Tudo?
Tudo!
Irónico que uma pessoa basicamente preguiçosa como eu, tenha escolhido uma porra de um hobby que exige tanta disciplina. Isto de ter um blog (que não seja blhéc), tem o que se lhe diga.
As gosmas acumulam-se, sendo que algumas passam até da validade cronológica de apresentação aqui.
É o caso desta segunda leva de gosmas da vampiralhada brilhussa, que a Essence novamente nos faculta.
Eu sou sincera, vi meros cinco minutos de um desses filmes (não me lembro agora se era Twilight - o Vampiro Apanha a Sabonete, ou Breaking Dawn Part 1 - o Lobisomem que vai à Não + Pelo, ou se era Breaking Dawn Part 2 - A Gaja Humana que Passa a Ser Vampira, Mas sempre Com Cara de Quem lhe Cheira a Cócó), mas foi o suficiente para perceber que aquilo não era para mim. Respeito quem aprecia (mentira, desprezo quem aprecia, mas isso não é politicamente correcto de se dizer), mas não contem comigo para ver, e nem muito menos ler, toda aquela enxurrada de criaturas mitológicas adolescentes e abichanadas, que brilham na alvorada e os tomates.
Independentemente disso, é uma colecção da Essence, é limitada, é desejada por muitas humanas, então já vale a pena adquirir e dizer de minha justiça.
O primeiro da fila é o Jacob's Protection. Não sei se o tal do Jacob é das Securitas, ou whatever, mas deduzo que seja algo de mais místico. Jacob não é aquele lobisomem sem pelos no peito? Cúmulo da ironia, aquela cena. Senhores do casting, querem um lobisomem convincente? Tony Ramos, pipól. Pode até arrancar menos suspiros atesoados de meninas de 16 anos, mas pelo menos é mais factualmente correcto e convincente.
Independentemente disso, o Jacob's Protection é uma gosma de base preta, glass fleck azul muito, muito cute, que é fácil de aplicar (duas camadas, sendo que uma quase faz o serviço), seca depressa e com bom brilho.
Alice Had a Vision - Again. Reparem que até a gosma zomba com a fulana. Munta visão deve esta gaja ter. Infelizmente não tem a visão do quão ridícula é, com aquela cara enjoada, de mete-nojo, uma cara que não mexe. Uma espécie de Ana Maria Braga só que com uns olhos ainda mais fixos e vítreos.
Em termos de gosma, é exactamente a mesma conversa que usei para o Jacob's Protection, só que pegue-se em "glass fleck azul" e substitua-se por "glass fleck roxo". De resto nada de novo. Tal como as expressões faciais da rapariga.
Em termos de gosma, é exactamente a mesma conversa que usei para o Jacob's Protection, só que pegue-se em "glass fleck azul" e substitua-se por "glass fleck roxo". De resto nada de novo. Tal como as expressões faciais da rapariga.
Na certa para que a malta não possa dizer que as quatro gosmas são iguais e que é uma colecção só de pretos, toma lá com um douradão que cai aos trambolhões no meio disto tudo. A Piece of Forever, chamam-lhe eles. E eu por mim, tudo bem. Na certa que haverá uma conexão super coerente à história e tal, mas se, para entender o que este chichi de Midas faz no meio das trevas que são os outros três, for preciso mamar com a estucha dos filmes e tal, prefiro manter-me na ignorância do como, quem, quando.
Para dourado é um bom dourado. Cobre super bem, com apenas duas camadas (se tanto), e fica com um ar compostinho e nada discreto. Não fosse ele a Piss of Forever. (perdão pelo trocadalho tosco)
Para dourado é um bom dourado. Cobre super bem, com apenas duas camadas (se tanto), e fica com um ar compostinho e nada discreto. Não fosse ele a Piss of Forever. (perdão pelo trocadalho tosco)
E agora, para não fugir demais ao leitmotif da coisa, tomem lá com mais um preto. Um autêntico clone do Lobisomem pelado e da Gaja Apática que se Converteu ao Vampirismo, aqui o Chupa Texugos Mor, o Bambi de Incisivos Super Desenvolvidos, o Pó da Sininho com Olhos, é uma gosma preta com glass fleck, só que desta feita, prata. Deve ser uma clara alusão às luzinhas de Natal que ele amanda do peitoral quando se me vem à varanda de manhãzinha cedo, todo em tronco nu, e se me leva ali com a alvorada nas trombas. Coisa linda de se ver! Realmente como é que uma gaja NÃO FICA doida com uma macheza destas?!
