Tudo?
Tudo!
Se tiver alguém alguma leitora com esse nome desde já peço o meu perdão, mas Suely é nome que só me lembra travestis. Acho que foi desde aquele fatídico dia em que vi um cartaz que anunciava o inefável espectáculo de Lily Marlene e Suely Cadillac. Nunca mais fui a mesma.
Então não será de estranhar que, ao pensar numa gosma com esse nome, que imaginasse um bom glitter ou um dourado metálico cheio de tchanan.
Para BEM dos meus pecados, a Suely da Jubby é menina bem mais recatada e elegante do que aquilo que seria de esperar.
Suely - Jubby |
Ok, roxos cremosos básicos é aquilo que não falta. Há disso para aí, a dar com um pau (juro que não é mais nenhuma referência a travestis). No entanto este é especial. É o tipo de roxo que eu mais gosto. Aquele que é menos vibrante, que é mais entristecido. O que tem uma lambidela de cinza que lhe dá um ar melancólico, misterioso, elegante.
Fácil de aplicar, boa secagem, pincel decente, e este resultado maravilhoso. Como ele atira mais para o jelly do que para o correctivo, tem uma textura aguada que, na primeira camada, juramos que nunca vai cobrir decentemente a unha. Tudo isso muda na segunda camada, quase que como por magia.
Quem diria que isto iria começar a cantar Gloria Gaynor e acabaria na capa da Vogue?! A vida é uma surpresa.
5 comentários:
A cor é bastante bonita :)
Suely faz-me lembrar a novela avenida brasil :P
Gostei muito!!! E as suas unhas estão lindíssimas nesse comprimento (pro meu gosto). Bjs!!!
Miscelânea, isso era a Suelen! ahahahahahaah...
Gisela, já não consigo usar. Acho mais cute umas unhas mais curtas. É mais leve, mais moderno, sei lá. ahahahah...
Sim, eu sei que era a Suelen :) Mas a primeira coisa que me veio à cabeça com Suely foi a avenida Brasil, talvez pela semelhança dos nomes.
bonito demais esse tom! mesmo sendo tristonho! ^^
bjoos
http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/
Enviar um comentário