThaliTha Mercês disse...

OI FLOR, VIM RETRIBUIR A VISITA, AMEI AS UNHAS

Bjokas e Bom fim D!

http://coisasdethalitha.blogspot.com

Soraya disse...

Aaaaaaaaaii, que coisa lindaaaaaaaaa! Podia fazer uns pra vender, hein! Compro na hora! ahahahaahha

Nossa, amei seu blog também! Seguindo já!
;****

Bruna Teixeira disse...

Olá querida
adorei suas unhas e cantinho e bem legal
to passando pra agradecer a visitinha e seguir-te também
fico feliz que tenhas achado meu blog, assim pude conhecer o cantinho maravilhoso que é aqui
bjos

tenha um ótimo final de semana!

brunaporelamesma.blogspot.com

Isa Vasconcellos disse...

Uauu! Que linda cor, arrasou!

Adorei!!

Beijos,

Reviravoltta in Moda

Paulinha Piink disse...

Amei aki linda, e ja to seguindo se puder me segue tambem, e participa do sorteio que ta tendo.

beijinhosz♥piink

http://paulinhapiink.blogspot.com/

Gabriele Souza disse...

Primeira mente vim agradecer por me visitar e me seguir e claro vim aqui fazer o mesmo, amei seu cantinho.

Agora ao post fiquei encantada viu, ficou muito lindo mesmo parabéns flor.


E volte sempre no meu blog em *-*
http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

Beijos :*

Unknown disse...

nossa linda to pasma amei aqui bezossssssssss

Finíssimas Fashion disse...

obg pela visita, ja sigo de volta floooor =]

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Anónimo disse...

Adorei o blog e já estou seguindo depois passa la no meu se gostar segue tb!
Bjos do Blog da Lô
http://modabylolo.blogspot.com
@blog_da_lo

Majô disse...

Marta,
Estou retribuindo sua visita no meu blog e já estou te seguindo também, porque adoro esmaltes!
Pessoas como você faço questão de ter lá, principalmente porque adora gatos como eu e temos muitas coisas em comum!
Seja muito bem vinda, um beijo com muito carinho, adorei seu cantinho, tenho certeza que vou me sentir em casa!

Bárbara Neves disse...

Oii, que prazer ter você em meu blogue, seja super bem vinda!
E claro que sigo também.

Achei liiindo esse esmalte, que chic!
beijos
http://combarbaraneves.blogspot.com/

Carol Justo disse...

Oi querida obrigada pela visitinha no meu blog, fico muito feliz q gostou do meu blog!
tb adorei o seu, já estou seguindo.
um bjão

www.olhinhosdacaju.com

Elza disse...

Marta, hoje criei coragem e arrumei os meus frascos, retirei vários de base e top coat vazios, se quiseres posso te enviar.
Eu nõ os uso mesmo, pois não sou chegada a misturar vernizes...Enfim, depois diz qualquer coisa.

Ahh to aqui me segurando para não mandar email a Cathy para comprar...preciso economizar. kakakaka...mas o vicio grita dentro de mim. loool

fico a espera, se quiseres, mando, sem custo nenhum viu.

bjus

Antonia disse...

Que mistura! Adorei a poção mágica, he-he-he... olha só o resultado!!! Admirável, não!
Estou seguindo aqui também, obrigada pelo comentário lá no meu espaço.
Bjs & óteemo final de semana =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Alessandra disse...

Obrigada por visitar o Alelubets. Bjs
Alessandra Cordeiro
http://alelubets.blogspot.com/2011/10/comprinhas-da-semana-n4.html#comments

Jani disse...

Ai que lindo lindo lindooo! Também quero =)


http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Cíntia - @horas_vagas disse...

Adoreiii teu cantinho também flor!!!

Muito lindo ficou o esmalte feito com pigmento, mas sou desastrada demais para tentar kkkkkk.

Bjoooo

www.horasvagas.com.br

Unknown disse...

Oi flor!

Adorei o seu blog, já virei seguidora.

Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Beatlemarta disse...

Vício Sadio: hihihihihi... entendo! Tá assim e com razão p'ra estar! ahahaha...

Ana Carvalho: pensas que estás a falar com uma amadora ou quê? AH AH AH! Verniz magnético. Eu sei mais do que bem o que é. Aliás, há mais de um ano que testei os meus primeiros. Os que tu falas (devem ser Layla) são caros demais para a minha furretice, mas podes sempre comprar os da Essence! :) Escreve Essence Magnetic na caixa de pesquisa aquui no fundo do blog e vê o que te aparece cá em cima.

