Olá.
Tudo?
Tudo!
Ora pensem lá em gosma para ninguém meter defeito!
Pensaram?
Pois vou-me arriscar em materializar em imagens aquilo que vocês imaginaram.
Escrevam aí no vosso caderninho que aqui a bebé é apaixonada, de forma violenta e irremediavel, pelas gosmas da Ellen Gold.
São coisas baratinhas, modestas, sem o glamour de um OPI ou de um Zoya, mas que lhes dão um baile do camandro em termos de qualidade e lindeza.
Aplicam-se que é uma maravilha, a textura é um sonho, a pigmentação é um luxo, as cores são maravilhosas, a secagem é tranquila e o brilho é divino.
Arranjem-me aí mais substantivos dos bons, que eu uso-os todos nestes meninos.
Aqui o Apenas Flor é um lilás rosado que, ao vivo, é uma cor mais original do que parece nas imagens. Roxos e seus derivados são sempre um desafio para as máquinas digitais. Mas garanto-vos que é super diferente de tudo, é alegre, é amoroso, dá gosto de ver. E não lhe bastava ser uma cor linda, aplicou-se em duas simples camadas, sem deixar falhas na unha, coisa que é rara num tom pastel clarinho e tal.
Acreditem: perfeição num frasco que, não sendo de luxo, é honestamente superior a gosma de 30€. Sério.
8 comentários:
E onde se compram?
Também quero saber onde comprar!
.... pois. É o unico defeito que eles têm. Só em terras de Vera Cruz :(
Com alguma sorte talvez haja um ou outro na Vernizaria, no Espaço VII.
mulher do ceu que cor maravilhosa acredita eu não tenho aqui em casa.....ahhhh mais ja estou desejando e quero pra ontem....beijokas http://www.estilopropriobysir.com/
Também acho top os esmaltes da Ellen Gold, Martha, todos os que eu tenho são de excelente qualidade! A cor eh linda, adoro rosinha clean assim!
Beijo!
Mari
Nós amamos esmaltes
ahhh adoro essa marca, tenho vário e o branco deles é o meu favorito, uma camada bem dada e cobre.. mt bom.. e até dá pr carimbar..
Que coisa!!! Aqui encontro tão fácil e é tão barato que nem dou muita bola pra eles, são poucos na minha coleção,mas tenho olhado com mais carinho pra a marca ultimamente, essa cor é fofíssima ;) bjs!
Prateleira dos Esmaltes
Ái Ana, se eu pudesse tinha TODOS!
Enviar um comentário