Moral da história, gosmas de boa qualidade, boa cobertura, glass fleck que existe não só no frasco, mas que efectivamente passa para as unhas. O pincel é um bocado grosso demais para o meu gosto, na mesma onda dos Catrices e dos Color & Go's novos, que muita gente gabou, mas que eu acho que se me dificultam demais a vida à grande maioria das bebés.
Mas quem raio tem uma unha tão larga que aquilo consiga pintar dentro das linhas?? Eu até me vou safando nas unhas regulares, mas quando chega ao mindinho é para esquecer! Borra tudo, vai cutículas, vai laterais, vai cotovelos... para quê um pincel tão farfalhudo?? Isto em termos de pincéis de gosma fez-se um percurso inversamente proporcional à pornografia onde, nos anos 70 eram tufos que um gajo tinha que desbastar com uma catana para ver os genitais e depois veio a moda do mão de vaca total. Na gosma a malta tanto reclamou que os pincéis tinham pouco pelo, que agora toma lá estas verdadeiras Ohanas presas à tampa. Nem oito e nem oitenta, pessoal! Vamos lá a moderar as pilosidades, pode ser? Tirando a parte "técnica" da coisa, sei lá, acho que é uma colecção a modos que boring, que eu só vejo que apele pelo lado do coleccionismo. Porque gastar 2.79€ em três vernizes que, a mais de 10 centímetros da cara, são absolutamente iguais, não sei, não.
No entanto é uma colecção coerente com o tema. Ou seja: tudo mais do mesmo, tudo igual, tudo com uma única cara a fingir que há variedade.Os filmes não me interessam,. os livros não me dizem nada e as gosmas eu até uso, mas não fico toda brilhona ao sol porcausa deles.
Para quem gosta da temática, força! Dá todo um estilo emo à unhaca e tal. Para quem simplesmente abomina este bacanal de monstros com cara de David Carreira (e isso inclui a tipa) e só quer saber da gosma em sí, façam um-dó-li-tá e fiquem com um só, que chega e sobra.
12 comentários:
hahahahaha, Martinha
que post perfeito!
Tbém não entendo pq raios essa série de filmes faz tanto sucesso, é bobo demais. É tudo tão ruim q desperta a vergonha alheia.
Estragaram o universo das histórias de vampiros com esses livros/filmes adolê bobo.
Agora os esmaltes são lindos. Eu tenho 2 da Essence, da coleção Vampire's love, into the dark e o maravilhoso do gold old buffy, preto com floquinhos dourados, q acho ser parecido com este último q vc mostrou, só q esse é prata, né.
Seu post tá mto divertido, ri muito com o Tony Ramos pra vampiro, ahahahaha, só vc mesmo, Martinha!
Queria te desejar um 2013 de muito sucesso. Muita sáude, pro$peridade, amor, amizades q valem a pena, viagens, festas e todos os seus melhores sonhos realizados! Adorei ter te conhecido em 2012 ♥
Bjinho e abraço gigante ;*
Vivis, sempre adoro ler os seus comentários! ahahaha... os seus e o de muitas meninas aqui.
Desde já me penitencio por não ser daquelas blogueiras que responde criteriosamente a todos os comentários que são deixados, mas não pensem que é descaso ou que eu não fico felizona da vida com cada linha que vcs, as leitoras, deixam escrita aqui. Mas é que eu mal tenho tempo (e saco) para escrever os posts em sí. E eu trabalho né? E muito. ahahhaa... eu queria dar pelo menos um OI a cada uma que me escreve, mas não dá mesmo.
Esses que vc fala eu fiz review por aqui também. Cata lá o post que vc vê. ahahaha..... também é FOFO. (ironia)
Mas ó, acho que alguém não tem sentido de humor não. Acabei de perder uma seguidora!! Owwww... relax, chupadoras de texugo honorárias!! Não levem as coisas tão a ferro e fogo! ahjahahahah...
Amei o esmalte dourado, a cara do ano novo haha
Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com
kkkkkk racho de rir com vcs. Sim o filme é barango, é teen, adoro zuar, maaaassss adoooooro kkkkkk. E não amiga. Vc não despreza quem gosta, pq vc não consegue me desprezar por eu gostar do vampiro que é fada kkkkkk. Adorei o post!!!
Eu assisti aos 2 primeiros filmes, o 2o até q gostei, mas pelo romance, pq no quesito vampiro esses brilhosos deixam mto a desejar!!
