Tudo?
Tudo!
Falando em "tudo", bem sei que é coisa que não se pode ter. E se a Yes Love tem milhares de cores fantásticas, é barata, existe no mercado português e desenvolve todo o tipo de novos acabamentos fabulosos que nada ficam a dever a marcas todas xpto da vida, por outro lado, e seguindo a lógica de não se poder ter tudo, demonstra um comportamento de regionofobia que chega a beirar o criminoso.
Isto porque já por várias vezes esta marca do catano me deixa a salivar por certas e determinadas novidades suas que só acabam por dar às caras em regiões mais a norte do país, por exemplo.
Os tais Leather e Concrete se não tivesse sido a fofa Áurea Vila Nova a mandar uns aqui à bebé, népia de ter conseguido experimentar tais deleites na unha. Até hoje, e já vários outros acabamentos posteriores rolaram por baixo da ponte das gosmas, são coisas que nunca por aqui vi à venda. E eu estou só na CAPITAL da pissonga do país! Quem ouça pensa que vivo na Burjejeira City. Que inferno!
E agora eis que o caso se repete. Encantada com certas imagens quase obscenas de lindos Yes Love novos, lá meti pés a caminho para os encontrar. Tirando os iogurtes que vos mostrei na sexta-feira, e uns diamond glitters que achei francamente feios, nada de coisinhas novas daquelas.
No entanto, e como o universo anda distraído, uma das minhas mais amantíssimas seguidoras, a fofézima Carla Gonçalves, pegou em sí mesma e não é que foi de me mandar uns bebés de presente?? Morri!! Um deles saltou-me de imediato para as unhas, com o seguinte resultado:
55 - Yes Love (Snowflake Glow in the Dark) |
Base translúcida quase transparente apenas com um ligeiro travo entre o amarelo e o verde, e glitter branco, matte, de diversos tamanhos e formas, na proporção certa. Aplica-se facilmente e os glitters distribuem-se sózinhos na unha, de forma equilibrada. O cheiro não é maravilhoso, sendo mais forte do que um cremoso normal, mas isso já se estava à espera. No entanto é POSSIVEL de ser usado, coisa que não se pode dizer da maioria dos outros Glows in the Dark que por aí andam.
A secagem é um bocadinho bostilenta, daí que eu recomende um bom topcoat secante. Senão ele fica para ali a engonhar, numa textura meio pastilha elástica mastigada. É chato, mas é facilmente ultrapassavel com a simples utilização do amiguinho brilhoso.
E depois a magia dá-se. Uma pessoa fica ali uns minutos com as deduncas debaixo de uma lâmpada forte, apaga a luz e WOOOW. Fica como que um mini-candeeirinho, aquele frasco! Que bonito que é o brilho dele. Altamente luminoso. Coisa que não fotografa tão bem quanto deveria, mas acreditem que é um espectáculo a não se perder.
E mais uma vez, obrigada Carlita!!! A Grande Deusa derrama sobre tí as suas bençãos, ò sacerdotisa do meu Divino Oráculo.
4 comentários:
Sempre que comento é para dizer "Eu também quero!" e desta vez é igual.. Que irritação me dá estas coisas lindas não chegarem logo a Lisboa :(
Oh Marta, eu acho que já te perguntei isto.. e provavelmente não vais saber responder porque nunca usas um verniz mais que um dia.. Mas achas que isso ainda consegue brilhar 2 ou 3 dias depois de se ter pintado as unhas?
Já agora, a YL já tinha vernizes que brilham no escuro? Não me recordo de tal coisa :/
***
Olá Ana!!
Ok, primeiro: a Yes Love não TINHA já Glow in the Dark, mas lançou (juntamente com estes) Glow in the Dark "normais", sem os glitters.
Segundo: a luminescência deles não se perde com o uso. :D Se usares disto 3 semanas, 3 semanas eles vão brilhar no escuro. A propriedade fluorescente não se altera. Apenas tens que os "carregar" com luz solar ou artificial.
poxa vida... esse era um Yes Love que eu gostaria muito de ter!! ^^
adorei :D
bjoos
I got him now :) i love yes love <3
Enviar um comentário