Tudo?
Tudo!
Ao que parece lá a Yes Love nos regalou com uma nova "colecção". O chato na Yes Love é que nem sei como caracterizar os lançamentos deles. Não será bem uma colecção quanto será uma catrefada de gosmas atiradas às fuças das incautas bebés. Uma montanha de frascos todos iguais, que só sabemos se são novos ou não virando-os de rabo para o ar e identificado se a letra do alfabeto seleccionada da vez é nova, ou se já nos adornou previamente as unhas.
O que acontece tipicamente é que vemos uma cor no meio de mil que nos deixa na duvida se já a temos ou não, viramos-lhe o rabo, a letra é nova, e então começamos a espiolhar os outros frascos vizinhos e é tudo novidades afinal.
A letra da vez é o "W", e são para aí uns mil.
W34 - Yes Love |
Escolhi um rosa incrivel para inaugurar esta nova vaga de Yes Loves, mas poderia ter escolhido qualquer um dos 22 vernizes novos que fui obrigada a trazer para casa.
O que posso dizer?
As cores são lindas, e esta não é excepção. No entanto, a letra anterior deixou-me mal habituada.
Practicamente todos os Y que usei eram de uma pigmentação, brilho e textura fabulosos.
Aqui os W nem tanto. Como a base deles é mais correctiva, eles mancham quando se usam. O que isto quer dizer? Que abrem quando se aplicam, que não ficam uniformes nas unhas e que, por isso, são precisas várias camadas para rectificar as imperfeições que ficam da camada anterior.
O brilho também não é lá daquelas coisas. Não é que fique mate, não é que fique emborrachado, apenas fica um brilho meio gasto.
Acaba, no entanto, por uma pessoa se habituar a isso e até a dar valor, uma vez que é algo de "diferente", coisa difícil nesta altura do campeonato.
Como se tudo isso já não fosse um pouco desmotivante q.b, há que dizer que achei a durabilidade dos animais fraquinha também. Riscam, descascam, ficam feiosos... e que pena que é! Sabem porquê? Eu explico.
Porque esta cor, por exemplo, eu nunca tinha visto antes numa gosma na minha vida.
Ok, é um rosa. Mas há rosas e rosas. Não há como descrever esta cor e, acreditem, não serão as minhas fotos que a vão mostrar com justiça.
É um rosa completamente artificial, como se de um chupa-chupa se tratasse, mas com um travo a qualquer coisa que não sei explicar.
E ele é super luminoso, mas sem ser neon. Falta qualquer coisa ali para ser neon. E é esse "viver no limbo" que lhe dá uma graça e um charme que não são passiveis de descrição verbal.
Comprem e usem. Vão ver que vão gostar!
Se quiserem aumentar a durabilidade do animal, basta passarem um bom topcoat. Acredito que isso resolva a questão de forma satisfatória para que possam usufruir deste bebé sem problemas.
5 comentários:
esses bichos ainda nao moram por estes lados...aqui só ha love me e lovely girl por tudo quanto é lado :/
mas yes love nem ve-los
bjinhos
http://maggienails90.blogspot.pt/
Hahahahaha virando-os de rabo para o ar hahahaha , adorei!!
Agora falando no esmalte em si , cor linda mesmo , mta fofa!
Beijossss!!
http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/desenterrando-o-affair-da-risque.htm
Adoreiii a cor *--*
um super beijo linda ;*
http://gabiivinholi.blogspot.com.br/
que rosa mais lindo,amei
nacaoesmaltada.blogspot.com.br
a cor é super bonita... pena ser tão ordinária! :S
bjoo
http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/
Enviar um comentário