Tudo?
Tudo!
Não sou bebé muito ligada ao glitter. Pelo menos NÃO ERA até que apareceu um glitter menos tradicional, aquele que é matte.
Pergunta que não quer calar: se glitter significa "brilhante, cintilante, bláblá", e se "glitter" matte não brilha, será que se chama glitter porquê? Hummmm....
Bom, dúvidas existênciais à parte, antes que os glitters indie tivessem aparecido na minha vida e me tivessem dado um beijo de língua ao coração, foram estes bebés da W7 que me conquistaram e levaram para o lado glitter da força.
Salt and Pepper - W7 |
Isto é tipo o 50 tons de cinza, mas em bom! E sem que o pincel venha de lá para me dar chibatadas nas tetinhas e alarvidades do género.
Há que dizer que a bebé gostou, e não foi pouco. Da gosma, não do livro dos tarados que enfiam clips na genitália e coisas afins!
6 comentários:
Amei, é bem sua cara mesmo!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/
Muito fofo!!!!
kkkkkkkkkkk você é das minhas, odeio aquelas postagens cheias de preciso vender pra manter a parceira, amo meus vidrinhos e os uso não pra divulgar a marca e sim pra me deixar Feliz... Vamos ao fatos, amo a compinação preto e branco, mas esses glitter sem brilho não foram feitos pra mim, posso até testar, massssss...
bjs
que glitter lindo, mesmo sendo matte! ^^
acho que a definição de glitter mudou um pouco!! :)
ameii! :)
bjos
Com certeza um esmalte diferente né? Lindo por sinal, mas fiquei impressionada que ele cobre bem com duas camadas, sendo branco. ARRASOU!
Beijos,
Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/
Lindo demais! Eu tenho um indie da Kelly (Esmaltes da Kelly) beeem parecido e amoooo! Muito bons esses glitters matte!!!
Beijos
Enviar um comentário