Tudo?
Tudo!
Vou ser muito sincera: independentemente de muitas amigas minhas serem das melhores produtoras de gosmas indie, e até independentemente de eu mesma produzir alguns, a verdade é que eu acho, de todo o coração, que há muitos destes bebés no mercado que são milhares de vezes superiores a qualquer coisa que seja lançada pelas marcas "conceituadas" e experientes que todas nós conhecemos.
Várias tentam lançar coisas semelhantes ao que as bebés freelancers andam para aí a conceber e a encantar as meninas, mas estão LONGE de conseguir.
Até me ofende quando alguém diz: ah, a Yes Love tem uns glitters desse tipo - ou - a Hits lançou uma colecção igual a isso - e cenas torpes assim.
Por exemplo, eu até QUERO comprar toda a produção de indies que vejo algumas amigas minhas lançar. Infelizmente um detalhe chamado "dinheiro" não me permite fazê-lo. Sou então criteriosa na escolha. Quando vi uns meninos que a Tiane criou (o Material Girl e o World of Glass) fui brutalmente empurrada pelo meu cartão de crédito na direcção do computador para que os comprasse. São simplesmente perfeitos, dizer o quê??
E quando os recebi, surpresa das surpresas, aquela FOFA tinha mandado dois primos deles para que os acompanhassem na viagem internacional. Chorei. É muto amor!
Um deles que se me foi ofertado é um êxito de vendas da linha dela. Já o tinha visto e já o tinha achado fofo, embora não me tivesse despertado o amor incondicional com que os outros dois me esbofetearam as faces.
E agora que o experimentei eu pergunto PORQUÊ? Comooo é que eu vi o malandro e não imaginei que ele tivesse a beleza que realmente tem??? Agora entendo o seu nome de baptismo: Madness! Ele realmente é uma LOUCURA, minha gente!!
Madness - BBF |
Começei por escolher uma cor para usar de base. Como o Madness são micro glitters mate nos tons de magenta, verde seco, preto e branco, havia várias opções de escolha. Qualquer uma delas nos vai fornecer um look final completamente diferente. Acabei por escolher um Yes Lova qualquer, magenta seco, que seca mate inclusivé, e que por isso foi fácil de aplicar e não tive que esperar muito para que secasse.
Depois, apliquei uma camada do madness e só uma já dá um efeito todo especial. Como sou bicha exagerada, lá vai mais uma camada generosa do bicho e tchanannn... AMOR!!!!!
Este salpicadinho fica divino! Super equilibrado, escolha de cores perfeita. Tudo joga com tudo, no tamanho e na proporção adequadas. É ASSIM que se faz um bom indie, pesssoal! Não é a atirar com cenas whatever para dentro de um frasco e agitar. As coisas precisam ser harmoniosas e fazer sentido. E aqui, fazem.
Terminei com a aplicação de um bom topcoat que, nestes bebés espintalgudos, dão sempre uma beleza extra à coisa.
Adorei tudo! Só fiquei chateada com a minha falta de sensibilidade para ter visto nele antes todo o potencial que veio a revelar. Estou a perder faculdades, pipól, é o que é.
3 comentários:
Shoooow. Essa combinação foi inesperada e um sucesso
Beijos
abelezaeonossovicio.blogspot.com.br
Esses indies realmente estão nos enlouquecendo!
O problema é o "detalhe" hehehehee
Ficou linda a unha!
Beijinhos
=^.^=
"Unhas de Gato"
linda combinação...
as empresas até tentam, mas não conseguem 'copiar' essas belezas! :)
bjos
Enviar um comentário