Tudo?
Tudo!
Da série "gosmas que compro só por efeitos de coleccionismo", trago-vos o exemplar que escolhi para representar esta edição limitada da Etude House.
Antes disso, um preâmbulo:
A Etude House é uma marca de gosmas coreana. Como a maioria dos produtos desenvolvidos naquele bi-partido país, as pérolas produzidas pela Etude House podem causar explosões de fofura, descolamento das membranas mimóicas (as do mimo) e, em alguns casos, AVCs (Ataques de Vontade de Comprar) massivos e fatais. Fica, desde já, o aviso.
A minha escolha para representar a colecção foi exactamente a gosma de nº 1, a Minnie Red. Não sou grande apaixonada por vermelhos, mas o rosa achei whatever e os glitters não me interessaram minnie-mamente (jesus!), então amandei-me ao vermelhusco.
Sem grandes expectativas lá o apliquei nas unhas.
#1 Minnie Red - Etude House (Xoxo Minnie in the Nails) |
Ái Jasus!!! O pormenor da tampinha!
Ele é um vermelho com um fundo de castanho, o que lhe dá uma pinta de Coca-Cola e entusiasma uma pessoa.
Achava eu que, tal qual um outro Etude velhinho que eu tenho para aqui algures e que nunca mais me saiu da má-memória, este seria um daqueles casos de carinha laroca, alminha podre. Ou seja, frasquinho todo fofo, cheio de detalhes faniquentos, mas recheado da mais aguada e deprimente gosma avermelhada dos últimos tempos.
É com uma alegria incontida que relato tratar-se do oposto! Duas camadas para total opacidade, três camadas para que a cor fique mais escura e profunda. Fica ao gosto de cada uma.
O pincel é uma coisa estranha. Pequeno e duro, mas com óptima capacidade no cumprimento do seu papel. Poderia aqui fazer metáforas que se estendessem a outros campos da vivência humana, mas acho que não valerá a pena.
Seca depressa e com um brilho tão bom, que quase achamos um desperdício aplicar um topcoat no animal.
Então... estou sem palavras para o bom que é esta rata orelhuda! Para variar foi uma aposta bem sucedida ao invés de dinheiro ao lixo. O meu eu comprei no E-bay a quem o vendesse mais barato. Se quiserem um, sugiro que adoptem o mesmo método infalível.
Etude House é amor, tanto mais que pode ser um substantivo simples, como pode ser também uma oração imperativa. Vide exemplo anexo.
2 comentários:
ain, eu nem devia ter vindo ver!!! Estou louca por eles e fico me segurando para comprar!!! Vou fingir que nem vi!! rs
Bjukas!
Unhas&Tudo ♥
rindo aqui com os trocadilhos! haushuash
achei linda a cor e o vidrinho <3
uma pena eu não ter dinheiro :'(
bjos
Enviar um comentário