Tudo?
Tudo!
Sabem aquelas gosmas de que toda a gente gosta e nós queremos gostar também mas algo acontece que não o permite?
Isso é basicamente o grande resumo do post de hoje.
Kiko - 255 - Violet Microglitter |
Quando a Kiko apareceu aqui na santa terrinha, várias pessoas me atazanaram a cabeça, incrédulas da minha falta de excitação com esta nova marca, a dizer que eu tinha que comprar Kiko, que Kiko era the bomb, que Kiko tinha gosmas do catano, que Kiko era a melhor coisa desde a invenção do Pastel de Nata, enfim... a verdade é que quanto mais diziam Kiko, Kiko, Kiko, Kiko, mais eu me antagonizava com esta marca com nome de mico do circo.
Uma das gosmas que mais me era referida como justificando essa loucura Kiquense, era este tal de whatever microglitter nãoseidasquantas.
Lá veio o fatídico dia em que, em saldos, comprei disto.
Olhei, usei, observei e a coisa não se deu. Não me fez cair de joelhos a implorar pelo perdão de todas a quantas não dei ouvidos.
Se é gira? Sim, tudo bem, usa-se. Daí a eu entregar o meu primogénito em troca desta baba peçonhenta, violeta escuro, com uns brilhinhos semi holográficos pelo caminho, nops. Acredito e entendo que isto seja o Ái Jesus de munta moçoila, mas apenas não faz o meu estilo.
4 comentários:
Oi, Marta!
Da Kiko eu tenho um glitter furtacor que desejei muito!!!
Pra gente que precisa "importar" ele sai muito caro comparado às outras marquinhas européias que prefiro como a Essence.
Também tenho essa sensação quando todo mundo diz: Nossa, que maravilhoso!!!
E quando a gente vai usar, nem suspira e ainda se pergunta:
- Por que comprei isso?
Rsrsrsrsr!!!
Tudo de bom pra ti!
Bjks.
ahahahaha, te amo Iva!
Ahhh KIko, a marca que esta na minha lista de sonho de consumos! rs
Poucos esmaltes com gliter me conquistam. Mas esse aí é lindão.
Bjo
http://unhasporunhas.blogspot.com.br
Eu até hoje também não me aventurei com os Kikos... Será que é porque o nome lembra o vizinho bochechudo do Chaves? (não sei se é conhecido aí em Portugal...)Fato é que nenhum esmalte deles me chamou atenção até então.
Enviar um comentário