Tudo?
Tudo!
Eu não sei como é que o Universo organiza as suas pastas de arquivo, mas certamente que há funcionários bem incompetentes lá no Céu.
Eu sou (é mais que sabido) uma pessoa falha a vários níveis.
Não presto, sou escrota, espalho o mal e a perfídia por onde quer que passe.
E, mesmo assim, há pessoas que gostam de mim e me fazem carinhos indescritíveis??
Algo de muito errado se passa aqui!
Num claro erro em termos de juízo de valor, a Penélope Luz tornou-se minha amiga ainda antes de começar a fabricar as suas inenarravelmente belas gosmas indie.
Assim que começou a cumprir os desígnios do Altíssimo, e a envolver numa bola de vergonha a birrenta Lynderella ao criar viscos muito mais perfeitos que os da chata, esta minha amiga deu-me a alegria de me permitir ter alguns dos seus bebés. Inclusivé o primeiro Wicca que fez, segundo me informou.
Só aí já dá para explodir de alegria e orgulho.
Como se não bastasse, agora que é a fodona-mor do reino dos vernizes, não se esquece desta medonha amiga e envia uma CATREFADA de babies dela, assim me deixando num estado de perfeita euforia e, sejamos honestas, embaraçosa loucura.
O mais complicado aqui, além de conseguir parar de tremer e de perder pequenas quantidades de urina involuntáriamente, é escolher por onde começar.
Não há naquela caixa um único frasco que eu diga: este pode ficar para o fim, porque é mais feioso.
Complicam a vida aqui à bebé, e para quê, pergunto???
Depois de uma intensa sessão de Um-Dó-Li-Tá, peguei no Lotus e cá vai disto.
Lotus - Penélope Luz |
Para já começo por dizer que já vi mil fotos destes meninos todos, e achei sempre lindos. Mesmo assim, não estava preparada para a verdadeira beleza que eles têm presencialmente.
O Lotus é mais um desses casos: bonito nas fotos, AMAZING na vida real.
E outra que eu não esperava - o poder de cobertura que tem! Se há coisa que eu odeio é aquele glitter que fica ali, tipo pintelhos mal semeados na unha, sabem? Aquele glitter que consiste numa golfada gigante de base e três ou quatro palhetas em cada dose de gosma. Odeio!
Imaginando que este não seria assim, mas que na mesma não faria milagres, apliquei uma camada de um rosa chá na unha, antes de usar o Lotus como cobertura. Pensem numa perda de tempo. Uma única camada do Lotus cobre COMPLETAMENTE a unha!! Morri umas três vezes com isto. Foram dolorosas desfibrilhações que me conseguiram devolver à vida.
Como assim??? Um glitter que cobre sem necessidade de mais nada?? Coisa do Demo, só pode!
Além disso: cheiro ZERO. Aquele fedor característico de 90% dos glitters que tenho experimentado - esqueçam! Um cheiro absolutamente normal. O mesmo cheiro de qualquer verniz regular que por aí existe.
Após secagem (rápida) desta coisinha mais fofa da mãe, passei-lhe com duas camadinhas de topcoat em cima, só para espelhar, e ficou uma das coisas mais fantásticas que tenho visto na vida.
É esse, aliás, o segredo destes glitters. Eles ficam fofos por só só, mas se aplicarem um bom topcoat eles ganham outra dimensão de lindura. Se não querem reclamar que "não tem nada a ver com o que viram nas fotografias", sigam esse passo. Logo verão.
E é isto. Resta-me agradecer mais uma vez à Penélope por tanta generosidade para com esta desprezível mocréia, e agora permitam-me que desapareça, porque vou namorar os meus vidrinhos.
5 comentários:
inveeeeeeejaaaaaa!!!!!
um carinho deste não tem medida nem preço!!!
Lindoooos!
bjsss flor
Nossa quantos lindoooooos
nacaoesmaltada.blogspot.com.br
Mas vc é uma guria de sorte!! Quantos lindos e esse Lotus é divo!!
Bjukas!
www.unhasetudo.blogspot.com
A maneira de "falar" é tão grotesca que chega a ter a sua piada. Muito descontraido aqui o blog. Parabéns
Enviar um comentário