Tenho 2 da primeira coleção, o Gold Old Buffy tb e o The Dawn is Broken, q ganhei em uma troquinha holandesa, depois vi os swatches dos demais e fiquei querendo, mas ela disse q estavam esgotados... essa 2a coleção ñ me interessou tanto. Bjo, Marta!!!
Ah Marta vou ser obrigada a bater em todas vcs falando mal da saga! ahahahaha Brincadeira.
Eu gosto, foi estes q me fez voltar a ler, não leio tanto como eu go$taria, mas leio o q aparecer na minha frente.
Agora qto aos esmaltes, poxa vida! Podiam msm ter feito algo mais diferente, colocado mais brilho aí, os moços brilham no sol caramba! E aí tá tudo preto?! sacanagem!
Não deixam de ser bonitos, mas eu escolheria um só msm.
Ah, nada de Tony vai, odeio homem peludo e ainda bem q meu marido tem mto pouco. De pelos já basta os meus! Um viva à Não+Pelo!!!!
Bjs!
kkkkkkkk, hilário! Mas a coleção é ótima, principalmente os tons escuros, quanto brilho, amei!
Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
AHAHAHAHAHAH!
Nem sei por onde começar! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, vou ali fazer um xixi de tão apertadinha que fiquei por me rir e contorcer e ficar toda cheia das urinas! ...
zzz
já está!
Pá, Marta eu sei que tu és uma Senhora Dona Gaja que não despreza ninguém lol. Eu confesso que gosto da saga mas não sou fã, aliás acho que os filmes não têm estrutura, o primeiro vá que a nível de fotografia é bonito, o segundo e o terceiro são de vómito,a primeira parte do quarto até é o melhorzinho e a última parte é de ir às lágrimas com tanto desespero. Mas toda a gente me diz que os livros são beeeeeeem melhores, entusiasmantes etc. Eu cá nem os vou ler que já tenho a imaginação toda destrambelhada com tanta imagem fatela! Mas pronto, não gosto nada daquele lobisomem com cara de cú nem da franguinha pateta que nunca se ri. Até gosto do piqueno Edward, acho que ele tem assim um ar de não sei quê tás a ver? LOL e é isso.
Porém e mais importante (sim que o paleio anterior era só para demonstrar a minha cóltura) os brunizes: só tenho o roxo (claro) e o dourado. Até agora só experimentei o roxo e gostei bastante do verniz em relação ao outro não sei :S. Agora este pincel vou-te contar! Que grande cagada! Não presta, não dá para dosear o produto, é farfalhudo como se não houvesse amanhã, depois aquilo parece que escorre verniz por tudo o que é canto! Fónix ca nervos! Acho que quando fizer os meus posts sobre estes vernizes vou ser crucificada, mesmo sendo uma fã da essence! BUAH!
beijinhos
Ai melher, até chorei a rir com o post!! Demais xD Eu tb odeio e nem percebo a panca pelos filmes!! Uma gaja sabao azul e branco, um gajo que fica mais branco que a cal e um lobisomen sem pelo.. haja paciencia!
Dos essence so gostei do roxo, mas nao tive para gastar num vidrinho que é apenas preto com brilhos!! Enfim, essence tb não é das minhas marcas favoritas :X
Bom ano e acima de tudo que continues com posts tao ou mais divertidos que este, que tu e os teus tenham muita saude e felicidade e que o raio do coelho não vos estrague as economias!! :P
Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
LOOOOOL muito bom post! :DD
Eu até vi os filmes (menos os últimos 2, acho eu...) mas não me identifico nada com eles, e não tenho qualquer curiosidade/vontade/interesse em ler os livros. É romântico, e faz meninas suspirarem, mas preciso de algo mais profundo e com mais substância nas minhas leituras e visualizações cinematográficas :D
Agora, que o Jacob fica bem sem pêlo no peito, lá isso fica pá! :DDD
Qto aos vernizes, nunca nenhum dos 4 me despertou qualquer atenção :S É uma colecção que me passou totalmente ao lado.
http://pprettyplease.blogspot.pt/
Adorei as cores.
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br
Linda, super adorei seu blog *--*
jah estou seguindo, bora conferir minha nova decoração?? VEM COMIGO!! hehehe... Se curtir meu blog, segue de volta?
http://www.unhabonitaa.blogspot.com.br
Bjus da Tatah, Que 2013 te traga tudo de melhor, inclusive muito sucesso no seu blog lindo *--*
Enviar um comentário