Tudo?
Tudo!
Isto a gosma de hoje eu não sei absolutamente nada acerca dela, a não ser que a adoro e ainda bem que é aqui da bebé.
Doida que sou pela frascaria, escusado será dizer que desmaiei em triplo salto mortal encarpado à rectaguarda quando bati com os olhos neste vidrinho do paraíso.
Morri, babei-me toda (sim, por esta ordem), pinguei algumas gotas de xixi no estofo da cadeira, e implorei que amigas do lado de lá do oceano se atirassem de parede em parede até que ele me fosse conseguido.
Ái meu Deus, como é bom ter amigas!!!
Eis o fofolhudo!
616 - 7 & A |
Jasus, que rosa absolutamente perfeito!! Forte, vibrante, tão incrivelmente artificial que nem parecem unhas naturais e sim pequenos bacios esmaltados de casa de bonecas. Unhas verdadeiras que parecem de acrílico. Mas daquele bom, não são aquelas cascas de ameijoa que eu vejo as saloias a ostentar por aí, de preferência com centímetro e meio já a faltar na zona da cutícula.
Como há um travão cósmico a restringir a perfeição nas coisas, claro que este semi-deus tinha que ter o seu defeito.
Neste caso é apenas um, mas um que aborrece: o cheiro.
É um cheiro desagradável, que não sei bem explicar o que lembra. Olhem, por um lado ainda bem, senão andava sempre a usar o gajo, coisa que me lixava a beleza do frasquinho e ainda me impediría de testar todas as outras milhentas gosmas que esperam os seus quinze minutos de fama nas unhacas.
2 comentários:
Adorei, a cor é linda e o vidrinho mais ainda
nacaoesmaltada.blogspot.com.br
vidrinhos diferentes são muito amor, sou vendida facilmente por eles :)
gostei da mani, mas é uma pena o esmalte ter cheiro =/
bjs
Enviar um comentário