Oi Clê!! Legal que você gostou! :)

Dany: bem vinda, amiga!! E obrigada por ter até me linkado viu? Beijão! :)

Ái Fernanda..... eu voltava MESMO! E dessa vez de mala vazia! ahahahaha...

Olá Cátia!! Mas esse pó da Gosh é para quê? Pálpebras? Humm... mas quase pelo mesmo preço compas a caspa de fada à Cathy e é garantido que funciona lindamente! :)

Luísa, eu divirto-me com os teus comentários! AH AH AH! Mas eu vou abrir aqui o momento-confissão: o meu reparo é dirigido a um "público-alvo" em específico! Gente que cria um blog só para poder tentar escrever como eu e dizer que encontra coisas sózinha, para as quais me pediu o link anteriormente e tal... aborrece-me a falsidade, só isso. ehehehe... mas olha: boa sorte para a criatura e para as suas fotos tão ranhosas que nem se percebe de que cor é a gosma. E força nessas "pesquisas" solitárias pela internet afora! ahahahahaha...

UHUUU Cláudia!! Eu avisei né? Que ía ser bom.. não desiludi, espero! Ah e cusca bem nessa tal lojinha viu? hihihih...

Oi Josy! Oi Thalitha!! Legal que vieram me visitar! Beijão :)

Oi Soraya... é, caso a pensar futuramente. hummm....

Oi Bruna! Legal que você gostou do meu cantinho, amiga! Volta sempre :)

Oi Isabella!! 'Brigada! Ó, eu te sigo já?? Tenho que ir ver isso...

Oi Paulinha! Ó, eu ACHOOO que já sou sua seguidora, mas eu passo lá e "tiro as teimas", pode deixar! Beijo!

Carool! Bem vinda! Obrigada por tudo! Seu cantinho tb é um charme :)

Khenberly, Finíssimas Fashion, Lorraine: obrigada pela visita, amigas! Pode deixar, Lorraine, que eu passo lá sim!

Oi Majô! Eu já te falei né? AMEIII seu bloguinho fofo! Nós, as amantes de gatinho, nos entendemos né amiga? hihihih... amei te ver por aqui! :)

Bárbara, Carolina: que bom que vieram me visitar! Obrigada mesmo. Valeu :)

Oh Elza!!! Que FOFA!!! Então, eu voltei a fazer a encomenda ao ching-a-ling. Vou esperar para ver se chega. ahahaha... tú moras onde? Portugal? Muito querida de te teres oferecido para me dar os teus vidrinhos.. fiquei tocada!

Antonia, Alessandra, Jani: que alegria ver vocês por aqui. Comentando e re-comentando no meu pobre bloguito! hihihhihi (momento carência)

Oi Desejos de uma Fashionista! Lógico que eu passo lá sim! Mais logo eu vou, pode ficar descansada!

Elza disse...

Ow Marta que isso, somos umas viciadas unidas! Eu vivo na margem sul do Tejo, e não seria problema nenhum enviar os frasquinhos.

Então caso não cheguem, tas a vontade de me avisar para enviar ok?
email: elzinhalinda@gmail.com

Bjus

Cátia disse...

Aquilo (acho que) é "Effect Powder -
Effects wherever you like"..., a Gosh sugere usar como sombra ou misturar com outros produtos também para os olhos... Não deve ter a mesma pureza holográfica:( Realmente tenho bem mais esperança no pozinho Spectra High-Tech super patenteado da Cathy!

Beatlemarta disse...

Elza, és mesmo uma fofa!!! Sério!! Eu tenho aqui alguns vidros vazios, mas queria uns mais standardizados para talvez lançar aqui uma mini-micro colecção limitada! Super obrigada na mesma! Mesmo querida! :)

Ah pois Cátia! Não aconselho, sabes pq? Pq esses pós para os olhos costumam ser designed para fixar. Misturando com gosma é capaz de fazer bolinhas de pó ao invés de misturar bem e uniformemente... só experimentando né? Mas não confio...

Beatlemarta disse...

Oi Cintia! Acredita que seu comentário tava retido no spam?? HUNF! Que tosco isso! Quase não vejo!
Ó, não precisa delicadeza nenhumaaaaaa! Basta botar pó e chacoalhar! JURO! :)

Nailderella disse...

OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG!
this is incredible! you tried this special powder! it's stunning! I wanna try~